03:03 Relog to desbug.
+3
DouglasDuartee
[kpdo]Methos
Madaino
7 participantes
Página 1 de 1
03:03 Relog to desbug.
Já morri 3x com esse bug escroto, voce tira o poke do fly, ele fica "travado", não dá pra trocar de pokemon, não dá pra usar revive pq ele não tá morto, e eu fico na life apanhando pra bixo, esperando morrer, to ficando puto já, fexa essa porra e arruma os bugs, depois volta, reseta e deixa on.
Madaino- Mensagens : 15
Re: 03:03 Relog to desbug.
rodooooooooo bem feito
DouglasDuartee- Nick no Jogo : Mensagens : 545
É colega... acontece comigo também, e o engraçado é o "Relog to desbug." e voce coloca a bike e tenta dar lost nos pokemon pra perder pz, e só lura + bixo e acaba morrendo + rápido, é uma beleza. (Y)
macm8894- Nick no Jogo : Mensagens : 103
esse bug e fdp mesmo já aconteceu muito isso comigo
la nas piramides nova não tem como subir nela eu subi o poke bugo desse tipo ae nao saia pz pq tinha um poke la dentro e tinha 4000 mill pokes la embaixo
la nas piramides nova não tem como subir nela eu subi o poke bugo desse tipo ae nao saia pz pq tinha um poke la dentro e tinha 4000 mill pokes la embaixo
SirBlack- Nick no Jogo : Mensagens : 465
Puts, aconteceu comigo isso ontem no fly, do nada travou lá em cima e eu não conseguia tirar poke, descer, subir, nada!
Ai apareceu esse troço, reloguei e deu tudo certo.
Ai apareceu esse troço, reloguei e deu tudo certo.
Já aconteceu comigo também, o jeito que encontrei pra evitar esse bug é nunca sair do fly perto de bordas ( escadas, rios, etc...), quando comecei a fazer isso nunca mais aconteceu o bug.
Monkey Mythus- Nick no Jogo : Mensagens : 274
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos