Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

roubo shiny scizor do critias !

+14
nathanphh fusion \o
dymension.pandora
FelipeMartins
LolzyReturn
critias
[PLAN]andreew
Leeferreira/ReNanZiin
Darkride
NSA Stoned Slib
[kpdo]Liu
The Buda
Akiles San
Pandora Angel
Nathanphh pandora e.e
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

roubo shiny scizor do critias ! - Página 2 Empty Re: roubo shiny scizor do critias !

Mensagem por Akiles San Qui Jun 20, 2013 9:49 pm

dymension.pandora escreveu:#Akiles San

Da devolta tudo pro Nathanphh
Tu ñao merece perdao!!


Ele foi para fusion e eu dei o zangoose para o Critias !
Akiles San
Akiles San

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1000
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

roubo shiny scizor do critias ! - Página 2 Empty Re: roubo shiny scizor do critias !

Mensagem por nathanphh fusion \o Qui Jun 20, 2013 10:42 pm

akiles ja paguei o critias , o zangoose era meu e vc n devolveu o metagross

nathanphh fusion \o

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

roubo shiny scizor do critias ! - Página 2 Empty Re: roubo shiny scizor do critias !

Mensagem por Bioleve Qui Jun 20, 2013 10:59 pm

Gente sendo roubada no KPDO? normaal!

Por isso desanimei de jogar, esse Nathan ai, e um baita de um interreseiro, daora ganho uma bosta de um shiny scizor e perdeu a amizade do Critias!

Critias, se afasta desses caras, agora que tem varios pokemons bons, chove amizade, se ta ligado né!

Falow, abraços, e Nathan, parabéns otario.
Bioleve
Bioleve

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

roubo shiny scizor do critias ! - Página 2 Empty Re: roubo shiny scizor do critias !

Mensagem por NSA Stoned Slib Sex Jun 21, 2013 12:32 am

dymension.pandora escreveu:#Akiles San

Da devolta tudo pro Nathanphh
Tu ñao merece perdao!!
_______________________

Não sei se você falou errado ou realmente quer ser odiado em Dymension? Falar para devolver o pokémon do ladrão, se o próprio Nulo não devolveu o do Critias? Aiai...
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

roubo shiny scizor do critias ! - Página 2 Empty Re: roubo shiny scizor do critias !

Mensagem por Natan Royal Sex Jun 21, 2013 1:24 am

que decepção esses dois na boa, nathan e akiles dois manipuladores de merda... ¬¬

AKILES: não sei se o AKILES roubou ou não o critias, mas uma coisa EU GARANTO, ele é um ser sem nenhuma credibilidade e caráter. Eu perdi minha confiança nele a muito tempo, e hoje não procuro entrar na Target Dummy por conta dele estar lá, mesmo a grande parte dos meus amigos estarem lá ;/

a história do saláfrário do AKILES:
Spoiler:

Só pra você ver como o ser humano É UMA BOSTA, odeio essas crianças que passam por cima de tudo e todos até pelas amizades mais fortes, por simplesmente um time foda, só pra aumentar seu ego... que por sinal, não vá levar a lugar NENHUM... você tem um time de 10 pokes full??? FODA-SE... To lvl 286 e tenho só 1 poke full no meu time e tenho orgulho em falar que o que tenho hoje eu consegui com meu suor e não precisei roubar ninguém pra isso, e olha que já passou muitos pokes fodões na minha mão...

Na boa, amizades novas e diversão sempre foi o meu objetivo no jogo, mas desse jeito, com tanta pessoa falsa, está foda de conseguir os dois, to voltando a jogar agora e isso até me desmotiva a jogar ¬¬

CRITIAS, na boa, toma cuidado, esse tipo de pessoa é capaz de criar uma conta nova e fazer amizade com vc de novo só pra te roubar... toma cuidado, e não confia mais em ninguém, o ser humano é capaz de passar por cima de tudo até pelos seus principios por PODER.
Natan Royal
Natan Royal

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

roubo shiny scizor do critias ! - Página 2 Empty Re: roubo shiny scizor do critias !

Mensagem por Pandora Angel Sex Jun 21, 2013 7:25 am

Os kra vai ganhando amizade,e depois roubo os kra puta merda,rouba pokemon vsf kkkkkk adiantaram pegarem os poke,continuam sendo uns nulo,alem do mais perderam amizade do critias que eh um dos cara mias gente boa e honesto do kpdo!
Pandora Angel
Pandora Angel

Mensagens : 966
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

roubo shiny scizor do critias ! - Página 2 Empty Re: roubo shiny scizor do critias !

Mensagem por d4rkira Sex Jun 21, 2013 12:48 pm

Pandora Angel escreveu:Os kra vai ganhando amizade,e depois roubo os kra puta merda,rouba pokemon vsf kkkkkk adiantaram pegarem os poke,continuam sendo uns nulo,alem do mais perderam amizade do critias que eh um dos cara mias gente boa e honesto do kpdo!
não entendo isso, não da na mesma de emprestar? tu empresta o poke do lek, usa d boa, agora tu rouba, vende e não tem a confiança de mais ninguém, o que vai ganhar com isso?
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

roubo shiny scizor do critias ! - Página 2 Empty Re: roubo shiny scizor do critias !

Mensagem por Naion xD Sex Jun 21, 2013 1:24 pm

Só ganha o poke mesmo ... e a confiansa d + ngm e so amigos intereçeiros ...
Naion xD
Naion xD

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 943
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 26
Localização : Itaperuna

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos