Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dnv bug q porra arruma isso aii !!!

5 participantes

Ir para baixo

dnv bug q porra arruma isso aii !!! Empty dnv bug q porra arruma isso aii !!!

Mensagem por kev silver Sáb Jun 08, 2013 4:02 pm

olha aii a mesma coisa de ontem...


dnv bug q porra arruma isso aii !!! Bugdnv
kev silver
kev silver

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 555
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

dnv bug q porra arruma isso aii !!! Empty Re: dnv bug q porra arruma isso aii !!!

Mensagem por critias Sáb Jun 08, 2013 4:02 pm

Twisteed = a Psyc Takeshi !
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

dnv bug q porra arruma isso aii !!! Empty Re: dnv bug q porra arruma isso aii !!!

Mensagem por critias Sáb Jun 08, 2013 4:03 pm

todo dia e ninguém da um jeito nesse mlk vai tomar no cú Cater e Cia !
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

dnv bug q porra arruma isso aii !!! Empty Re: dnv bug q porra arruma isso aii !!!

Mensagem por kev silver Sáb Jun 08, 2013 4:20 pm

gm nn faz nada q porra ...
kev silver
kev silver

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 555
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

dnv bug q porra arruma isso aii !!! Empty Re: dnv bug q porra arruma isso aii !!!

Mensagem por Alisoon Henrique Sáb Jun 08, 2013 4:36 pm

Ae critias pq todo bug tem que ser eu krl? e pq eu tenho que ser esse Thuisteed? vai te fuder lek já disse que des de que saiu meu ban eu não fasso mais bug krl até vou deixar de ir na arena por causa dos cara eles disseram que o melhor a mim faser era eu parar de ir na arena e por isso memu não vou mais lá pra ver se um dia vocês param de me acusar krl todo nego que fas bug agr tem que ser eu? ah vai tomar no cú manow . pra acusar um cara sem provas manow pelomenos tem que ter certeza , e de certeza te afirmo que não sou esse Thuisteed.
Alisoon Henrique
Alisoon Henrique

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

dnv bug q porra arruma isso aii !!! Empty Re: dnv bug q porra arruma isso aii !!!

Mensagem por NSA Stoned Slib Sáb Jun 08, 2013 5:33 pm

Alisoon Henrique escreveu:Ae critias pq todo bug tem que ser eu krl? e pq eu tenho que ser esse Thuisteed? vai te fuder lek já disse que des de que saiu meu ban eu não fasso mais bug krl até vou deixar de ir na arena por causa dos cara eles disseram que o melhor a mim faser era eu parar de ir na arena e por isso memu não vou mais lá pra ver se um dia vocês param de me acusar krl todo nego que fas bug agr tem que ser eu? ah vai tomar no cú manow . pra acusar um cara sem provas manow pelomenos tem que ter certeza , e de certeza te afirmo que não sou esse Thuisteed.

Fi, nem tirando foto de lado se deixa de ser feio, se sofreu acidente, ou nasceu assim bugado mesmo?
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

dnv bug q porra arruma isso aii !!! Empty Re: dnv bug q porra arruma isso aii !!!

Mensagem por Naion xD Sáb Jun 08, 2013 5:40 pm

NSA Stoned Slib escreveu:
Alisoon Henrique escreveu:Ae critias pq todo bug tem que ser eu krl? e pq eu tenho que ser esse Thuisteed? vai te fuder lek já disse que des de que saiu meu ban eu não fasso mais bug krl até vou deixar de ir na arena por causa dos cara eles disseram que o melhor a mim faser era eu parar de ir na arena e por isso memu não vou mais lá pra ver se um dia vocês param de me acusar krl todo nego que fas bug agr tem que ser eu? ah vai tomar no cú manow . pra acusar um cara sem provas manow pelomenos tem que ter certeza , e de certeza te afirmo que não sou esse Thuisteed.

Fi, nem tirando foto de lado se deixa de ser feio, se sofreu acidente, ou nasceu assim bugado mesmo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Naion xD
Naion xD

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 943
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 26
Localização : Itaperuna

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos