Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugenstão para o Server e Duvidas [kpdo]cater

+5
Swich Returns
lucaskillapoke
Monkey Mythus
Dougghi
josephruk
9 participantes

Ir para baixo

Sugenstão para o Server e Duvidas [kpdo]cater Empty Sugenstão para o Server e Duvidas [kpdo]cater

Mensagem por josephruk Sex Dez 23, 2011 10:37 pm

*Qual a vantagem de ser VIP com esse lag?
Colocar fila, limita o numero de player, e claro que vip não pega fila seria mais uma vantagem dos vip na sua lista (não e justo morrer por causa do lag e perder exp, fish, bike).

*Porque tem 30 min de espera para usar teleport?
Não tem necessidade disso, qual seria o problema em colocar espera de 1 min.

*Qual a porcentagem de exp que se perde quando morre?
Tem vezes que estou perdendo quase 1 lvl inteiro e outras 1/3, Porque não coloca a vantagem de perder menos exp. quando morre na VIP, porque a benção não compensa.

*Tenho a impressão que a vantagem de 30% a mais de catch não estar funcionando.

*Deveria ser liberado usar surf, fly e etc... mesmo que estiver em batalha.(Morrer porque não poço fugir não da ne)

*Quando a bug do PVP que o maluco coloca o poke na saída, coloca mais saídas ou uma porta de saída maior.

*Poderia adicionar para venda Stone Shiny.

josephruk

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugenstão para o Server e Duvidas [kpdo]cater Empty Re: Sugenstão para o Server e Duvidas [kpdo]cater

Mensagem por Dougghi Sex Dez 23, 2011 10:51 pm

vc é louco é só se faz?
quer jogar ot assim? entra no ot serv list e procura um ot maluco... ai sim vc faz o que quer la... isso ake não é aqueles que fica num dia no outro fexa forever...se manca mané, esse server é melhor que Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com... o problema é so o lag...
Dougghi
Dougghi

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 297
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 28
Localização : Maya

Ir para o topo Ir para baixo

Sugenstão para o Server e Duvidas [kpdo]cater Empty Re: Sugenstão para o Server e Duvidas [kpdo]cater

Mensagem por Monkey Mythus Sex Dez 23, 2011 11:37 pm

1º Concordo em colocar fila
2º Também não vejo problema
3º A perda de Exp quando morre tem que ser alta pra deixar o jogo mais dinamico, não tem graça ir caçar sabendo que se morrer não acontece praticamente nada.
4º A adição de percentagem de captura pra VIP funciona normalmente.
5º Quando você tenta surfar/voar com um poke enquanto ta de battle uma mensagem diz que o seu pokemon não consegue se concentrar pra fazer isso enquanto tem algum pokemon batendo nele, acho que ta bom do jeito que ta, fica mais realista.
6º Quanto a trap do pvp é só o Cater botar pra não pode tirar pokemon da pokebola em PZ e pokemon não entra em PZ.
7º Venda de Shiny Stone acabaria com toda jogabilidade do server.
-Minha humilde opinião- x]
Monkey Mythus
Monkey Mythus

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 274
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sugenstão para o Server e Duvidas [kpdo]cater Empty Re: Sugenstão para o Server e Duvidas [kpdo]cater

Mensagem por lucaskillapoke Sáb Dez 24, 2011 1:07 am

Concordo com a Fila no game o resto não aspenas o teleport pois queria que ele fosse menos tempo uns 15 minutos tá bom pra não ficar poko tempo nem muito
lucaskillapoke
lucaskillapoke

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugenstão para o Server e Duvidas [kpdo]cater Empty Re: Sugenstão para o Server e Duvidas [kpdo]cater

Mensagem por josephruk Sáb Dez 24, 2011 1:08 am

Dougghi escreveu:vc é louco é só se faz?
quer jogar ot assim? entra no ot serv list e procura um ot maluco... ai sim vc faz o que quer la... isso ake não é aqueles que fica num dia no outro fexa forever...se manca mané, esse server é melhor que Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com... o problema é so o lag...
Rsrsrs, Nervolzinho é cherry , como resolve o problema de lag em?
*Uma programação menos carregada ajuda
*Um server que suporte mais players, pra isso é necessário investimento, no outro server que estava eles colocaram fila com limite de 300 player os players, as vip's foram aumentando visto a vantagem de cortar a fila e agora o cara realocou o server e agora suporta 700 players, porque aumentou as doações.(sai de la pq um cracker invadiu o server e bagunçou tudo).

Relaxa q isso e uma sugestão, não estou obrigando a mudar o server não, sempre tem uma forma de deixa o server melhor, as vezes se acerta outras erra mais a intensão e melhorar. Para minimizar o lag sabe-se o que tem que ser feito.

josephruk

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugenstão para o Server e Duvidas [kpdo]cater Empty Re: Sugenstão para o Server e Duvidas [kpdo]cater

Mensagem por josephruk Sáb Dez 24, 2011 1:16 am

Monkey Mythus escreveu:1º Concordo em colocar fila
2º Também não vejo problema
3º A perda de Exp quando morre tem que ser alta pra deixar o jogo mais dinamico, não tem graça ir caçar sabendo que se morrer não acontece praticamente nada.
4º A adição de percentagem de captura pra VIP funciona normalmente.
5º Quando você tenta surfar/voar com um poke enquanto ta de battle uma mensagem diz que o seu pokemon não consegue se concentrar pra fazer isso enquanto tem algum pokemon batendo nele, acho que ta bom do jeito que ta, fica mais realista.
6º Quanto a trap do pvp é só o Cater botar pra não pode tirar pokemon da pokebola em PZ e pokemon não entra em PZ.
7º Venda de Shiny Stone acabaria com toda jogabilidade do server.
-Minha humilde opinião- x]

A ideia da Shiny Stone e vender por uns 30 pontos = R$ 30,00 que só valeria investir em poke shiny q não aparece.
Poderia ter um modo de fuga então sei la uma pedra que me teleporta-se para PC e que se compra-se com Points.

josephruk

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugenstão para o Server e Duvidas [kpdo]cater Empty Re: Sugenstão para o Server e Duvidas [kpdo]cater

Mensagem por Swich Returns Sáb Dez 24, 2011 11:09 am

Os pokemons shinys sao diferentes porque eles ja nascem assim , nao tem sentido ter uma stone que deixe eles shinys .
Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sugenstão para o Server e Duvidas [kpdo]cater Empty Re: Sugenstão para o Server e Duvidas [kpdo]cater

Mensagem por Nooxer (Retired) Sáb Dez 24, 2011 1:25 pm

1º Gostei, isso deve diminuir o lag.
2º Já até acostumei com os 30 minutos, mais diminuir seria uma boa.
6º também é uma boa opinião, as vezes da até raiva dos noob que trapa.

E mais uma dica: TIRA OS SOFÁ DA ARENA QUE TEM EM CIMA DO CP DE CERULEAN AQUELA MERDA SÓ SERVE PRA TRAPAR QUEM NÃO TEM FLY OU TELEPORT.

De resto o game tá bom, Colocar shiny stone seria uma puta zueira né.
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Sugenstão para o Server e Duvidas [kpdo]cater Empty Re: Sugenstão para o Server e Duvidas [kpdo]cater

Mensagem por Ferrerah Qui Dez 29, 2011 2:16 pm

e eu pensei que já vi de tudo '-'
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugenstão para o Server e Duvidas [kpdo]cater Empty help tengo un bug rraro

Mensagem por kedus Sáb Jun 30, 2012 2:19 pm

oi você pode me ajudar quando eu tiver uma bebug rraro alos matar pokemon Nariz hep die soy kedus

kedus
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugenstão para o Server e Duvidas [kpdo]cater Empty Re: Sugenstão para o Server e Duvidas [kpdo]cater

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Sáb Jun 30, 2012 2:42 pm

kedus escreveu:oi você pode me ajudar quando eu tiver uma bebug rraro alos matar pokemon Nariz hep die soy kedus

Ja te orientei e o bug foi corrigido, pare de reviver tópicos caso ocorra mais algum bug com você me mande PM em Fusion

Meu nick é Macaquitos.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Sugenstão para o Server e Duvidas [kpdo]cater Empty Re: Sugenstão para o Server e Duvidas [kpdo]cater

Mensagem por bielstocco Sáb Jun 30, 2012 6:58 pm

[kpdo]Ferrerah escreveu:e eu pensei que já vi de tudo '-'
²
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos