Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area Trainer

+4
d4rkira
NSA Stoned Slib
Mavews
Y@mi
8 participantes

Ir para baixo

Area Trainer Empty Area Trainer

Mensagem por Y@mi Qua maio 22, 2013 3:32 pm

bom glr minha ideia e o seguinte muitos leks lvl baixo começam pescando como de costume pegam lvl 20 arrumam um pikachu e vão caçar pidgeot mas o pikachu nesse lvl toma um hit pro pidgeot e morre pela falta de hp e nesse lvl os players iniciantes nn tem grana pra ficar gastando com pots e revives entao minha ideia consiste em criar uma area ou local pros pokes trainarem ou seja seria uma area aonde os pokes treinariam st deles em umas maquinas chamadas poke treiner ,mas eles nn upariam a st rapido seria um pouco demorado tipo treiner de bike mas um pouco mais demorado pra nn terem pokes com st 200 mas ja ajudaria de alguma forma e tbm poderia melhora a velocidade de atck dos pokes , seria um local pros players se divertirem vendo qm tira o maior damage do jogo ou fazerem combinações de atck para prints e tals sei q muitos vao dizer "a mais o lek vai deixa o pc o dia todo ligado la upando sendo q qnd esta em battle o char nn desloga" mas o cater poderia colocar igual aqls treiner de ot de dbz q mesmo o player deixar la atacando o char desloga se nn fazer alguma ação durante um certo tempo.
bom glr ta ai minha sugestao pro update, criticas "construtivas" serão bem aceitas comentem ai .Se gostarem da rep+ ai e se nn gostarem tbm fazer oq ne deixem suas opiniões ai
Y@mi
Y@mi

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 806
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Area Trainer Empty Re: Area Trainer

Mensagem por Mavews Qua maio 22, 2013 4:49 pm

gostei ;D
Mavews
Mavews

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 209
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Area Trainer Empty Re: Area Trainer

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua maio 22, 2013 5:54 pm

Nem a pau -.-' Kpdo ta on a 3 anos, e no terceiro ano vai transforma o server em um ot de paradaria? Ah para vey, quer trainer on vai jogar ot de Tibia -.-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Area Trainer Empty Re: Area Trainer

Mensagem por Y@mi Qua maio 22, 2013 6:42 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Nem a pau -.-' Kpdo ta on a 3 anos, e no terceiro ano vai transforma o server em um ot de paradaria? Ah para vey, quer trainer on vai jogar ot de Tibia -.-'
nn lek tipo nn queiro deixa os pokes com st 100+em 1 dia ou 1 tarde mas sim demorasse bastante tipo poderia ajuda uns noob lvl baixo e tbm serveria pros lek testa damage e tals
poderia ser coisa de demora 2 meses ou mais pra pegar st 100 deixando treinandoo dia todo
Y@mi
Y@mi

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 806
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Area Trainer Empty Re: Area Trainer

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua maio 22, 2013 7:40 pm

Quer stg vai upa, não sei em que mundo vocês acham que um Pikachu deveria vencer um Pidgeot, porra é um rato contra uma ave de 4 metros de altura, larguem as dorgas '-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Area Trainer Empty Re: Area Trainer

Mensagem por Y@mi Qua maio 22, 2013 7:49 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Quer stg vai upa, não sei em que mundo vocês acham que um Pikachu deveria vencer um Pidgeot, porra é um rato contra uma ave de 4 metros de altura, larguem as dorgas '-'
lek isso foi uma sugestao se nn gosto ok tudo bem respeito sua opiniao mais se vc treina bastante pode supera limetes ou seja um pikachu bem upado pode matar pidgeots assim como no anime o pikachu do ash mata ate o capeta
Y@mi
Y@mi

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 806
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Area Trainer Empty Re: Area Trainer

Mensagem por d4rkira Qua maio 22, 2013 9:09 pm

no anime pikachu sola qualquer poke --'
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Area Trainer Empty Re: Area Trainer

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua maio 22, 2013 9:45 pm

Vou dar um exemplo claro para vocês porque essa ideia não é válida, é como a Outland no P.xg e o trainer off no Tibia, eles sabem que a longo prazo vai foder totalmente o jogo, mais a curto prazo é lucro, o Tibia daqui 10 anos vai ter skill 200, P.xg vão lançar mais 2 updates que não vai superar o modo de upar na outland, esse sistema poderia fazer nego que praticamente não joga ser mais forte do que nego que fica na hunt se empenhando, mesmo upando pouco, pensa em como facilitaria tudo.
Se você respeita minha opinião porque mudou o modo de agir? Dei opinião, não critique nem nada, só acho que é uma ideia que fode o jogo a longo prazo.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Area Trainer Empty Re: Area Trainer

Mensagem por kpxtiti Qua maio 22, 2013 9:49 pm

Naum Curti por Que eles ia inventar um Bot pra ficar upando st free :3
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Area Trainer Empty Re: Area Trainer

Mensagem por Y@mi Qua maio 22, 2013 10:15 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Vou dar um exemplo claro para vocês porque essa ideia não é válida, é como a Outland no P.xg e o trainer off no Tibia, eles sabem que a longo prazo vai foder totalmente o jogo, mais a curto prazo é lucro, o Tibia daqui 10 anos vai ter skill 200, P.xg vão lançar mais 2 updates que não vai superar o modo de upar na outland, esse sistema poderia fazer nego que praticamente não joga ser mais forte do que nego que fica na hunt se empenhando, mesmo upando pouco, pensa em como facilitaria tudo.
Se você respeita minha opinião porque mudou o modo de agir? Dei opinião, não critique nem nada, só acho que é uma ideia que fode o jogo a longo prazo.
respeitar sua opiniao nn quer dizer q eu concorde com ela so axo q cada um tem a sua e criticas construtivas sempre devem ser bem aceitas eu entendi oq vc quiz dizer mas eu falei aql como um exemplo pra lhe explicar oq eu quera dizer com a sugestao
Y@mi
Y@mi

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 806
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Area Trainer Empty Re: Area Trainer

Mensagem por Mavews Qui maio 23, 2013 12:18 am

Agora o Slib diz isso queria ver ele dizer isso quando ia tenta mata Pidgey de Poliwag se ele não iria mudar de ideia
Mavews
Mavews

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 209
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Area Trainer Empty Re: Area Trainer

Mensagem por NSA Stoned Slib Qui maio 23, 2013 12:33 am

Você upa seu Poliwag para Poliwhirl em menos de 20 min '-' Dai o resto dos pokes iniciais você mata '-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Area Trainer Empty Re: Area Trainer

Mensagem por Akiles San Qui maio 23, 2013 9:58 am

Os caras de hj em dia quer mt moleza affz -.-
Akiles San
Akiles San

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1000
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 25
Localização : Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Area Trainer Empty Re: Area Trainer

Mensagem por Fischer Xd Qui maio 23, 2013 10:13 am

Nada veh mano LoL treiner para que?? ta jogando tibia? ta treinando skills?

Pow mano acorda se você quer mamão com açucar vai jogar ot xp 99999999

agora não é mais fácil pegar upa st dos pokes em hunts ;OO

aki é mamão puro vei...
Fischer Xd
Fischer Xd

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 28
Localização : Bocaina S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Area Trainer Empty Re: Area Trainer

Mensagem por Ferrerah Qui maio 23, 2013 10:50 am

gostei nao, osh, sai fora
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos