Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perdi um slowking, por um roolback

+4
Chike Nike
Fire Soul RETIRED
->Anjo Crow<-
predax
8 participantes

Ir para baixo

Perdi um slowking, por um roolback  Empty Perdi um slowking, por um roolback

Mensagem por predax Dom Dez 25, 2011 1:01 pm

foi assim carter, eu fui dar boost no meu slowking, ai na hora q eu coloquei ele na maquina de boost juntamente com as 3 water stone o serve deu roolback ai a hora q eu voltei num tava com slowking mais e nem com as water, olhei la na maquina pra conferir se ele estava la mais tbm naum estava simplesmente desapareceu !
Carter eu nunca reclamei de nem um dos problemas do server sempre dei força pro server continuar em frente, eu só queria ter meu slowking de volta pois foi com muito sacrificio q eu catei um slowbro e evolui ele com crystal pra slowking, e ele pode ser sim um pokemon fraco pra muitos, mais pra min não e foi com muito sacrifico q eu catei ele !
Se eu tivesse perdido em house ou outro tipo de bug igual ja reportaram no forum eu nem ia abrir esse tópico pois ja estava avisado, mais esse dai q aconteceu foi novo =/

Caracteristica do Slowking

Slowking ST12. B10
estava numa hyper ball
catch por min Predax

Agradeço a atenção
predax
predax

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 31
Localização : Guararapes

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi um slowking, por um roolback  Empty Re: Perdi um slowking, por um roolback

Mensagem por ->Anjo Crow<- Dom Dez 25, 2011 1:56 pm

Infelizmente não há nada a ser feito, Cater não devolve nada perdido por rollbacks...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Perdi um slowking, por um roolback  Empty Re: Perdi um slowking, por um roolback

Mensagem por Chike Nike Seg Dez 26, 2011 6:46 pm

cara eu de você não jogaria até o serve ficar melhor por isso eu não tou + on :S

Muitos players perdendo pokes por 1 rollback.

Agora eu de você procuraria outra coisa para fazer Very Happy
Chike Nike
Chike Nike

Mensagens : 433
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi um slowking, por um roolback  Empty Re: Perdi um slowking, por um roolback

Mensagem por Ferrerah Seg Dez 26, 2011 7:09 pm

Já era, perdeu.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi um slowking, por um roolback  Empty Re: Perdi um slowking, por um roolback

Mensagem por DouglasDuartee Seg Dez 26, 2011 7:48 pm

Ferrerah escreveu:Já era, perdeu.


boaaaaaa ta aprendendo
DouglasDuartee
DouglasDuartee

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi um slowking, por um roolback  Empty Re: Perdi um slowking, por um roolback

Mensagem por Dougghi Seg Dez 26, 2011 8:17 pm

Genwix [Fire Soul] escreveu:Novo ?
Rollback perde qualquer item que esteja fora da bag, nao tem nada de novo nisso.

não perde qualquer item que não esteja na bag, e sim qualquer item que vc conseguiu e o server não deu save...
hj ia acontecendo a mema coisa comigo... eu ia perdendo um snorlax do mesmo jeitinho...
a melhor coisa a ser feita, é o cater por server save de 5 em 5 min ou 10 em 10... dai diminuiria a perca...
Dougghi
Dougghi

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 297
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 28
Localização : Maya

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi um slowking, por um roolback  Empty Re: Perdi um slowking, por um roolback

Mensagem por Chike Nike Qua Dez 28, 2011 6:23 pm

Simplesmente vou falar para tu:

Como os cara disse "Já era perdeu"

Se não sabe que tem milhões de tópicos falando dessa merda de rollback?

Eu creio que não precisava ficar falando que perdeu pokemon se tem muitos topicos falando :>eu perdi tal poke .... em rollback


O [Kpdo] Cather não pode fazer nada :O
Chike Nike
Chike Nike

Mensagens : 433
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi um slowking, por um roolback  Empty Re: Perdi um slowking, por um roolback

Mensagem por brunosene5 Dom Jan 01, 2012 9:23 pm

predax escreveu:foi assim carter, eu fui dar boost no meu slowking, ai na hora q eu coloquei ele na maquina de boost juntamente com as 3 water stone o serve deu roolback ai a hora q eu voltei num tava com slowking mais e nem com as water, olhei la na maquina pra conferir se ele estava la mais tbm naum estava simplesmente desapareceu !
Carter eu nunca reclamei de nem um dos problemas do server sempre dei força pro server continuar em frente, eu só queria ter meu slowking de volta pois foi com muito sacrificio q eu catei um slowbro e evolui ele com crystal pra slowking, e ele pode ser sim um pokemon fraco pra muitos, mais pra min não e foi com muito sacrifico q eu catei ele !
Se eu tivesse perdido em house ou outro tipo de bug igual ja reportaram no forum eu nem ia abrir esse tópico pois ja estava avisado, mais esse dai q aconteceu foi novo =/

Caracteristica do Slowking

Slowking ST12. B10
estava numa hyper ball
catch por min Predax

Agradeço a atenção




kkkk



o cara coloca as coisas do pokemon como se fosse acha nos "achados e perdido "" puff

brunosene5

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos