Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUGESTÃO PARA KPDO

+5
d4rkira
NSA Stoned Slib
Leeferreira/ReNanZiin
critias
Emitec
9 participantes

Ir para baixo

SUGESTÃO PARA KPDO  Empty SUGESTÃO PARA KPDO

Mensagem por Emitec Seg Jun 17, 2013 3:43 pm

Carter, e Gm's
Estava vendo o Anime e lembrei de algumas coisas que São fundamentais para o Jogo KPDO e obvio sobre o Anime Pokemon.
Não sei se já foi dada essa idéia mais q se f$%¨&*() vo da de novo .. kkkk
Seria muito interessante implantar as quest's no KPDO que são coisas do jogo e desenho. 

Exp; 
Uma Quest sobre o esquadrão Squirtle no qual seria dada uma missão ao Player no qual teria que pegar varios Itens raros que dropão de certos pokemons ou algo do tipo para que no final da quest vc conseguisse um Squirtle, porem esse Squirtle seria estilo um dark abra. ( como assim dark abra ? ) sugeri o D.A pela força que é bem maior que o Abra normal, porem não seria necessario o Squirtle ser de cor diferente ou algo do tipo, porem o Squirtle teria que ter aquele Oculos ( muito loko kkk ) e teria uma força MUITO maior q um Squirtle normal que hoje é muito desvalorizado até mesmo para player's iniciantes. 
Esse Squirtle teria uma força razuavel e seria um pokemon bem valorizado.

Uma outra quest bem legal seria a da Famosa Equipe Rocket q até hj não foi implantada no jogo ( e ainda não sei o pq ) pois o pokemon tem q ter uma quest da equipe rocket pois é do Anime.
Seria legal ter ( no subsolo ou em alguma torre ) varios duelos para q no final vc ganhasse um premio diferente ( até mesmo um outflit ) sei la.

E agora a Quest que acho mais dahra e q ja foi dada essa idéia por mim e por varios outros player ;
https://forum.exaioros.com/t7984-elementos-agua-fogo-eletrico-planta-pedra-metal-fantasma-psyquico A minha idéia tinha sido essa ... e num vo escreve tudo de novo não .. kkkk kem kiser le ai 


São coisas que o KPDO DEVE implantar no jogo, 
Não peço "logico" que siga igual ao q falei, mais ao menos tenha no KPDO para se parecer mais com o Anime do Pokemon, pois hj no game não tem nada a ver com o Desenho a não ser realmente pelos Pokemons, pq ao resto não tem NADA a ver com o anime !!


Bem a idéia esta ai, como sei q varios players dão espero q seja ao menos lida.
Agradeço a atenção de kem leu e espero q gostem tbm

Abraço !
Emitec
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO PARA KPDO  Empty Re: SUGESTÃO PARA KPDO

Mensagem por critias Seg Jun 17, 2013 4:00 pm

nem li :S
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 30
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO PARA KPDO  Empty Re: SUGESTÃO PARA KPDO

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Seg Jun 17, 2013 4:46 pm

NEM LI ²
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO PARA KPDO  Empty Re: SUGESTÃO PARA KPDO

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Jun 17, 2013 6:27 pm

Nem li bro foi mal, alguns falam para zuar, mais cheguei agora do colégio, teve fiz uma redação de 60 linhas chega de ler kkk'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 26
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO PARA KPDO  Empty Re: SUGESTÃO PARA KPDO

Mensagem por d4rkira Seg Jun 17, 2013 6:30 pm

boas fera.
ps: quest da equipe rocket va la ver no esgoto d celadon... cater deixou o local mas não deixo a quest
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 24
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO PARA KPDO  Empty Re: SUGESTÃO PARA KPDO

Mensagem por FelipeMartins Seg Jun 17, 2013 7:10 pm

critias escreveu:nem li :S


²
FelipeMartins
FelipeMartins

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2530
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 32
Localização : Joao pessoa PB

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO PARA KPDO  Empty Re: SUGESTÃO PARA KPDO

Mensagem por dymension.pandora Seg Jun 17, 2013 8:10 pm

Gostei Smile
dymension.pandora
dymension.pandora

Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO PARA KPDO  Empty Re: SUGESTÃO PARA KPDO

Mensagem por Emitec Ter Jun 18, 2013 3:35 pm

Preguiça da poha heim ... kkkkk ... nem fala em redação .. tive q fazer uma de 100 linhas sobre politica ainda começo de mês e o pior é q foi de castigo kkkkkkk   Mais lee sapoha e responde depois
 kkkkk
Emitec
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO PARA KPDO  Empty Re: SUGESTÃO PARA KPDO

Mensagem por lordhenry Sex Jun 21, 2013 10:08 pm

é verdade, a parada da Equipe Rocket no esgoto de Celadom ainda da NADA...podiam pelo menos botar uma "questzinha" ali.

lordhenry

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO PARA KPDO  Empty Re: SUGESTÃO PARA KPDO

Mensagem por Emitec Sex Jun 21, 2013 11:05 pm

Espero q no Update ... ( que so Deus sabe quando ) pq ninguem dessa @#$%¨&*() querida staff se pronuncia pra fala PN ( pohanenhuma )
E espero que sejamos surpreendidos para a Melhor e não igual aos outros Update que foram um Lixoo e so fizeram cagada ! ! ! !
E como diz o Critias , Carter , se vc num ta nem ai vende sapoha pra alguem q de valor !
Emitec
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO PARA KPDO  Empty Re: SUGESTÃO PARA KPDO

Mensagem por BangBang Sab Jun 22, 2013 10:13 am

:S ótima sugestão EMITEC Smile Espero que a mesma seja aceita....

BangBang

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO PARA KPDO  Empty Re: SUGESTÃO PARA KPDO

Mensagem por Emitec Sab Jun 22, 2013 2:25 pm

BangBang escreveu::S ótima sugestão EMITEC Smile Espero que a mesma seja aceita....

Quem sabe um dia alguem da nossa "querida" e "amada" staff leia algum topico de sugestão para o nosso "querido" Kpdo ir para a frente, pois hj em dia no Kpdo o unico objetivo é agente loga, upa, e desloga, pq o resto num tem mais poha nenhuma pra faze.
Eu como muitos outros Player's ja estamos deixando de lado para fazer coisas mais interessantes, so espero que o Update venha pra VIR MESMO ! Pois pela demora que esta, tem que vir umas 500 hunt's diferentes com TODOS e TODOS os pokes balançados !

ps; to vendo cagada no Ar ! kkkkk
Emitec
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTÃO PARA KPDO  Empty Re: SUGESTÃO PARA KPDO

Mensagem por NSA Stoned Slib Sab Jun 22, 2013 2:43 pm

Staff? É um Shiny cotado para o próximo update não existente D:
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 26
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos