Ajuda Com Acc
4 participantes
Página 1 de 1
Ajuda Com Acc
Bom Cater,eu tinha uma conta,cujo o char que tinha na acc era turn it up,gostaria de saber se você não poderia enviar um formulário para redefinir a senha e o account name pro e-mail que a conta ta cadastrada(Seja lá qual ele for,tenho bilhoes de e-mails),fiquei desde janeiro sem jogar,esqueci o account name e aconteceu esse troço de redefinir a R.K,ai não tenho como entrar,só quero entrar para pegar meus itens que estavam lá(50 X-Attack,50 X-Def,Elite Lee,Elite Chan),Os X-Attack e X-Def Comprei Pelo Shop,Além Do Lee ter sido boostado com candys que comprei do shop,se você puder verificar irá ver que não estou mentindo.
Muito Obrigado
Muito Obrigado
Jediael Lucena- Mensagens : 2
Re: Ajuda Com Acc
esquecer o account name...
então faz tempo mesmo q vc n entra...
então faz tempo mesmo q vc n entra...
lordhenry- Mensagens : 380
Sim,tanto que coloquei um acc name diferente,pq meu amigo tinha hackeado minha acc lv 160 só pq ele sabia o acc name meu do tibia
Jediael Lucena- Mensagens : 2
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
video Nulo '-'
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
alguém da BAN no cara do video por favor? o muleque deve ter algum problema mental pra fazer esse video.
Voltando: Se eu fosse vc, eu dava uma surra ferrada nesse seu amigo. Caso n tenha como fazer isso, dai o jeito é lamentar sua burrice, pois NUNCA se deve compartilhar acc name nem senha e muito menos os dois juntos.
Só lamento.
Voltando: Se eu fosse vc, eu dava uma surra ferrada nesse seu amigo. Caso n tenha como fazer isso, dai o jeito é lamentar sua burrice, pois NUNCA se deve compartilhar acc name nem senha e muito menos os dois juntos.
Só lamento.
lordhenry- Mensagens : 380