Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA

+14
Neguiiimm
Pandora Angel
[kpdo]Liu
[kpdo]Jota
Nathanphh Pandora xd
kpxtiti
Ferrerah
[kpdo]Cowner Hammer
d4rkira
Lenny Leonard
critias
Fischer Xd
NSA Stoned Slib
FelipeMartins
18 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA Empty [KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA

Mensagem por FelipeMartins Sáb Jun 01, 2013 7:48 pm

Gostaria de saber desde de quando e proibido o uso do bug de trainer de bike?
Ontem como faço a muito tempo e nao so eu como varios playres fazem isso inclusive tutores...deixam seus char upando bike.
bom vamos la, loguei hoje e vi que havia morri em area de proteção ( pista de bike), onde havia deixado o char treinado bike, mas como isso aconteceu?
levantei informaçoes e simplesmente o GM JOTA simplesmente sumou pokes para mata todos que estivem usando esta artificio, ai eu lhe pergunto com que direito voce chega e mata os playes sem nenhum motivo...pelo o que eu sei, pois ja conversei com GM´s isso e permitido e caso o GM nao quizese deixa o playres treinado era so da click mas para que
mata o cara?, quero meu ultimo bless que estava...perdi para um incompetente que deveria fazer seu trabalho direito que é banir bot, hacker e nao mata playres que ajudam a disgraça do serve, denunciar bug e bot!

Quero saber porque diabos voce fez isso e com que direito?
FelipeMartins
FelipeMartins

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2530
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33
Localização : Joao pessoa PB

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA Empty Re: [KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA

Mensagem por NSA Stoned Slib Sáb Jun 01, 2013 7:59 pm

Sempre foi permitido, agora Gm mata nego sem avisar que é proibido? Que atitude ridicula é essa? Não tem consideração com os players do server? Porque isso foi uma puta pau na cuzi-se
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA Empty Re: [KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA

Mensagem por FelipeMartins Sáb Jun 01, 2013 8:02 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Sempre foi permitido, agora Gm mata nego sem avisar que é proibido? Que atitude ridicula é essa? Não tem consideração com os players do server? Porque isso foi uma puta pau na cuzi-se
Pois é...bendita frase que diz...De poder a uma pessoa que sabermos que ela é!

Ps: depois nao digam que eu nao avisei!
FelipeMartins
FelipeMartins

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2530
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33
Localização : Joao pessoa PB

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA Empty Re: [KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA

Mensagem por Fischer Xd Sáb Jun 01, 2013 10:46 pm

Mais sem querer defender ninguém você tem prova disso??

Por que o Jota poderia dar ban em você por difamar ele sem ter provas táh ligado neh...

Mais se ele fez isso mesmo... Ae é Sacanagem msm isso. Ao invés de matar ele poderia ter motivo de dar ban?

Se isso fosse proibido :/
Fischer Xd
Fischer Xd

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 28
Localização : Bocaina S.P

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA Empty Re: [KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA

Mensagem por critias Sáb Jun 01, 2013 10:50 pm

diz a lenda que o jota mato mesmo '.'
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA Empty Re: [KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA

Mensagem por Lenny Leonard Sáb Jun 01, 2013 11:15 pm

Banir os bots, os bug abusers, e concertar os bugs que é bom, nada.

Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA Empty Re: [KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA

Mensagem por NSA Stoned Slib Dom Jun 02, 2013 12:05 am

Provas? Uns 15 player morto já não é prova? '-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA Empty Re: [KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA

Mensagem por d4rkira Dom Jun 02, 2013 7:23 am

se fosse eu taria criando 09302392-3029-320392-0392-0392302932093 topicos '-' ainda mais que to sem bless
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA Empty Re: [KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA

Mensagem por [kpdo]Cowner Hammer Dom Jun 02, 2013 8:00 am

NSA Stoned Slib escreveu:Provas? Uns 15 player morto já não é prova? '-'

Até agora nenhum desses "15" se pronunciaram aqui 0.o sem contar que não tem nenhuma prova no tópico Shocked
[kpdo]Cowner Hammer
[kpdo]Cowner Hammer

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 18/02/2012

http://blogkpdo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA Empty Re: [KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA

Mensagem por [kpdo]Cowner Hammer Dom Jun 02, 2013 8:01 am

FelipeMartins escreveu:Gostaria de saber desde de quando e proibido o uso do bug de trainer de bike?
Ontem como faço a muito tempo e nao so eu como varios playres fazem isso inclusive tutores...deixam seus char upando bike.
bom vamos la, loguei hoje e vi que havia morri em area de proteção ( pista de bike), onde havia deixado o char treinado bike, mas como isso aconteceu?
levantei informaçoes e simplesmente o GM JOTA simplesmente sumou pokes para mata todos que estivem usando esta artificio, ai eu lhe pergunto com que direito voce chega e mata os playes sem nenhum motivo...pelo o que eu sei, pois ja conversei com GM´s isso e permitido e caso o GM nao quizese deixa o playres treinado era so da click mas para que
mata o cara?, quero meu ultimo bless que estava...perdi para um incompetente que deveria fazer seu trabalho direito que é banir bot, hacker e nao mata playres que ajudam a disgraça do serve, denunciar bug e bot!

Quero saber porque diabos voce fez isso e com que direito?

Levantou informações com quem? e que provas a pessoa possui que isso mesmo ocorreu ? 0.o e que provas você tem para acusar um gamemaster?
[kpdo]Cowner Hammer
[kpdo]Cowner Hammer

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 18/02/2012

http://blogkpdo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA Empty Re: [KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA

Mensagem por Ferrerah Dom Jun 02, 2013 11:52 am

Ah então era isso q tavam comentando UEHEEHIEH
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA Empty Re: [KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA

Mensagem por kpxtiti Dom Jun 02, 2013 11:54 am

NSA Stoned Slib escreveu:Sempre foi permitido, agora Gm mata nego sem avisar que é proibido? Que atitude ridicula é essa? Não tem consideração com os players do server? Porque isso foi uma puta pau na cuzi-se
Cara que dlç de loira meu deus
americana tesuda '-'
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA Empty Re: [KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA

Mensagem por Nathanphh Pandora xd Dom Jun 02, 2013 12:47 pm

ele tava na ciclovia como q da pra um pok selvagem ir pra lá ?
Nathanphh Pandora xd
Nathanphh Pandora xd

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA Empty Re: [KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA

Mensagem por d4rkira Dom Jun 02, 2013 1:03 pm

Nathanphh Pandora xd escreveu:ele tava na ciclovia como q da pra um pok selvagem ir pra lá ?
pelo que ele disse o jota spawnou, não sei se tu sabe mas ele é gm '-'
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA Empty Re: [KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA

Mensagem por Nathanphh Pandora xd Dom Jun 02, 2013 2:03 pm

vc n entendeu oq eu quis dizer '-'
Nathanphh Pandora xd
Nathanphh Pandora xd

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA Empty Re: [KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA

Mensagem por Lenny Leonard Dom Jun 02, 2013 2:27 pm

Quem se lembra da confusão que deu quando o Macaquitos fez exatamente a mesma coisa com o Arcanisp?
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA Empty Re: [KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA

Mensagem por FelipeMartins Dom Jun 02, 2013 2:54 pm

Conwer entao me responda com eu foi morre na ciclovia se é local seguro?
Tentei lurar pokes com control mind nao da!

Resumindo so pode ser ?
FelipeMartins
FelipeMartins

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2530
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33
Localização : Joao pessoa PB

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA Empty Re: [KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA

Mensagem por NSA Stoned Slib Dom Jun 02, 2013 2:54 pm

Então quer uma prova? Ve os logs de comandos do Jota horas...
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA Empty Re: [KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA

Mensagem por FelipeMartins Dom Jun 02, 2013 2:56 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Então quer uma prova? Ve os logs de comandos do Jota horas...
Boa!
rep+
FelipeMartins
FelipeMartins

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2530
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33
Localização : Joao pessoa PB

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA Empty Re: [KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA

Mensagem por NSA Stoned Slib Dom Jun 02, 2013 2:57 pm

FelipeMartins escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Então quer uma prova? Ve os logs de comandos do Jota horas...
Boa!
rep+

Me da mais 48 repu + que te do 1 repu + kkk'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA Empty Re: [KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA

Mensagem por [kpdo]Jota Dom Jun 02, 2013 3:06 pm

Cara, você sai e deixa seu char bugando bike, vai saber se você não desceu uma escada e morreu em algum lugar.....
e como o nome já diz você esta > Bugando bike< ou seja esta abusando de um bug para se beneficiar, então sim isso é proibido, e quem diz que não sabe disso está se fazendo de bobo!!!!
E pra quem ainda não sabe serei direto.... TODO BUG É PROIBIDO!
[kpdo]Jota
[kpdo]Jota

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 502
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA Empty Re: [KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA

Mensagem por [kpdo]Cowner Hammer Dom Jun 02, 2013 3:10 pm

NSA Stoned Slib escreveu:
FelipeMartins escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Então quer uma prova? Ve os logs de comandos do Jota horas...
Boa!
rep+

Me da mais 48 repu + que te do 1 repu + kkk'

Se o cara vem no forum e poe a público uma denuncia a um Gamemaster ele tem q apresentar provas das acusações... se ele não tiver prova nenhuma é pra abrir ticket... da mesma forma q é feita quando alguem denuncia um player.. tem q apresentar provas caso contrario é considerado difamação..

É considerado bug abuse pois upa um skill sem a pessoa estar no pc o.0 ... vc ta upando um skill enquanto vc dorme e seus camarada pra upar vara a noite/dia pra conseguir...
Se você for ver isso não torna você muito diferente de alguem que usa bot que upa o lvl enquanto dorme enquanto os outros ralam pra conseguir o lvl..

[kpdo]Cowner Hammer
[kpdo]Cowner Hammer

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 18/02/2012

http://blogkpdo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA Empty Re: [KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA

Mensagem por NSA Stoned Slib Dom Jun 02, 2013 3:14 pm

Então porque não exporam a público que era proibido? Porque não esqueçam que vocês são Gms novíssimos, os antigos permitiam, se forem modificar algo antigo, avisem os players, porque o próprio Ferrerah e Macaco permitiam, e quando players usavam do mesmo, nem o Cater reclamava, agora você diz que não há provas, mais diz que é proibido só depois que o Gm faz um cagada? É pouca falta de cara de pau para muito staff...
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA Empty Re: [KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA

Mensagem por [kpdo]Liu Dom Jun 02, 2013 3:32 pm

posta print do lugar q tu tava upando bike felipe vai me ajudar numa teoria q tenho posta ae...
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA Empty Re: [KPDO]Staff responda ! Principalmente JOTA

Mensagem por Nathanphh Pandora xd Dom Jun 02, 2013 3:33 pm

não pode ter sido um gm lipe , tem como qualquer player da control mind em um pok e leva pra ciclo pode ter sido qualquer um Neutral jaja vo tira uma print pra vc ver
Nathanphh Pandora xd
Nathanphh Pandora xd

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos