Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

motivos q o pbo nao vai pra frente

+13
Fiire Sooul
rodrigodce
Jimmy Page
kpxtiti
[kpdo]Methos
Hiidh
Xcharmanderx
keios
Giminaz Fusion
bielstocco
LordKratos
Neutron Plus
Renatu Catch
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

motivos q o pbo nao vai pra frente - Página 2 Empty Re: motivos q o pbo nao vai pra frente

Mensagem por Watchdogs Dom Jul 27, 2014 9:37 pm

Mano, tinha um cara com gligar full falando "hi, buy, yes" tentando comprar uma house '-' e tinha otro perguntando como falava laranja kkklk
Watchdogs
Watchdogs

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 24
Localização : Kpdo

Ir para o topo Ir para baixo

motivos q o pbo nao vai pra frente - Página 2 Empty Re: motivos q o pbo nao vai pra frente

Mensagem por Keep Calm Seg Jul 28, 2014 6:17 pm

Esse pay2win é a pior coisa no PBO/KPDO os players se acomodam a apenas donatar para serem fodas, agora imagina nego com team shiny full fodendo a mão fechada do teclado em duel... Mano isso tira toda a graça do jogo, eu jogo kpdo praticamente desde que lançou o server fusion, nunca donatei, nunca usei bot, sempre joguei limpo, semana passada que vim completar meus 6 pokes fulls, isso que motiva, esse foi o único motivo para eu não ter parado de jogar kpdo ainda, pelas minhas conquistas feitas no decorrer do jogo com muito suor gasto. Isso sim que é jogar.
Keep Calm
Keep Calm

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 562
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

motivos q o pbo nao vai pra frente - Página 2 Empty Re: motivos q o pbo nao vai pra frente

Mensagem por leomaxss Seg Jul 28, 2014 6:33 pm

Não é legal ver alguém level 100 que mal começou a jogar com mais pokemon full que você, eu sei disso. UHAUEHUAHUEHUAEHU

Mas não é ruim o Pay2Win, isso aumenta o comércio (fire soul disse). Acho que eles querem dizer que o cara deveria sabe a base do Pokemon. Perguntar como fala em Laranja até vai, mas perguntar o que é o Pikachu é revoltante.

'-'
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

motivos q o pbo nao vai pra frente - Página 2 Empty Re: motivos q o pbo nao vai pra frente

Mensagem por Fiire Sooul Seg Jul 28, 2014 7:27 pm

leomaxss escreveu:Não é legal ver alguém level 100 que mal começou a jogar com mais pokemon full que você, eu sei disso. UHAUEHUAHUEHUAEHU

Mas não é ruim o Pay2Win, isso aumenta o comércio (fire soul disse). Acho que eles querem dizer que o cara deveria sabe a base do Pokemon. Perguntar como fala em Laranja até vai, mas perguntar o que é o Pikachu é revoltante.

'-'

Mano esses mlk é player novo e não sabe, mas se não tivesse o "pay2win' só quem ia ter alguma bosta aqui seriam os que clonaram na epoca do bug, especialmente em fusion.
Fiire Sooul
Fiire Sooul

Mensagens : 624
Data de inscrição : 22/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

motivos q o pbo nao vai pra frente - Página 2 Empty Re: motivos q o pbo nao vai pra frente

Mensagem por Renatu Catch Seg Jul 28, 2014 8:57 pm

Axo que o problema nao é o Pay2win,se o cara tiver dinheiro pra donatar problema é dele,se eu tivesse tbm donataria,mas deveria ter mais formas de arrumar cash in game,ja que a moeda do jogo nao é mais o Cash(dollars) e sim rare candys,ja que nao tem uma maneira boa de conseguir cash,ja que os npcs de stone,pokemon collector e entre outros estao totalmente desatualizados,a maneira que ainda da pra conseguir dinheiro é vendendo plates no npc e torneio,porque stones nao compensa de forma alguma,ja que em um player a media é 30~40k e no npc custa 6~7k
Renatu Catch
Renatu Catch

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 600
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 27
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

motivos q o pbo nao vai pra frente - Página 2 Empty Re: motivos q o pbo nao vai pra frente

Mensagem por Convidado Ter Ago 05, 2014 9:10 pm

hoje uma pessoa com time full, nao sabia o q significava
21:04 move or auto kick in 5 minutes .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

motivos q o pbo nao vai pra frente - Página 2 Empty Re: motivos q o pbo nao vai pra frente

Mensagem por Convidado Ter Ago 05, 2014 11:38 pm

seguinte, nao tenho inveja de ngm (eu acho que ganho no duel de qualquer um desses que eu citei (apesar de eu nao gostar de duel))
mas tipo, vc vai la, tenta catch, pega poke, vende pra boostar o seu, tem um puta trabalho, e um cara que nao sabe dar dex num dragonite donata e compra um full
sei que a staff tem que arrecadar fundos pra manter o servidor online (sei que é caro) mas aqui, nao importa nada vc saber jogar
vc é um player foda, joga há 377 anos, tem o mesmo time do noob que criou a acc agora e donatou
o jogo devia exigir mais habilidade em algumas partes, tipo, ter hunts que só entra quem completou x quest, ter missoes, ter algo que exija mais a sabedoria dos players, nao tem que tirar os pokes deles de jeito nenhum
espero que tenha ficado claro kkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

motivos q o pbo nao vai pra frente - Página 2 Empty Re: motivos q o pbo nao vai pra frente

Mensagem por Giminaz Fusion Qua Ago 06, 2014 2:27 pm

Ah Negao escreveu:seguinte, nao tenho inveja de ngm (eu acho que ganho no duel de qualquer um desses que eu citei (apesar de eu nao gostar de duel))
mas tipo, vc vai la, tenta catch, pega poke, vende pra boostar o seu, tem um puta trabalho, e um cara que nao sabe dar dex num dragonite donata e compra um full
sei que a staff tem que arrecadar fundos pra manter o servidor online (sei que é caro) mas aqui, nao importa nada vc saber jogar
vc é um player foda, joga há 377 anos, tem o mesmo time do noob que criou a acc agora e donatou
o jogo devia exigir mais habilidade em algumas partes, tipo, ter hunts que só entra quem completou x quest, ter missoes, ter algo que exija mais a sabedoria dos players, nao tem que tirar os pokes deles de jeito nenhum
espero que tenha ficado claro kkkkk

Falou tudo mano
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

motivos q o pbo nao vai pra frente - Página 2 Empty Re: motivos q o pbo nao vai pra frente

Mensagem por Hiidh Qua Ago 06, 2014 4:50 pm

Uma coisa foda também é o cara chama x1 sem saber invita para duel '-'
Hiidh
Hiidh

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 579
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 24
Localização : Curitiba Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos