roubo shiny scizor do critias !
+14
nathanphh fusion \o
dymension.pandora
FelipeMartins
LolzyReturn
critias
[PLAN]andreew
Leeferreira/ReNanZiin
Darkride
NSA Stoned Slib
[kpdo]Liu
The Buda
Akiles San
Pandora Angel
Nathanphh pandora e.e
18 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: roubo shiny scizor do critias !
dymension.pandora escreveu:#Akiles San
Da devolta tudo pro Nathanphh
Tu ñao merece perdao!!
Ele foi para fusion e eu dei o zangoose para o Critias !
Akiles San- Nick no Jogo : Mensagens : 1000
akiles ja paguei o critias , o zangoose era meu e vc n devolveu o metagross
nathanphh fusion \o- Mensagens : 1
Gente sendo roubada no KPDO? normaal!
Por isso desanimei de jogar, esse Nathan ai, e um baita de um interreseiro, daora ganho uma bosta de um shiny scizor e perdeu a amizade do Critias!
Critias, se afasta desses caras, agora que tem varios pokemons bons, chove amizade, se ta ligado né!
Falow, abraços, e Nathan, parabéns otario.
Por isso desanimei de jogar, esse Nathan ai, e um baita de um interreseiro, daora ganho uma bosta de um shiny scizor e perdeu a amizade do Critias!
Critias, se afasta desses caras, agora que tem varios pokemons bons, chove amizade, se ta ligado né!
Falow, abraços, e Nathan, parabéns otario.
Bioleve- Nick no Jogo : Mensagens : 746
dymension.pandora escreveu:#Akiles San
Da devolta tudo pro Nathanphh
Tu ñao merece perdao!!
que decepção esses dois na boa, nathan e akiles dois manipuladores de merda... ¬¬
AKILES: não sei se o AKILES roubou ou não o critias, mas uma coisa EU GARANTO, ele é um ser sem nenhuma credibilidade e caráter. Eu perdi minha confiança nele a muito tempo, e hoje não procuro entrar na Target Dummy por conta dele estar lá, mesmo a grande parte dos meus amigos estarem lá ;/
a história do saláfrário do AKILES:
Só pra você ver como o ser humano É UMA BOSTA, odeio essas crianças que passam por cima de tudo e todos até pelas amizades mais fortes, por simplesmente um time foda, só pra aumentar seu ego... que por sinal, não vá levar a lugar NENHUM... você tem um time de 10 pokes full??? FODA-SE... To lvl 286 e tenho só 1 poke full no meu time e tenho orgulho em falar que o que tenho hoje eu consegui com meu suor e não precisei roubar ninguém pra isso, e olha que já passou muitos pokes fodões na minha mão...
Na boa, amizades novas e diversão sempre foi o meu objetivo no jogo, mas desse jeito, com tanta pessoa falsa, está foda de conseguir os dois, to voltando a jogar agora e isso até me desmotiva a jogar ¬¬
CRITIAS, na boa, toma cuidado, esse tipo de pessoa é capaz de criar uma conta nova e fazer amizade com vc de novo só pra te roubar... toma cuidado, e não confia mais em ninguém, o ser humano é capaz de passar por cima de tudo até pelos seus principios por PODER.
AKILES: não sei se o AKILES roubou ou não o critias, mas uma coisa EU GARANTO, ele é um ser sem nenhuma credibilidade e caráter. Eu perdi minha confiança nele a muito tempo, e hoje não procuro entrar na Target Dummy por conta dele estar lá, mesmo a grande parte dos meus amigos estarem lá ;/
a história do saláfrário do AKILES:
- Spoiler:
"bem, quando lançou o Update o Akiles jogava em sua conta antiga com seu irmão, chamada Hackiado e Ls Fudidex respectivamente. Esses senhores eram da mesma guild que eu pertencia, se chamava-se The Punishers (DARKIANO era o lider) e depois da the shadowns guardians(do FELIPEMARTINS), fiz amizade com eles e confiei de verdade neles...
então fiz amizade com o cara mais gente fina do Sever, o RESSWR, que me ajudou diversas vezes, sem ganhar nada em troca(pq eu sou um pobre de merda) ,o cara ajudava todo mundo, e quase sempre saia perdendo nas offers... um dia, ele me emprestou seu shiny scizor, para que eu pudesse upar um pouco, e o senhor LS FUDIDEX viu eu com o scizor, e apartir dai, por puro interesse, começou a se aproximar do RESS e tbm fez amizade com ele muito fácil... o que ele tinha de gente fina, tinha de inocência kkkkkkkk também... depois de um tempo ele emprestou algumas vezes os pokes pra ele, e então, um dia ele deixou o top com o LS e o ress ficou 5 dias sem entrar, pulando o carnaval...
Deixou o top na mão do LS... acho que vcs já sabem o que aconteceu né??? o LS parou de jogar, e o senhor HACKIADO que era irmão dele e novo player do AKILES, simplesmente viu o LENNY vendendo um shiny NITE b38, e ofereceu simplesmente o top mais foda do jogo(st55 b270 se não me engano) de GRAÇA, + algumas coisinhas, e quando o ress voltou, teve uma pequena surpreza... e esse FDP fez o cara mais dahora do sever PARAR DE JOGAR...
então os Senhor hackiado, simplesmente criou a conta do AKILES e upou ela do ZERO para tentar passar despercebido... bem, eu um dia confiei neles e considerei eles como companheiros, mas prefiro manter a distancia de gananciosos que visam seu melhor passando por cima de todos que necessário, e ISSO SERVE PRO NATHANPHH TBM...
Só pra você ver como o ser humano É UMA BOSTA, odeio essas crianças que passam por cima de tudo e todos até pelas amizades mais fortes, por simplesmente um time foda, só pra aumentar seu ego... que por sinal, não vá levar a lugar NENHUM... você tem um time de 10 pokes full??? FODA-SE... To lvl 286 e tenho só 1 poke full no meu time e tenho orgulho em falar que o que tenho hoje eu consegui com meu suor e não precisei roubar ninguém pra isso, e olha que já passou muitos pokes fodões na minha mão...
Na boa, amizades novas e diversão sempre foi o meu objetivo no jogo, mas desse jeito, com tanta pessoa falsa, está foda de conseguir os dois, to voltando a jogar agora e isso até me desmotiva a jogar ¬¬
CRITIAS, na boa, toma cuidado, esse tipo de pessoa é capaz de criar uma conta nova e fazer amizade com vc de novo só pra te roubar... toma cuidado, e não confia mais em ninguém, o ser humano é capaz de passar por cima de tudo até pelos seus principios por PODER.
Natan Royal- Nick no Jogo : Mensagens : 124
Os kra vai ganhando amizade,e depois roubo os kra puta merda,rouba pokemon vsf kkkkkk adiantaram pegarem os poke,continuam sendo uns nulo,alem do mais perderam amizade do critias que eh um dos cara mias gente boa e honesto do kpdo!
Pandora Angel- Mensagens : 966
não entendo isso, não da na mesma de emprestar? tu empresta o poke do lek, usa d boa, agora tu rouba, vende e não tem a confiança de mais ninguém, o que vai ganhar com isso?Pandora Angel escreveu:Os kra vai ganhando amizade,e depois roubo os kra puta merda,rouba pokemon vsf kkkkkk adiantaram pegarem os poke,continuam sendo uns nulo,alem do mais perderam amizade do critias que eh um dos cara mias gente boa e honesto do kpdo!
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Só ganha o poke mesmo ... e a confiansa d + ngm e so amigos intereçeiros ...
Naion xD- Nick no Jogo : Mensagens : 943
Página 2 de 2 • 1, 2