Boa Carter.
+7
Ferrerah
NITNED
d4rkira
Naion xD
Leeferreira/ReNanZiin
NSA Stoned Slib
vinijipa2
11 participantes
Página 1 de 1
Boa Carter.
Bom Cater.. Devo Começar Te Agradecendo... SQÑ..
Graças Ao Seu Descuido, Eu Perdi 3 Contas No PBO. que eu demorei pra comprar.. 1 era a Madam Sofi a minha melhor acc. a outra era minha original a Siriri. e a outra era a Nne moon . que eu ganhei de 1 amigo ( Vlws Diego.)
Quando invadiram a Data Base. eles pegaram a acc senha de todos e vooc mudou a senha de todo mundo para " redefine".. sóh que eu estava viajando aii n deu tempo de eu trocar a acc. nem sabia que esse acidente tinha acontecido, graças a vooc agr eu to mega fodido gastei + de 800 reais donatamdo ake nesse pokemon. (tenhu provas). e com isso to sem acc nem 1..
eu queria que vooc pelo menos me devolvesse a da Madam sofi e o top full que era do Tensa Zangetsu ( tava cmg emprestado).
se quiser saber as informaçoes da acc eu dou.
# sobre as RK. meu Irmão formatou o pc quando eu estava de viajem e as Rk tava gravado em Bloco de notas ake. e acabei perdendo.
Se quiser Contato
Email: custodio_jipa@hotmail.com
Mtoo Obrigado. E Desculpa se te Ofendi.
Graças Ao Seu Descuido, Eu Perdi 3 Contas No PBO. que eu demorei pra comprar.. 1 era a Madam Sofi a minha melhor acc. a outra era minha original a Siriri. e a outra era a Nne moon . que eu ganhei de 1 amigo ( Vlws Diego.)
Quando invadiram a Data Base. eles pegaram a acc senha de todos e vooc mudou a senha de todo mundo para " redefine".. sóh que eu estava viajando aii n deu tempo de eu trocar a acc. nem sabia que esse acidente tinha acontecido, graças a vooc agr eu to mega fodido gastei + de 800 reais donatamdo ake nesse pokemon. (tenhu provas). e com isso to sem acc nem 1..
eu queria que vooc pelo menos me devolvesse a da Madam sofi e o top full que era do Tensa Zangetsu ( tava cmg emprestado).
se quiser saber as informaçoes da acc eu dou.
# sobre as RK. meu Irmão formatou o pc quando eu estava de viajem e as Rk tava gravado em Bloco de notas ake. e acabei perdendo.
Se quiser Contato
Email: custodio_jipa@hotmail.com
Mtoo Obrigado. E Desculpa se te Ofendi.
vinijipa2- Nick no Jogo : Mensagens : 50
Re: Boa Carter.
Vamos a sua idiotice colossal, mesmo que você recupere seu char original agora, no minimo 2 deles vão ban por ser comprados na rl, invadida database do Pbo? ASHUSHUASU' Cala boca lek meu Deus. Sério velho, você queria se queimar nesse tópico mesmo...
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
AASASHASHASUHASUAS
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
nem trocaro database os mlks de q vc compro as acc que te hackiaram
Naion xD- Nick no Jogo : Mensagens : 943
A8HAUHAUHAUHAUAHUHAUAHAUH cater recupera pra tu a acc e dps bani HAUHAUH
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Ae 1º: que eu saiba vooc n éh o cater... segunda se eu tomar ban ai éh conversa minha com o CATER. e outra se voocs não sabem oq aconteceu no PBO ( invadiram a database). voocs n veem ake falar merda.
Senta lá Claudia, se tive-se invadido o Database o Methos ia sair chingando o mundo inteiro aqui...
kkkkkkkkkkkkNSA Stoned Slib escreveu:Senta lá Claudia, se tive-se invadido o Database o Methos ia sair chingando o mundo inteiro aqui...
o que? vai pagar o cater também? não sabem o que acontecem no pbo? HAUHAUAHUAHUAHAUH ui sociedade secretavinijipa2 escreveu:Ae 1º: que eu saiba vooc n éh o cater... segunda se eu tomar ban ai éh conversa minha com o CATER. e outra se voocs não sabem oq aconteceu no PBO ( invadiram a database). voocs n veem ake falar merda.
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
A DB do PBO foi sim hackiada , e o methosprovavelmente nao fikou bravo assim pois deve ter conseguido trocar sua senha rapidamente , e se vc nao sabe do que acontece no pbo nemcomenta sobre.NSA Stoned Slib escreveu:Senta lá Claudia, se tive-se invadido o Database o Methos ia sair chingando o mundo inteiro aqui...
NITNED- Nick no Jogo : Mensagens : 733
Não é porque invadiram a db que vai limpar o fato de você ter comprado as acc, mas se você donatou 800 reais aqui no jogo, pode existir a possibilidade de te devolverem, porque aqui donater está acima dos demais players.
o cara donatou 800 reais e nao tem nada alem de um top full emprestado? sei nao ein, é cilada bino
Niklaus- Mensagens : 37
Pqp fudeu!
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
kkkkkk Tem nego que não se toca... NSA.. fica de boa aew... e Niklaus eu tava guardando pra comprar pokes mega fodasticos.. e oq eu faço com minha grana n desrespeita a ninguem . o bom que a pessoa que deve ver nem olha essa merda..
Uhummm mega fodasticos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkvinijipa2 escreveu:kkkkkk Tem nego que não se toca... NSA.. fica de boa aew... e Niklaus eu tava guardando pra comprar pokes mega fodasticos.. e oq eu faço com minha grana n desrespeita a ninguem . o bom que a pessoa que deve ver nem olha essa merda..
Siriri loga pbo guri manda msg o/
sobre meu top nem se incomoda saiu meio caro mas ja até comprei de volta '-'
nesse negocio da Db e os redefine ai eu tbm quase me fudi ahuaua :/
boa sorte ai man se precisar tamo ae
sobre meu top nem se incomoda saiu meio caro mas ja até comprei de volta '-'
nesse negocio da Db e os redefine ai eu tbm quase me fudi ahuaua :/
boa sorte ai man se precisar tamo ae
Ok... Vou Voltar Ao PBO.. KPDO axei facil.. to com ancient blas 80 jáh '-'
vey parem de zuar o cara,cade o cater pra resolver sa porra?
Masked Man- Mensagens : 82
Issu Masked kk s2