Sv down - motivo - solução By Liu
+6
fakemast
Y@mi
kratusing fusionn
NSA Stoned Slib
[kpdo]Methos
[kpdo]Liu
10 participantes
Página 1 de 1
Sv down - motivo - solução By Liu
Olá, venho nessa vez n pra zuar nem trollar ninguem nem criar um topico de sugestão venho aki pra ajudar o sv a tirar um grave bug de uma maneira simples o jota ontem tava atras de bugs no mapa creio q isso se encaixe nessa descrição.. Jota anota ae prioridade master
Eu n sei como funciona realmente o tipo de sv do kpdo mais pelo oq pude ver hj deve funcionar assim tem um limite de pokemons (monsters) por sv determinado algo pela host algo do tipo quando ultrapassa da laag...
mais n tem so os de respaw... junta varios fatores
Pokes wild + pokes de players + pokes dos lideres + pokes sumonados por players (pesca) = laag insuportável
pokes wild conta normal quando ta full respaw n da laag pq foi progamado pra isso pokes de players tmb pq cada um pode usar 1 de vez lideres tmb e o fish tmb era pra ser so q.. SO QUE... existe um pequeno bug... imagens..
vou esplicar a img imagine um player com um poke forte e fish fraco pescando muiiitos e muitos pokes ao msm tempo dae voce pensa normal ele vai ter q matar tds certo tio liu? eu falo. naah n msm n nesse local ae... oq acontece é q o player sim pesca varios pokes e s mata grande maioria mais n todos pq isso ocorre? pq o player em questão 100% ciente do bug "Vanzzer" coloco o scizor dele perto da escada ladder isso oq acontece? os pokes wild com QI baixo vao tentar atk o poke dele dae sobe a escada >.< e ficam presos montuados num local PZ olha q legal o/ oq acontece se ele pesca 200 pokes mata 100 50% dos pokes estao em uma area onde n se pode matar... assim causando laag e ultrapassando o limite do sv de monstros sumonados... isso é o bug q causa a queda certeza que se agente ntivesse botado moral nele ele ia continuar sim e ia derrubar o kpdo s ou no min deixa td mundo lagado... agora a solução do bug q tenho 100% de certeza dar certo
Solução...
querido jota que era o holle e n e mais... e agora q tu entra... ta vendo essas 3 escadas na img a cima? intao... tu vai ter q deletar elas e colocar o outro tipo de escada... aquele q tem q dar use... vou buscar uma img pra voce ter ideia melhor do q ta falando quiser pode tentar algo muito mais cabulado como botar PZ envolta da escada pros pokes n subirem algo do tipo mais acho q é mais complicado do q trocar essas 3 escada por 3 de dar use pra subir..
pq assim 50% ja para dae pra dar laag denovo umas 10 pessoas tem q ficar pescando ao msm tempo q é dificil...
ta ae a solução so agora botar mãos a obra e mandar ver menos 1 bug no kpdo
Eu n sei como funciona realmente o tipo de sv do kpdo mais pelo oq pude ver hj deve funcionar assim tem um limite de pokemons (monsters) por sv determinado algo pela host algo do tipo quando ultrapassa da laag...
mais n tem so os de respaw... junta varios fatores
Pokes wild + pokes de players + pokes dos lideres + pokes sumonados por players (pesca) = laag insuportável
pokes wild conta normal quando ta full respaw n da laag pq foi progamado pra isso pokes de players tmb pq cada um pode usar 1 de vez lideres tmb e o fish tmb era pra ser so q.. SO QUE... existe um pequeno bug... imagens..
vou esplicar a img imagine um player com um poke forte e fish fraco pescando muiiitos e muitos pokes ao msm tempo dae voce pensa normal ele vai ter q matar tds certo tio liu? eu falo. naah n msm n nesse local ae... oq acontece é q o player sim pesca varios pokes e s mata grande maioria mais n todos pq isso ocorre? pq o player em questão 100% ciente do bug "Vanzzer" coloco o scizor dele perto da escada ladder isso oq acontece? os pokes wild com QI baixo vao tentar atk o poke dele dae sobe a escada >.< e ficam presos montuados num local PZ olha q legal o/ oq acontece se ele pesca 200 pokes mata 100 50% dos pokes estao em uma area onde n se pode matar... assim causando laag e ultrapassando o limite do sv de monstros sumonados... isso é o bug q causa a queda certeza que se agente ntivesse botado moral nele ele ia continuar sim e ia derrubar o kpdo s ou no min deixa td mundo lagado... agora a solução do bug q tenho 100% de certeza dar certo
Solução...
querido jota que era o holle e n e mais... e agora q tu entra... ta vendo essas 3 escadas na img a cima? intao... tu vai ter q deletar elas e colocar o outro tipo de escada... aquele q tem q dar use... vou buscar uma img pra voce ter ideia melhor do q ta falando quiser pode tentar algo muito mais cabulado como botar PZ envolta da escada pros pokes n subirem algo do tipo mais acho q é mais complicado do q trocar essas 3 escada por 3 de dar use pra subir..
pq assim 50% ja para dae pra dar laag denovo umas 10 pessoas tem q ficar pescando ao msm tempo q é dificil...
ta ae a solução so agora botar mãos a obra e mandar ver menos 1 bug no kpdo
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil
Re: Sv down - motivo - solução By Liu
Não sabia que excesso de pokes no mapa davam lag no server, mais se me lembro bem nos ots antigos quando eu ia em uma área cheia de monstros dava lag, mais chegar a cair o server nunca vi '-'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT
Re: Sv down - motivo - solução By Liu
eu ja tinha visto ontem de ontem chamei lawliet para postar aki no forum pq ainda nao aprendi '-'
kratusing fusionn- Nick no Jogo : Mensagens : 213
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 28
Re: Sv down - motivo - solução By Liu
tbm ja vi de dar um pouco de lag qnd tem exesso de poke agr q cair tbm nunca tinha visto mais boa ideia liu ja ajudario bastante qnt menos lag melhor
ps*passa esse cliente pra noiz ai lek
ps*passa esse cliente pra noiz ai lek
Y@mi- Nick no Jogo : Mensagens : 806
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Re: Sv down - motivo - solução By Liu
NSA Stoned Slib escreveu:Não sabia que excesso de pokes no mapa davam lag no server, mais se me lembro bem nos ots antigos quando eu ia em uma área cheia de monstros dava lag, mais chegar a cair o server nunca vi '-'
pode n cair mais o laag é presente sem sombra de duvida...
no tibia um limites de monstros é sempre igual so varia caso algum druid faça uma criatura mais msm assim é 2 por player dai n tem o problema de laag por esse fator
td jogo q tem esse tipo de q cada jogador pode criar varios mobs pode causar laag por passar um limite foi como falei la em cima eu n sei se o kpdo é isso mais quando fomos la xinga o cara ele paro de pescar volto a o normal mais é so tirar esse tipo de escada perto de agua pra n poder bugar ou pelo menos tirar a pz do andar de cima pq n da nem pra matar dai fica acumulando '-'
Obs: voltei agora depois dessa postagem adivinha quem vejo no msm local.. o msm fdp fazendo denovo
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil
Re: Sv down - motivo - solução By Liu
CLIENT FODA '---'
fakemast- Nick no Jogo : Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 24
Localização : Araras
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil
Re: Sv down - motivo - solução By Liu
Manu .. fodha era a 2 anos atraiz ... todo mundo pescando com scizor e ampha ... LAG DOS INFERNUUUU akela epoca .. agora o lag é fichinha perto de anos atraiz ... Gostei da idéia .. ( sem entender muito bem ) kkkkk mais acho muito dificil fazerem alguma coisa "infelizmente".
Quem sabe alguem da Staff não le e da atenção necessaria para isso =)
Quem sabe alguem da Staff não le e da atenção necessaria para isso =)
Emitec- Nick no Jogo : Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 36
Re: Sv down - motivo - solução By Liu
ta foda o lag ultimamente --'
boa iniciativa liu !
boa iniciativa liu !
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne
Re: Sv down - motivo - solução By Liu
É fácil para quem nunca viu isso pega qualquer otzinho e fica criando pokes... vai ter 1 hora que o server vai cair... mais não pelo excesso de pokemon mais sim por eles não estarem no respaw...
como se o Cowner ou Jota sei lah qualquer uns deles pegar e dar /m magicarkp ... e criar 1 monte tanto no pvp quanto fazer 1 invasão vai ter o famoso Lag..."sem falar que isso pode prejudicar o server e cair"
E isso vale com o fishing pescando os pokes.
como se o Cowner ou Jota sei lah qualquer uns deles pegar e dar /m magicarkp ... e criar 1 monte tanto no pvp quanto fazer 1 invasão vai ter o famoso Lag..."sem falar que isso pode prejudicar o server e cair"
E isso vale com o fishing pescando os pokes.
Fischer Xd- Nick no Jogo : Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 29
Localização : Bocaina S.P
Re: Sv down - motivo - solução By Liu
Solução, pokémons pescados terem tempo para sumir, de 3 a 5 minutos
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT
Re: Sv down - motivo - solução By Liu
creio q sumir os pokes tmb n seja uma solução plausível pq pensa um nego deixa auto clik a noite inteira com um gengar gastly haunter na paredde.. oq fais ele n upar é o local pq uma hora n tem sqm pra pokemon ser criado (pokemon wild não sao amontoáveis so nas img desse topico - bug) dae o batle some e ele cai dae volta e morre.. e perde o pouco fish q upo no caso de sumir ele pesca 5 min... 15 min parado vem o aviso de 5 min move or auto kick dae os poke some volta a ter pokes pescados pq tem sqm livre dos q sumiram...
a solução desse bug dos pokes q podem dar laag é ou colocar sqm de pz em volta das areas de subida das escadas desse tipo oou mudar pra escada de use...
eu tava falando com o jota dos bug q sei tals ele pediu pra mandar pm pra ele no foum intao amanha vo tirar o dia so pra fazer isso >.< Bug - razão do bug - e teoria de solução
a solução desse bug dos pokes q podem dar laag é ou colocar sqm de pz em volta das areas de subida das escadas desse tipo oou mudar pra escada de use...
eu tava falando com o jota dos bug q sei tals ele pediu pra mandar pm pra ele no foum intao amanha vo tirar o dia so pra fazer isso >.< Bug - razão do bug - e teoria de solução
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil
Re: Sv down - motivo - solução By Liu
esse lag ta fuda msm man :S
fabianoll- Nick no Jogo : Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Re: Sv down - motivo - solução By Liu
jota falo num outro topico q o sv ta 400 horas on magina 400 horas uns nego pescando la e os poke subindo a escada o quanto de poke tem la ja ta no estado critico >.<
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil
Tópicos semelhantes
» Discussao [Soluçao]
» Precisamos de solução!
» Acabar com o Lag (solução)
» [SOLUÇÃO] Moves bar branca
» Solução Shiny Hitmontop?
» Precisamos de solução!
» Acabar com o Lag (solução)
» [SOLUÇÃO] Moves bar branca
» Solução Shiny Hitmontop?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos