Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flw Kpdo...

+8
critias
leomaxss
Jimmy Page
[kpdo]Bronco
Troxa4ever
Wizarka
FuturoGm
Black Hawx
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Flw Kpdo... - Página 2 Empty Re: Flw Kpdo...

Mensagem por bielstocco Sáb maio 17, 2014 12:56 am

Bronco escreveu:Se tiver como provar que ele te roubou eu posso tomar providencias, e saiba provas somente por Prints ou Video

caralho quando o maluco me roubou eu mandei prova de print dele falando que tava se arrependendo de ter me roubado e vc nn fez nada,daora vc e se eu xingar levo ban -.-'
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Flw Kpdo... - Página 2 Empty Não Fode.

Mensagem por Troxa4ever Sáb maio 17, 2014 11:48 am

Bronco escreveu:
Jimmy Page escreveu:
Bronco escreveu:Se tiver como provar que ele te roubou eu posso tomar providencias, e saiba provas somente por Prints ou Video


BRONCO EMPRESTAR NÃO É ROUBO SEU BOSTA
Amigo eu falo roubou para que os leigos entendam que é algo errado, pois roubo na forma da lei significa quando alguém  subtrai algo de forma violente ou sob grave ameaça, más isso se enquadra em apropriação indébita, procure o que é isso, que assim você ganha um pouco de cultura, que é o que falta para alguém que age desta maneira.
Black Hawx banido por bot.

Como assim opa mudarão a regra foi, quero meus pertences de volta então, pois quando roubarão o meu não me derão nenhuma esperança de recuperar. Pelo contrario tirarão toda a esperança com apenas 1 comentário. Não nos responsabilizamos por roubos dentro do jogo. WTF?
GM hipócrita. Saio da caverna agora foi ainda deve puxar a mulher pelo cabelo para dentro da caverna.
Flw Kpdo... - Página 2 121y8fq



Troxa4ever

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Flw Kpdo... - Página 2 Empty Re: Flw Kpdo...

Mensagem por [kpdo]cater Sáb maio 17, 2014 12:10 pm

O bronco realmente se equivocou ,os termos do jogo está aqui


Termos - Leia Importante
A equipe kpdo não se responsabiliza por perdas,hacking,roubos dentro do jogo ao jogar você concorda com esse termo. Ao contribuir com o servidor com uma doação você esteja ciente que contribuindo com o servidor em forma de agradecimento vai receber os points que pode ser usado no shop que te da beneficios no jogo. Nota-se não existe ressarcimento no caso do jogo deixar de existir, ou você parar de jogar. Ninguèm é obrigado a jogar este jogo, se você não concordar com estas regras é só não jogar.
para ler mais
http://www.exaioros.com/?subtopic=rules



Porem Existe uma regra no jogo que se aplica a leis do brasil

Art 1-7# Que fere as leis vingente do pais.(Rank: 7)

Por tanto nos não se responsabilizamos por perdas roubos/hackings dentro do jogo , so que apresentando provas concretas do ocorrido pode haver o ressarcimento nos casos em que o player perdeu o item por rollback/bug do jogo e comprovando que tinha o item.
em caso de hacking quando rastrear os itens e o hacker a tempo , porém depois que o hacker revendeu o item ou ja não está com ele os itens fica mais dificil haver o ressarcimento pois EX: o hacker hackio e fez free itens, nesse caso sinto muito não podemos fazer nada, desde que o hacking seja por falha de equipe, agora caso for por falha do jogador como dividir conta,usar programas ilegais, keyloggers etc, não temos a responsabilidade de ressarcir podendo ressarcir em um caso ou não.
agora a questão de emprestar itens e o player não devolver esses casos o staff pode intermediar e ajudar os players a entrar em um co-senso junto com testemunhas e um possivel abaixo assinado comprovando que o item e do anterior podendo ser devolvido  , porém e processo demorado e não garantimos a responsabilidade por tanto preste bem atenção para quem empresta os itens.
topico fechado


_________________
Flw Kpdo... - Página 2 Medalofhonorcatp1
Flw Kpdo... - Página 2 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos