Perdi um slowking, por um roolback
+4
Chike Nike
Fire Soul RETIRED
->Anjo Crow<-
predax
8 participantes
Página 1 de 1
Perdi um slowking, por um roolback
foi assim carter, eu fui dar boost no meu slowking, ai na hora q eu coloquei ele na maquina de boost juntamente com as 3 water stone o serve deu roolback ai a hora q eu voltei num tava com slowking mais e nem com as water, olhei la na maquina pra conferir se ele estava la mais tbm naum estava simplesmente desapareceu !
Carter eu nunca reclamei de nem um dos problemas do server sempre dei força pro server continuar em frente, eu só queria ter meu slowking de volta pois foi com muito sacrificio q eu catei um slowbro e evolui ele com crystal pra slowking, e ele pode ser sim um pokemon fraco pra muitos, mais pra min não e foi com muito sacrifico q eu catei ele !
Se eu tivesse perdido em house ou outro tipo de bug igual ja reportaram no forum eu nem ia abrir esse tópico pois ja estava avisado, mais esse dai q aconteceu foi novo =/
Caracteristica do Slowking
Slowking ST12. B10
estava numa hyper ball
catch por min Predax
Agradeço a atenção
Carter eu nunca reclamei de nem um dos problemas do server sempre dei força pro server continuar em frente, eu só queria ter meu slowking de volta pois foi com muito sacrificio q eu catei um slowbro e evolui ele com crystal pra slowking, e ele pode ser sim um pokemon fraco pra muitos, mais pra min não e foi com muito sacrifico q eu catei ele !
Se eu tivesse perdido em house ou outro tipo de bug igual ja reportaram no forum eu nem ia abrir esse tópico pois ja estava avisado, mais esse dai q aconteceu foi novo =/
Slowking ST12. B10
estava numa hyper ball
catch por min Predax
Agradeço a atenção
predax- Nick no Jogo : Mensagens : 34
Re: Perdi um slowking, por um roolback
Infelizmente não há nada a ser feito, Cater não devolve nada perdido por rollbacks...
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
cara eu de você não jogaria até o serve ficar melhor por isso eu não tou + on :S
Muitos players perdendo pokes por 1 rollback.
Agora eu de você procuraria outra coisa para fazer
Muitos players perdendo pokes por 1 rollback.
Agora eu de você procuraria outra coisa para fazer
Chike Nike- Mensagens : 433
DouglasDuartee- Nick no Jogo : Mensagens : 545
Genwix [Fire Soul] escreveu:Novo ?
Rollback perde qualquer item que esteja fora da bag, nao tem nada de novo nisso.
não perde qualquer item que não esteja na bag, e sim qualquer item que vc conseguiu e o server não deu save...
hj ia acontecendo a mema coisa comigo... eu ia perdendo um snorlax do mesmo jeitinho...
a melhor coisa a ser feita, é o cater por server save de 5 em 5 min ou 10 em 10... dai diminuiria a perca...
Dougghi- Nick no Jogo : Mensagens : 297
Simplesmente vou falar para tu:
Como os cara disse "Já era perdeu"
Se não sabe que tem milhões de tópicos falando dessa merda de rollback?
Eu creio que não precisava ficar falando que perdeu pokemon se tem muitos topicos falando :>eu perdi tal poke .... em rollback
O [Kpdo] Cather não pode fazer nada :O
Como os cara disse "Já era perdeu"
Se não sabe que tem milhões de tópicos falando dessa merda de rollback?
Eu creio que não precisava ficar falando que perdeu pokemon se tem muitos topicos falando :>eu perdi tal poke .... em rollback
O [Kpdo] Cather não pode fazer nada :O
Chike Nike- Mensagens : 433
predax escreveu:foi assim carter, eu fui dar boost no meu slowking, ai na hora q eu coloquei ele na maquina de boost juntamente com as 3 water stone o serve deu roolback ai a hora q eu voltei num tava com slowking mais e nem com as water, olhei la na maquina pra conferir se ele estava la mais tbm naum estava simplesmente desapareceu !
Slowking ST12. B10
estava numa hyper ball
catch por min Predax
Agradeço a atenção
kkkk
o cara coloca as coisas do pokemon como se fosse acha nos "achados e perdido "" puff
brunosene5- Mensagens : 1