Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futuro do KPDO

+41
Lecaveira.fusion
Jimmy Page
HawksMaya
He She It
Keep Calm
Colde Rashin
Tetelegendary2
[kpdo]cater
coisinhadejesus
nathanphh
TifuroRego.Pandora
mini huiki
MegaAltair
saycon.fusion
BlackVeil
Giminaz Fusion
[kpdo]Liu
leomaxss
bruno santoos
Spectro Hawx
Neguiimm Pandora
waltinho
iluzionista
daniel pboo
Ox coller Jr
Master Lutteh
Renatu Catch
quantoo
Leeferreira/ReNanZiin
Penegrino Lol
SeuBarriga
vemcomigomonstro
riakisuk
eriksilva
loko de pedra
BlackSavana
Neutron Plus
Lorddoido
Sakura Middle
sohdevolve
keios
45 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Qual das opções você considera a melhor para o futuro do KPDO ?

Futuro do KPDO - Página 3 Vote_lcap39%Futuro do KPDO - Página 3 Vote_rcap 39% 
[ 24 ]
Futuro do KPDO - Página 3 Vote_lcap2%Futuro do KPDO - Página 3 Vote_rcap 2% 
[ 1 ]
Futuro do KPDO - Página 3 Vote_lcap5%Futuro do KPDO - Página 3 Vote_rcap 5% 
[ 3 ]
Futuro do KPDO - Página 3 Vote_lcap10%Futuro do KPDO - Página 3 Vote_rcap 10% 
[ 6 ]
Futuro do KPDO - Página 3 Vote_lcap13%Futuro do KPDO - Página 3 Vote_rcap 13% 
[ 8 ]
Futuro do KPDO - Página 3 Vote_lcap5%Futuro do KPDO - Página 3 Vote_rcap 5% 
[ 3 ]
Futuro do KPDO - Página 3 Vote_lcap16%Futuro do KPDO - Página 3 Vote_rcap 16% 
[ 10 ]
Futuro do KPDO - Página 3 Vote_lcap10%Futuro do KPDO - Página 3 Vote_rcap 10% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 61
 
 

Futuro do KPDO - Página 3 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por Master Lutteh Qui Jul 16, 2015 6:59 pm

Eita pora se gosta de escrever em keios
Master Lutteh
Master Lutteh

Mensagens : 624
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Futuro do KPDO - Página 3 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por saycon.fusion Qui Jul 16, 2015 7:35 pm

mini huiki escreveu:so eu gostei do reset?
porque só vc eh loko né.
saycon.fusion
saycon.fusion

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 657
Data de inscrição : 14/03/2015
Idade : 27
Localização : Charlie Brown Jr

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 3 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por keios Qui Jul 16, 2015 7:47 pm

Jovens entendam, este tópico foi criado para buscar alternativas caso o update não salve o jogo, o reset é uma opção que coloquei, PORÉM É APENAS EM ÚLTIMO CASO, SE NÃO TIVER MAIS NADA A SE FAZER, PODE SER UMA OPÇÃO.
Ou seja, não quero que reset nada agora, primeiro de tudo vamos esperar o update e ver o resultado do mesmo, se não der certo, eu recomendo a criação deste novo mundo que sugeri, acredito que irá trazer novos jogadores com determinação a ser top no novo mundo, com sistemas diferentes e praticamente um jogo diferente, no qual NÃO HAVERÁ PERDAS.
CASO NÃO DE CERTO, BUSCAMOS OUTRAS ALTERNATIVAS PARA TENTAR REANIMAR O GAME E A ÚLTIMA É O RESET !
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 3 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por TifuroRego.Pandora Qui Jul 16, 2015 10:46 pm

vou nem ler o resto ,mais se resetar acho que acaba de vez !
TifuroRego.Pandora
TifuroRego.Pandora

Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 3 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por vemcomigomonstro Qui Jul 16, 2015 11:09 pm

e pra quem ta dizendo em juntar tudo em 2 mundos (os 4 existentes + pbo) aposto q nenhum de vcs eh player ativo de pandora, pq do jeito q ta ja quase sempre tem nego nos melhores respaw, vcs falam isso pq o mundo de vcs q eh abandonado, pandora do jeito q ta, ta de boa, todo dia tem ks rolando em alguma hunt, se o update trouxer mais players 4 mundos ta de bom tamanho, se n junta pbo com um mundo ai, e junta os outros 2, fica 3 mundos no minimo

vemcomigomonstro

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 3 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por nathanphh Qui Jul 16, 2015 11:29 pm

Kpdo já era gogo p x g 0/
nathanphh
nathanphh

Mensagens : 1218
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 3 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por keios Sex Jul 17, 2015 12:53 am

vemcomigomonstro escreveu:e pra quem ta dizendo em juntar tudo em 2 mundos (os 4 existentes + pbo) aposto q nenhum de vcs eh player ativo de pandora, pq do jeito q ta ja quase sempre tem nego nos melhores respaw, vcs falam isso pq o mundo de vcs q eh abandonado, pandora do jeito q ta, ta de boa, todo dia tem ks rolando em alguma hunt, se o update trouxer mais players 4 mundos ta de bom tamanho, se n junta pbo com um mundo ai, e junta os outros 2, fica 3 mundos no minimo

Então foi como eu disse, estas alternativas seriam pós update caso o update não trouxer mais jogadores e o jogo continuar em decadência. Bom, não sei se chegou a ouvir dizer, mas no update o mapa vai DOBRAR de tamanho, tanto em espaço dentro do jogo como em tamanho de memória, ou seja, serão 40 cidades se não me engano, hunts é o que não vão faltar fique tranquilo, afinal no mapa atual tem sim competitividade de hunts em Pandora, porém ainda tem muito espaço do mapa que não é aproveitado, que se for valorizado, pode ser usado.
Então acredito que isto não seja um problema, a ideia da união pode não incluir Pandora por exemplo, mas tudo isso depende do andamento das coisas, a quantidade de jogadores que vai haver no game, entre muitos outros detalhes.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 3 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por Ox coller Jr Sex Jul 17, 2015 7:26 am

MegaAltair escreveu:Eu li o topico e gostei da ideia de criar um novo mundo do ZERO, porem para isso iriamos precisar ter mais jogadores por que doque adiantaria ter mais um mundo isolado dos outros com poucos players ?.

Mais na minha opinião Cater deveria dar wt em all de maya que logou no ultimo ano e depois disso deletar esse mundo pois se o cater reclama de fundos então -1 para sustentar.
Gostei dessa ideia
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 3 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por Ox coller Jr Sex Jul 17, 2015 7:30 am

keios escreveu:Nego é burro ou se faz de idiota ?

Eu passei a madrugada toda pensando e formulando o tópico para vir nego retardado que nem leu a merda do tópico só bateu o olho em "reset" e já começou a falar asneira, para estes, deixem de ser nulos e idiota ninguém liga.
Eu deixei bem claro e explicito A IDEIA CENTRAL É A UNIÃO DOS MUNDOS FORMANDO 1 OU 2 MUNDOS, E A CRIAÇÃO DE UM NOVO MUNDO A PARTIR DO 0, COM MUDANÇAS NO JOGO ANTES DA CRIAÇÃO DO MUNDO, JOGAR LÁ SERIA OPCIONAL, NÃO HAVERIA PERDAS E NEM MOTIVOS PARA MIMIMIMI.
Se tivessem lido a porra do tópico, teriam visto que a minha ideia era simples e era a seguinte > continua com o progresso normal do KPDO, caso o update não de o resultado esperado (retorno de grande parte dos jogadores) a staff teria que tomar medidas para não deixar o jogo atingir a falência.
A ideia do novo mundo com união dos mundos atuais, foi uma alternativa que encontrei para trazer novos jogadores e não perder os jogadores atuais, porém temos que ter uma avaliação critica, vendo que tem a possibilidade de esta alternativa também não dar certo !
CASO NÃO DE CERTO, EU DEIXEI OUTRAS OPÇÕES NO TÓPICO PARA VOTAÇÃO E PEDI PARA QUE SE TIVESSE OUTRA ALTERNATIVA, DEIXA-SE NOS COMENTÁRIOS PARA AVALIARMOS.

Em momento algum eu disse que apoio o reset, sem dúvidas eu sou contra até porque eu seria um dos players mais prejudicados, se não o mais prejudicado, já que donatei nada mais do que 15 R$ em 2012. Porém, temos que ficar atentos e ligados, todos sabemos que o jogo perde players a cada dia que passa e isto não é novidade alguma, todos estão com expectativa imensa no update, mas não estão vendo que este update pode não ser o que todos esperam que seja e não trazer tantos jogadores a volta e continuar a perda dos jogadores atuais.
Para parar estas perdas e decadência do jogo, a staff logicamente teria que tomar medidas, FOI PARA ISTO QUE CRIEI O TÓPICO ! Caso isto aconteça, já estaríamos preparados para este impacto e saberíamos o que seria feito, não seria uma decisão que seria tomada somente da staff e de imediato, por isto eu pedi soluções e grande parte do que vi no tópico foi mimimi sobre o reset.
O reset é algo muito radical e acredito que possa destruir de vez o jogo, porém em último caso, pode ser uma opção para salvar o jogo e temos que aceitar isto.

E digo novamente, EU NÃO CRIEI O TÓPICO PARA RESETAR O SERVIDOR, NÃO ! EU CRIEI O TÓPICO PARA ACHARMOS MANEIRAS DE REANIMAR O SERVIDOR, CASO ESTE UPDATE NÃO SEJA O SUFICIENTE, COMO TANTOS ESPERAM !
Meios náo sei se VC esta se referindo a min enfim.
Eu li essa porra de tópico achei algumas coisas boas.
Mas eae?catar náo ta dando conta de fazer 1 update quase 2 anos,VC acha q se fosse fazer isso náo iria ter MTS bugs do feito q o kpdo é
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 3 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por coisinhadejesus Sex Jul 17, 2015 9:19 am

*Limite de boost reduzido para 300 ou mesmo 199.
*REMOÇÃO DA DW e de outros respams que desvalorizariam pokemons que no padrão que o KPDO busca seguir não o desvaloriza-se.
*Mundo novo vindo do 0, sem clones, pokes ilegais, milhares de fulls e pokes raros.
*Mundo já viria com o update, balanceamento, novos moves, equilíbrio e igualdade entre os jogadores.
*VALORIZAÇÃO NOS SHINYS, shinys não devem ser quase semelhante ao pokemon normal e sim muito mais forte, podendo até mesmo ter um LV superior, devido a sua grande dificuldade de captura, devem ser raros de se encontrar e uma difícil rate de captura.
*Modificações no jogo (valorização em pokemons como Salamence, Garchomp, Dragonite, Metagross, Rhyperior, Magmortar, Electrivire, Tangrowth etc), ou seja, catch somente de suas primeiras evoluções, sendo que para evoluir seria necessário apenas itens que dropariam de suas últimas evoluções, com um drop raro(para evoluir bagon > 25 Salamences Wings por exemplo).

Todas essas falhas foram aproveitadas por você no jogo e pela Rage, se você achava errado deveria ter protestado isso antes e não depois de ter deixado toda merda acontecer.Pelo contrario, você veio fazer objeção quase 3 anos depois que o problema dos shinys começou.
Você não estaria errado se fosse só um player normal querendo crescer no jogo, nesse caso eu não iria ligar, mais vir fazer cena como se não tivece parcela da culpa e ridículo.
Não concordo com a sugestão de criar um novo mundo, isso só deixaria os outros mais vazios.
Acho que o jogo tem que ser recuperado, prejudicando o minimo possível os players, principalmente aqueles que ajudam a manter o servidor online mesmo depois de tantos erros da staff.
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 3 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por [kpdo]cater Sex Jul 17, 2015 9:26 am

Reset e fora de cogitacao acho falta de consideracao qualquer servidor ou jogo que fez ou faz isso eu era um jogador do primeiro que existia o do turtle , depois que fechou eu comecei a desenvolver o kpdo e em pouco tempo terminei, era um vicio digamos assim ,o que pode ocorrer e  , unir os mundos  , pbo e um caso complicado pra unir por causa das account name e players name ser igual da muito conflito , eu ja tentei realiza o processo nao tive exito , se nao ja teria unido ,agora os mundo do kpdo apos ou ate antes o update e viavel unir , o mapa vai fica muito grande mesmo que voltar a jogar os jogadores o mapa fica fantasma , entao por pandora ser o servidor mais cheio ele ficaria do jeito que esta , mais nibiru+maya+fusion viraria um mundo so essa e minha opiniao , mais nao vo fazer nada sem antes consultar os players , e no caso as houses em geral teria de ser liberadas dos mundo que for unir , entao teria que ter um aviso de no minimo 30 dias pra avisa os jogadores pra nao perder os itens.
Sobre um novo mundo isso eu ja tenho nos plano so nao sei como vai ser ainda em relacao a diferenca dos demais , rate , e etc
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 3 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por SeuBarriga Sex Jul 17, 2015 10:24 am

cater so 1 dica vc poderia meio q abri tipo 1 area de ticket ou no forum mesmo so pra players q gostariam de sair do pbo e vim pro kpdo dai voces poderia fazer o wt pessoalmente etc acho q e a unica maneira :s e dai no pbo vc bota uma msg pra fica saindo no pbo log ( kpdo log ) q os cara pode transferi a conta dano 30 big mond e tals seria muito mas facil
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 3 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por Renatu Catch Sex Jul 17, 2015 10:54 am

[kpdo]cater escreveu:Reset e fora de cogitacao acho falta de consideracao qualquer servidor ou jogo que fez ou faz isso eu era um jogador do primeiro que  existia o do turtle , depois que fechou eu comecei a desenvolver o kpdo e em pouco tempo terminei, era um vicio digamos assim ,o que pode ocorrer e  , unir os mundos  , pbo e um caso complicado pra unir por causa das account name e players name ser igual da muito conflito , eu ja tentei realiza o processo nao tive exito , se nao ja teria unido ,agora os mundo do kpdo apos ou ate antes o update e viavel unir , o mapa vai fica muito grande mesmo que voltar a jogar os jogadores o mapa fica fantasma , entao por pandora ser o servidor mais cheio ele ficaria do jeito que esta , mais nibiru+maya+fusion viraria um mundo so essa e minha opiniao , mais nao vo fazer nada sem antes consultar os players , e no caso as houses em geral teria de ser liberadas dos mundo que for unir , entao teria que ter um aviso de no minimo 30 dias pra avisa os jogadores pra nao perder os itens.
Sobre um novo mundo isso eu ja tenho nos plano so nao sei como vai ser ainda em relacao a diferenca dos demais , rate , e etc


Quanto A criaçao dos mundos,poderia juntar os mundos,criando apenas 2(formando 2 mundos com quantidades de players boa,voltaria a animar um pouco),criando esse terceiro mundo independente,como keios disse,e nao acho uma boa ideia juntar kpdo com pbo,ha milhares de itens em clones lah,ainda da epoca de 2012(mesmo voce deletando quase tudo)sobrou uma boa parte,foi um dos motivos de eu ter migrado para o kpdo(que tambem tem itens clonados,mas nao ao mesmo nivel que pbo),tendo que pbo esta com poucos players online,voce poderia ir no PBO,que ha uma pequena quantidade de players,20 no maximo,e recriar o team,e devolver o level deles no kpdo,seria uma medida nao tao efetiva,mas ajudaria os players que se manteram fieis ao PBO mesmo nos tempos mais dificeis
Renatu Catch
Renatu Catch

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 600
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 27
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 3 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por Tetelegendary2 Sex Jul 17, 2015 12:30 pm

[kpdo]cater escreveu:Reset e fora de cogitacao acho falta de consideracao qualquer servidor ou jogo que fez ou faz isso eu era um jogador do primeiro que  existia o do turtle , depois que fechou eu comecei a desenvolver o kpdo e em pouco tempo terminei, era um vicio digamos assim ,o que pode ocorrer e  , unir os mundos  , pbo e um caso complicado pra unir por causa das account name e players name ser igual da muito conflito , eu ja tentei realiza o processo nao tive exito , se nao ja teria unido ,agora os mundo do kpdo apos ou ate antes o update e viavel unir , o mapa vai fica muito grande mesmo que voltar a jogar os jogadores o mapa fica fantasma , entao por pandora ser o servidor mais cheio ele ficaria do jeito que esta , mais nibiru+maya+fusion viraria um mundo so essa e minha opiniao , mais nao vo fazer nada sem antes consultar os players , e no caso as houses em geral teria de ser liberadas dos mundo que for unir , entao teria que ter um aviso de no minimo 30 dias pra avisa os jogadores pra nao perder os itens.
Sobre um novo mundo isso eu já tenho nos plano só não sei como vai ser ainda em relação a diferença dos demais , rate , e etc
Cria um mundo open pvp, seria muito legal e traria mais utilidade para o sistemas de guild e "dominar" um server, acho essa ideia legal e vários outros players concordam, nesse mundo o limite de boost seria menor que os demais e um sistema que libera "dropar" o loot da pessoa com a morte (NÃO OS POKEMONS SÓ STONE, POTIONS E TALZ). Sim iria existir o sistema de bless para isso Mad. Onde se vc matasse alguém seria impedido de entrar nas áreas próximas as cidades por 10 min por ex. assim não seria possível o acesso ao pvp, invasões e eventos. >.<
Tetelegendary2
Tetelegendary2

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 854
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 3 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por saycon.fusion Sex Jul 17, 2015 12:35 pm

Tetelegendary2 escreveu:
[kpdo]cater escreveu:Reset e fora de cogitacao acho falta de consideracao qualquer servidor ou jogo que fez ou faz isso eu era um jogador do primeiro que  existia o do turtle , depois que fechou eu comecei a desenvolver o kpdo e em pouco tempo terminei, era um vicio digamos assim ,o que pode ocorrer e  , unir os mundos  , pbo e um caso complicado pra unir por causa das account name e players name ser igual da muito conflito , eu ja tentei realiza o processo nao tive exito , se nao ja teria unido ,agora os mundo do kpdo apos ou ate antes o update e viavel unir , o mapa vai fica muito grande mesmo que voltar a jogar os jogadores o mapa fica fantasma , entao por pandora ser o servidor mais cheio ele ficaria do jeito que esta , mais nibiru+maya+fusion viraria um mundo so essa e minha opiniao , mais nao vo fazer nada sem antes consultar os players , e no caso as houses em geral teria de ser liberadas dos mundo que for unir , entao teria que ter um aviso de no minimo 30 dias pra avisa os jogadores pra nao perder os itens.
Sobre um novo mundo isso eu já tenho nos plano só não sei como vai ser ainda em relação a diferença dos demais , rate , e etc
Cria um mundo open pvp, seria muito legal e traria mais utilidade para o sistemas de guild e "dominar" um server, acho essa ideia legal e vários outros players concordam, nesse mundo o limite de boost seria menor que os demais e um sistema que libera "dropar" o loot da pessoa com a morte (NÃO OS POKEMONS SÓ STONE, POTIONS E TALZ). Sim iria existir o sistema de bless para isso Mad. Onde se vc matasse alguém seria impedido de entrar nas áreas próximas as cidades por 10 min por ex. assim não seria possível o acesso ao pvp, invasões e eventos. >.<
sim eu curti essa ideia, isso traria mas player para o serve, e seria legal.
saycon.fusion
saycon.fusion

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 657
Data de inscrição : 14/03/2015
Idade : 27
Localização : Charlie Brown Jr

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 3 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por Ox coller Jr Sex Jul 17, 2015 1:14 pm

Tetelegendary2 escreveu:
[kpdo]cater escreveu:Reset e fora de cogitacao acho falta de consideracao qualquer servidor ou jogo que fez ou faz isso eu era um jogador do primeiro que  existia o do turtle , depois que fechou eu comecei a desenvolver o kpdo e em pouco tempo terminei, era um vicio digamos assim ,o que pode ocorrer e  , unir os mundos  , pbo e um caso complicado pra unir por causa das account name e players name ser igual da muito conflito , eu ja tentei realiza o processo nao tive exito , se nao ja teria unido ,agora os mundo do kpdo apos ou ate antes o update e viavel unir , o mapa vai fica muito grande mesmo que voltar a jogar os jogadores o mapa fica fantasma , entao por pandora ser o servidor mais cheio ele ficaria do jeito que esta , mais nibiru+maya+fusion viraria um mundo so essa e minha opiniao , mais nao vo fazer nada sem antes consultar os players , e no caso as houses em geral teria de ser liberadas dos mundo que for unir , entao teria que ter um aviso de no minimo 30 dias pra avisa os jogadores pra nao perder os itens.
Sobre um novo mundo isso eu já tenho nos plano só não sei como vai ser ainda em relação a diferença dos demais , rate , e etc
Cria um mundo open pvp, seria muito legal e traria mais utilidade para o sistemas de guild e "dominar" um server, acho essa ideia legal e vários outros players concordam, nesse mundo o limite de boost seria menor que os demais e um sistema que libera "dropar" o loot da pessoa com a morte (NÃO OS POKEMONS SÓ STONE, POTIONS E TALZ). Sim iria existir o sistema de bless para isso Mad. Onde se vc matasse alguém seria impedido de entrar nas áreas próximas as cidades por 10 min por ex. assim não seria possível o acesso ao pvp, invasões e eventos. >.<
Nunca imaginei que concordaria com VC.
Sem duvidas a melhor ideia do tópico
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 3 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por BlackVeil Sex Jul 17, 2015 1:21 pm

Tetelegendary2 escreveu:
[kpdo]cater escreveu:Reset e fora de cogitacao acho falta de consideracao qualquer servidor ou jogo que fez ou faz isso eu era um jogador do primeiro que  existia o do turtle , depois que fechou eu comecei a desenvolver o kpdo e em pouco tempo terminei, era um vicio digamos assim ,o que pode ocorrer e  , unir os mundos  , pbo e um caso complicado pra unir por causa das account name e players name ser igual da muito conflito , eu ja tentei realiza o processo nao tive exito , se nao ja teria unido ,agora os mundo do kpdo apos ou ate antes o update e viavel unir , o mapa vai fica muito grande mesmo que voltar a jogar os jogadores o mapa fica fantasma , entao por pandora ser o servidor mais cheio ele ficaria do jeito que esta , mais nibiru+maya+fusion viraria um mundo so essa e minha opiniao , mais nao vo fazer nada sem antes consultar os players , e no caso as houses em geral teria de ser liberadas dos mundo que for unir , entao teria que ter um aviso de no minimo 30 dias pra avisa os jogadores pra nao perder os itens.
Sobre um novo mundo isso eu já tenho nos plano só não sei como vai ser ainda em relação a diferença dos demais , rate , e etc
Cria um mundo open pvp, seria muito legal e traria mais utilidade para o sistemas de guild e "dominar" um server, acho essa ideia legal e vários outros players concordam, nesse mundo o limite de boost seria menor que os demais e um sistema que libera "dropar" o loot da pessoa com a morte (NÃO OS POKEMONS SÓ STONE, POTIONS E TALZ). Sim iria existir o sistema de bless para isso Mad. Onde se vc matasse alguém seria impedido de entrar nas áreas próximas as cidades por 10 min por ex. assim não seria possível o acesso ao pvp, invasões e eventos. >.<

Muito boa essa ideia pvp.Porque o sistema de guild , ta inutil mesmo.Futuro do KPDO - Página 3 2j4a7go
BlackVeil
BlackVeil

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 837
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 27
Localização : Canoas-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 3 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por Colde Rashin Sex Jul 17, 2015 3:28 pm

O pior de tudo,é ver a GRANDE maioria,se nao todos os players falando e reclamando do cater,e alguns do liu,mais eai,quem olha pro proprio rabo,e ve que faz algo que preste pro jogo?? Quem tenta melhorar ou ajudar o Game seja da maneira que for?? 5 players em cada 300?? Nao estou falando que o cater nao tem culpa,CLARO que nao né,mais oque estou querendo dizer,é que MUITOS só sabem reclamar e pedir,e muitos desses sao os que fazem mais cagada no jogo,ou os que nem jogam,e só entra pra xingar,ou falar merda.
Quem fala que quer reset,sao os players que tem pouca coisa,ou que nao tem praticamente nada,ou que sao fracos(nao como players,como pessoas mesmo,que nao tem coragem pra ir atras das coisas por si proprio,e querem ficar nas costas dos outros).
Alguns lixos e nulos vao falar  "A mais você só nao quer reset pq você é da Rage,e tudo oque tem(ou que nao tem kkk) foi ganho da Rage"     E pros burros e idiotas que nao sabem de nada,e só sabem falar asneira,tirando o monk e o wizarka,fui o player da Rage que mais ajudou TODOS os membros da Rage,quantas e quantas coisas deixei de ter pra ajudar meus amigos,e por um certo lado,quem mais teria que pedir o reset era eu,pois sempre ajudei e "quase" nunca ganhei nada,e nao reclamo por isso. Entao parem de reclamar vocês tambem,falar é facil,fazer ninguem quer.


Última edição por Colde Rashin em Sex Jul 17, 2015 3:41 pm, editado 1 vez(es)
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 3 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por SeuBarriga Sex Jul 17, 2015 3:38 pm

ue qerem utilidade pra guild vao pro tibia --' podem serv full pvp wtf ? qal a logico do pokemon dai ? --' podem cria um sistema de guild facil so o cater fazer um coliseum ( nao sei escreve ) de batalha de guild nao de ficar se matano --'
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 3 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por Ox coller Jr Sex Jul 17, 2015 3:55 pm

Colde Rashin escreveu:O pior de tudo,é ver a GRANDE maioria,se nao todos os players falando e reclamando do cater,e alguns do liu,mais eai,quem olha pro proprio rabo,e ve que faz algo que preste pro jogo?? Quem tenta melhorar ou ajudar o Game seja da maneira que for?? 5 players em cada 300?? Nao estou falando que o cater nao tem culpa,CLARO que nao né,mais oque estou querendo dizer,é que MUITOS só sabem reclamar e pedir,e muitos desses sao os que fazem mais cagada no jogo,ou os que nem jogam,e só entra pra xingar,ou falar merda.
Quem fala que quer reset,sao os players que tem pouca coisa,ou que nao tem praticamente nada,ou que sao fracos(nao como players,como pessoas mesmo,que nao tem coragem pra ir atras das coisas por si proprio,e querem ficar nas costas dos outros).
Alguns lixos e nulos vao falar  "A mais você só nao quer reset pq você é da Rage,e tudo oque tem(ou que nao tem kkk) foi ganho da Rage"     E pros burros e idiotas que nao sabem de nada,e só sabem falar asneira,tirando o monk e o wizarka,fui o player da Rage que mais ajudou TODOS os membros da Rage,quantas e quantas coisas deixei de ter pra ajudar meus amigos,e por um certo lado,quem mais teria que pedir o reset era eu,pois sempre ajudei e "quase" nunca ganhei nada,e nao reclamo por isso. Entao parem de reclamar vocês tambem,falar é facil,fazer ninguem quer.
Do q adianta alguem dar sugestões de melhora pro game.se o cater nem liga cater só se importa com os trem dos tomate, sugestão po game ele n faz o trabalho nem de ler.
Quando li akela parte q VC diz q ajudo os cara ate axei q VC era humorista.
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 3 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por Keep Calm Sex Jul 17, 2015 4:31 pm

Reset com reembolso! Perfeito
Keep Calm
Keep Calm

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 562
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 3 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por saycon.fusion Sex Jul 17, 2015 4:32 pm

Keep Calm escreveu:Reset com reembolso! Perfeito
pefeito por donater, e pra quem nunca donatou e conseguiu os pokes com muito esforço? isso foi em vão??
saycon.fusion
saycon.fusion

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 657
Data de inscrição : 14/03/2015
Idade : 27
Localização : Charlie Brown Jr

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Futuro do KPDO - Página 3 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por HawksMaya Sex Jul 17, 2015 5:32 pm

He She It escreveu:
saycon.fusion escreveu:
Keep Calm escreveu:Reset com reembolso! Perfeito
pefeito por donater, e pra quem nunca donatou e conseguiu os pokes com muito esforço? isso foi em vão??
se fosse pra resetar com reembolso o player ganharia pontos equivalente aos itens q ele tinha no jogo. Smile

realmente gostei da sua ideia se fosse pra reembolso seria pelos items que o player tem in game
HawksMaya
HawksMaya

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos