Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HAKER..........

+7
Lenny Leonard
coisinhadejesus
Helloenemys
JefinhoSjc
[kpdo]Cowner Hammer
Ferrerah
Zarthan
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

HAKER.......... Empty HAKER..........

Mensagem por Zarthan Qua maio 22, 2013 10:52 am

10:50 Itz Crop: SELL SCIZOR FULL §§§§§ SELL SABLEYE B101 §§§§§ SELL BELDUN §§§§§ SELL MEDICHAN B21 §§§§§ SELL FLYGON B17 ( SO RARE OU POKE FULL EM PANDORA)


ESSE EH O CARA QUE HAKIOU O VINGADOR I DE FUSION
Zarthan
Zarthan

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 744
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 57
Localização : Presidente Prudente SP

Ir para o topo Ir para baixo

HAKER.......... Empty Re: HAKER..........

Mensagem por Zarthan Qua maio 22, 2013 11:04 am

O cara sai de pandora pra vir roubar em fusion, eh pra acabar msm viu staf!
Quem for de pandora boicota esse fdp, não merece jogar kpdo.
Zarthan
Zarthan

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 744
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 57
Localização : Presidente Prudente SP

Ir para o topo Ir para baixo

HAKER.......... Empty Re: HAKER..........

Mensagem por Ferrerah Qua maio 22, 2013 11:07 am

eu compraria dele só pra devolver pro vingador..
so q vai saber se ele n vai da migué
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

HAKER.......... Empty Re: HAKER..........

Mensagem por [kpdo]Cowner Hammer Qua maio 22, 2013 11:20 am

O responsável é de Fusion mesmo.. segundo os logs de ip é o player Black Red ...
[kpdo]Cowner Hammer
[kpdo]Cowner Hammer

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 18/02/2012

http://blogkpdo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

HAKER.......... Empty Re: HAKER..........

Mensagem por Zarthan Qua maio 22, 2013 11:22 am

11:12 [kpdo]Cowner Hammer: a pessoa é a mesma tbm.. só q a staff n pode fazer nada com ladrao..

Como nao pode fazer nada, isso eh apologia ao crime...
Zarthan
Zarthan

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 744
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 57
Localização : Presidente Prudente SP

Ir para o topo Ir para baixo

HAKER.......... Empty Re: HAKER..........

Mensagem por [kpdo]Cowner Hammer Qua maio 22, 2013 11:36 am

Zarthan escreveu:11:12 [kpdo]Cowner Hammer: a pessoa é a mesma tbm.. só q a staff n pode fazer nada com ladrao..

Como nao pode fazer nada, isso eh apologia ao crime...

Ta nos termos do jogo isso... em alguns casos quando temos informações do que ocorreu ainda vai.. esse caso ai a unica informação que eu tive foi a credibilidade do Tio Zaza postando isso ai.. o player nem se manifestou.. não sou vidente pra saber exatamente oq ocorreu..

Termos - Leia Importante
A equipe kpdo não se responsabiliza por perdas,hacking,roubos dentro do jogo ao jogar você concorda com esse termo.
[kpdo]Cowner Hammer
[kpdo]Cowner Hammer

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 18/02/2012

http://blogkpdo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

HAKER.......... Empty Re: HAKER..........

Mensagem por Zarthan Qua maio 22, 2013 11:40 am

[kpdo]Cowner Hammer escreveu:
Zarthan escreveu:11:12 [kpdo]Cowner Hammer: a pessoa é a mesma tbm.. só q a staff n pode fazer nada com ladrao..

Como nao pode fazer nada, isso eh apologia ao crime...

Ta nos termos do jogo isso... em alguns casos quando temos informações do que ocorreu ainda vai.. esse caso ai a unica informação que eu tive foi a credibilidade do Tio Zaza postando isso ai.. o player nem se manifestou.. não sou vidente pra saber exatamente oq ocorreu..

Termos - Leia Importante
A equipe kpdo não se responsabiliza por perdas,hacking,roubos dentro do jogo ao jogar você concorda com esse termo.

Obrigado pela credibilidade!

Toda regra tem sua exeção...kkkk.
Espero que seja resolvido da melhor maneira possivel.
Zarthan
Zarthan

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 744
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 57
Localização : Presidente Prudente SP

Ir para o topo Ir para baixo

HAKER.......... Empty Re: HAKER..........

Mensagem por [kpdo]Cowner Hammer Qua maio 22, 2013 11:52 am

Zarthan escreveu:
[kpdo]Cowner Hammer escreveu:
Zarthan escreveu:11:12 [kpdo]Cowner Hammer: a pessoa é a mesma tbm.. só q a staff n pode fazer nada com ladrao..

Como nao pode fazer nada, isso eh apologia ao crime...

Ta nos termos do jogo isso... em alguns casos quando temos informações do que ocorreu ainda vai.. esse caso ai a unica informação que eu tive foi a credibilidade do Tio Zaza postando isso ai.. o player nem se manifestou.. não sou vidente pra saber exatamente oq ocorreu..

Termos - Leia Importante
A equipe kpdo não se responsabiliza por perdas,hacking,roubos dentro do jogo ao jogar você concorda com esse termo.

Obrigado pela credibilidade!

Toda regra tem sua exeção...kkkk.
Espero que seja resolvido da melhor maneira possivel.

A recuperação dos pokemons infelizmente não foi possível.. o responsável realmente é o Black Red inclusive a senha que estava no The Vingador tinha partes da acc e senha do Black Red..

Os pertences do The Vingador acredito que o Black Red tenha escondido em outra conta.. ainda não localizei e nem sei se vou fazer uma busca avançada leva muito tempo..
[kpdo]Cowner Hammer
[kpdo]Cowner Hammer

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 18/02/2012

http://blogkpdo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

HAKER.......... Empty Re: HAKER..........

Mensagem por Zarthan Qua maio 22, 2013 11:55 am

[kpdo]Cowner Hammer escreveu:
Zarthan escreveu:
[kpdo]Cowner Hammer escreveu:
Zarthan escreveu:11:12 [kpdo]Cowner Hammer: a pessoa é a mesma tbm.. só q a staff n pode fazer nada com ladrao..

Como nao pode fazer nada, isso eh apologia ao crime...

Ta nos termos do jogo isso... em alguns casos quando temos informações do que ocorreu ainda vai.. esse caso ai a unica informação que eu tive foi a credibilidade do Tio Zaza postando isso ai.. o player nem se manifestou.. não sou vidente pra saber exatamente oq ocorreu..

Termos - Leia Importante
A equipe kpdo não se responsabiliza por perdas,hacking,roubos dentro do jogo ao jogar você concorda com esse termo.

Obrigado pela credibilidade!

Toda regra tem sua exeção...kkkk.
Espero que seja resolvido da melhor maneira possivel.

A recuperação dos pokemons infelizmente não foi possível.. o responsável realmente é o Black Red inclusive a senha que estava no The Vingador tinha partes da acc e senha do Black Red..

Os pertences do The Vingador acredito que o Black Red tenha escondido em outra conta.. ainda não localizei e nem sei se vou fazer uma busca avançada leva muito tempo..


Mais vlw pela atenção!!!
Zarthan
Zarthan

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 744
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 57
Localização : Presidente Prudente SP

Ir para o topo Ir para baixo

HAKER.......... Empty Re: HAKER..........

Mensagem por Zarthan Qua maio 22, 2013 11:58 am

Aih galera cabe a nos agora conversar com o Black Red, ver a possibilidade dele devolver os poke, acredito que ele devolva sim.

Black nao sei se isso q vc fes eh pessoal com o The Vingador, mas man vc eh um dos cara mais chegado de Fusion vei, vai se sujar por isso man, compensa não, da uma repensada no que vc fes, e conserte esse erro...
Um abração man!!!
Zarthan
Zarthan

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 744
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 57
Localização : Presidente Prudente SP

Ir para o topo Ir para baixo

HAKER.......... Empty Re: HAKER..........

Mensagem por JefinhoSjc Qua maio 22, 2013 12:08 pm

Acho que deveriam repensar essa regra de hacker se a pessoa tem como comprovar que tinha os pokes e agora está na mão de outro player deveriam devolver e dar um ban no hacker pelo menos de 15 dias
JefinhoSjc
JefinhoSjc

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1397
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 29
Localização : SJC

Ir para o topo Ir para baixo

HAKER.......... Empty Re: HAKER..........

Mensagem por Helloenemys Qua maio 22, 2013 12:12 pm

Tomare que o cara recupere os pokes =/ , Agora a staff esta melhorando pelo visto devolveu uns pokes da leticia gatinha =) , Gogo ajudar o zaza :DD

Helloenemys

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 320
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

HAKER.......... Empty Re: HAKER..........

Mensagem por coisinhadejesus Qua maio 22, 2013 12:28 pm

Cowner, The Vingador é o Vingador Ii, n tenho como prova mais sei que ele robo acc dum mlk aki de perto de casa, pode ate se o Black Red, mas se for investiga o Black aproveita pra investiga os 2 e sabe oq aconteceu direito
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

HAKER.......... Empty Re: HAKER..........

Mensagem por [kpdo]Cowner Hammer Qua maio 22, 2013 12:34 pm

coisinhadejesus escreveu:Cowner, The Vingador é o Vingador Ii, n tenho como prova mais sei que ele robo acc dum mlk aki de perto de casa, pode ate se o Black Red, mas se for investiga o Black aproveita pra investiga os 2 e sabe oq aconteceu direito

Depois da parte que eu perguntei pro The Vingador como ele conseguiu o Scizor b204 com aura e ele respondeu que comprou por rl cash... ja parei de ver isso tudo ai..

Confisquei o Scizor que estava em uma conta maker do Black Red... vou esperar ele se manifestar pra definir o destino desse Scizor.
[kpdo]Cowner Hammer
[kpdo]Cowner Hammer

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 18/02/2012

http://blogkpdo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

HAKER.......... Empty Re: HAKER..........

Mensagem por Zarthan Qua maio 22, 2013 12:44 pm

[kpdo]Cowner Hammer escreveu:
coisinhadejesus escreveu:Cowner, The Vingador é o Vingador Ii, n tenho como prova mais sei que ele robo acc dum mlk aki de perto de casa, pode ate se o Black Red, mas se for investiga o Black aproveita pra investiga os 2 e sabe oq aconteceu direito

Depois da parte que eu perguntei pro The Vingador como ele conseguiu o Scizor b204 com aura e ele respondeu que comprou por rl cash... ja parei de ver isso tudo ai..

Confisquei o Scizor que estava em uma conta maker do Black Red... vou esperar ele se manifestar pra definir o destino desse Scizor.

Bom aih jah eh outra historia.
Zarthan
Zarthan

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 744
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 57
Localização : Presidente Prudente SP

Ir para o topo Ir para baixo

HAKER.......... Empty Re: HAKER..........

Mensagem por Lenny Leonard Qua maio 22, 2013 12:46 pm

O cowni, a regra também não diz que, qualquer ato que vá contra a constituição brasileira é punível com ban?
Tipo, roubar é crime, segundo a constituição brasileira, mas a Staff não se responsabiliza?

Tem que rever essas regras ai, á caindo em contradição.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

HAKER.......... Empty Re: HAKER..........

Mensagem por [kpdo]Cowner Hammer Qua maio 22, 2013 1:01 pm

Lenny Leonard escreveu:O cowni, a regra também não diz que, qualquer ato que vá contra a constituição brasileira é punível com ban?
Tipo, roubar é crime, segundo a constituição brasileira, mas a Staff não se responsabiliza?

Tem que rever essas regras ai, á caindo em contradição.

Se você empresta 50 reais pra uma pessoa que você nem conhece e ela não te devolve depois é roubo? ...
[kpdo]Cowner Hammer
[kpdo]Cowner Hammer

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 18/02/2012

http://blogkpdo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

HAKER.......... Empty Re: HAKER..........

Mensagem por Lenny Leonard Qua maio 22, 2013 1:04 pm

Entendo conwner, eu não me refiro a esse caso em especifico, eu nem sei bem o que aconteceu.
Estou generalizando, por exemplo quando uma pessoa hackeia a outra, isso é crime cibernético, se não me engano, mas a Staff não se responsabiliza por hacking, segundo as regras.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

HAKER.......... Empty Re: HAKER..........

Mensagem por [kpdo]Cowner Hammer Qua maio 22, 2013 1:19 pm

Lenny Leonard escreveu:Entendo conwner, eu não me refiro a esse caso em especifico, eu nem sei bem o que aconteceu.
Estou generalizando, por exemplo quando uma pessoa hackeia a outra, isso é crime cibernético, se não me engano, mas a Staff não se responsabiliza por hacking, segundo as regras.


Não tem como eu me responsabilizar por todos os casos que os caras falam que foram hackeados..

A primeira coisa é a omissão de informações da vítima..

A grande maioria relata apenas isso: "GM fui hackedo e não sei como"

O cara pode ter dividido a conta e a outra pessoa que contribuía também com a conta levou tudo..
O cara pode ter baixado bot com kl..
O cara talvez achou que colocar a senha naqueles formulário ganharia itens no jogo..
e muitas outras noobices lvl 9999...
[kpdo]Cowner Hammer
[kpdo]Cowner Hammer

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 18/02/2012

http://blogkpdo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

HAKER.......... Empty Re: HAKER..........

Mensagem por Lenny Leonard Qua maio 22, 2013 1:39 pm

Concordo plenamente contigo man,
só acho que o Cater deveria ajeitar as regras, da uma mudada, adiciona umas pra poder retirar aquela de "ao que fere as leis regentes no país...".
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

HAKER.......... Empty Re: HAKER..........

Mensagem por coisinhadejesus Qua maio 22, 2013 2:29 pm

Acabo de ve o The Vingador e Vingador Ii, quando eu ta se movementando e digitando o otro ta parado e n responde, usa mc da ban?
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

HAKER.......... Empty Re: HAKER..........

Mensagem por tatazinhaa fusion Sex maio 24, 2013 12:18 am

19:32 Tatazinhaa: vc compro o sableye 19:32 Tatazinhaa [178]: ? 19:32 Lawliet: s 19:32 Tatazinhaa: de qm 19:32 Tatazinhaa [178]: ? 19:32 Lawliet:>> smurfetico<< 19:32 Tatazinhaa: tendi
sei nao melhor ivetiga issu ai cowner hammer

tatazinhaa fusion

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

HAKER.......... Empty Re: HAKER..........

Mensagem por [kpdo]Liu Sex maio 24, 2013 12:41 am

Em relação a isso existem casos e casos... pq o hacker q teve em pandora pelo menos um deles foi que um player tava mandando um site de outro ot pokemon (descula do hacker) para q entrasse e fizesse o download assim fudendo com o pc... pegando os pokemons nesse caso é burrice do nego q entro no site td santo dia vem uma msg (chata) dizendo "so confiem nos sites... ... ... " se o cara entro pra ir pra outro ot e pq ele ta cansado do kpdo e ta querendo sair se o caso for esse pq pede os pokemons devolta? n ta cansado simples saia '-'

charear conta.. é outro caso muitos tem "confiança" em amigos q chegam a dividir a conta depois de um tempo a uma discussão dae fí o mais esperto leva td e dae vem pedir devolta....

bot com key logger.. kkk vo nem comentar na boa kkkk se tento infringir de uma regra do kpdo (fuck the staff, f1d4 lok4) n tem nada que pedir de volta creio...

unico tipo de hacking que acho deveria ter punição é a invasão q teve na db ou invasão de computador sem o uso de num programa por parte da vitima o resto creio q seja difícil argumentar a ter suas coisas devolta
achei q o ban dos nego la por hacker foi justa? achei claro q achei menos um problema pro kpdo so cair no msm golpe foda se mata please \,,/

@lenny
sim, roube cibernético é crime perante a constituição brasileira tendo punição dependendo da gravidade de ate 4 anos sem reclusão e pagamento de multa... pelo menos foi oq eu li >.<

@cowner
tu tem registra esse bordão "nobice lvl 9999" kkkkkkkkk xD

pelo oq itendi do caso oo black red crio uma conta passo os pokes pra essa conta e falo q foi hacked pra ter 2 dos pokes? foi isso? O.o malz to com laag no cérebro hj e.e
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

HAKER.......... Empty Re: HAKER..........

Mensagem por d4rkira Sex maio 24, 2013 6:14 am

primeiro nem to lendo esse topico por preguiça, segundo, o sableye pra começo de conversa nem tava com o black, ele anuncio pra zuar, mas só tava com o scizor que eu saiba, esse smurfetico me ofereceu e eu comprei dele, investigar o que tata? quer ver meu a porra do meu ip pra ver se é eu esse smurfetico? a vontade.
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

HAKER.......... Empty Re: HAKER..........

Mensagem por Ferrerah Sex maio 24, 2013 10:18 am

se for pra invadir a db se acha a q ele vai pegar poke desses carinha assim
?

pega logo a acc e senha do cater e pronto
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos