Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futuro do KPDO

+41
Lecaveira.fusion
Jimmy Page
HawksMaya
He She It
Keep Calm
Colde Rashin
Tetelegendary2
[kpdo]cater
coisinhadejesus
nathanphh
TifuroRego.Pandora
mini huiki
MegaAltair
saycon.fusion
BlackVeil
Giminaz Fusion
[kpdo]Liu
leomaxss
bruno santoos
Spectro Hawx
Neguiimm Pandora
waltinho
iluzionista
daniel pboo
Ox coller Jr
Master Lutteh
Renatu Catch
quantoo
Leeferreira/ReNanZiin
Penegrino Lol
SeuBarriga
vemcomigomonstro
riakisuk
eriksilva
loko de pedra
BlackSavana
Neutron Plus
Lorddoido
Sakura Middle
sohdevolve
keios
45 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Qual das opções você considera a melhor para o futuro do KPDO ?

Futuro do KPDO - Página 2 Vote_lcap39%Futuro do KPDO - Página 2 Vote_rcap 39% 
[ 24 ]
Futuro do KPDO - Página 2 Vote_lcap2%Futuro do KPDO - Página 2 Vote_rcap 2% 
[ 1 ]
Futuro do KPDO - Página 2 Vote_lcap5%Futuro do KPDO - Página 2 Vote_rcap 5% 
[ 3 ]
Futuro do KPDO - Página 2 Vote_lcap10%Futuro do KPDO - Página 2 Vote_rcap 10% 
[ 6 ]
Futuro do KPDO - Página 2 Vote_lcap13%Futuro do KPDO - Página 2 Vote_rcap 13% 
[ 8 ]
Futuro do KPDO - Página 2 Vote_lcap5%Futuro do KPDO - Página 2 Vote_rcap 5% 
[ 3 ]
Futuro do KPDO - Página 2 Vote_lcap16%Futuro do KPDO - Página 2 Vote_rcap 16% 
[ 10 ]
Futuro do KPDO - Página 2 Vote_lcap10%Futuro do KPDO - Página 2 Vote_rcap 10% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 61
 
 

Futuro do KPDO - Página 2 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por iluzionista Qui Jul 16, 2015 12:06 pm

Master Lutteh escreveu:sem brincadeira mas acho que o keios ta drogado ou isso e um motivo pelo qual vc perdeu o torneio de ontem? se for pro isso mano vsf namoral tem que aprender a perder as vezes, e eu nao concordo reseta a pora toda? ta fumando? reseta so os seus pokes e o resto deixa normal se tu quizer fica ne um mundo isolado vai pra maya e fica la vlw flw
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
iluzionista
iluzionista

Mensagens : 752
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 2 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por quantoo Qui Jul 16, 2015 12:07 pm

Master Lutteh escreveu:sem brincadeira mas acho que o keios ta drogado ou isso e um motivo pelo qual vc perdeu o torneio de ontem? se for pro isso mano vsf namoral tem que aprender a perder as vezes, e eu nao concordo reseta a pora toda? ta fumando? reseta so os seus pokes e o resto deixa normal se tu quizer fica ne um mundo isolado vai pra maya e fica la vlw flw

Manda ele pra deletera la eh isolado e ele vai encontrar o desmafagador e Monk Lee '.'
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 106
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 2 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por waltinho Qui Jul 16, 2015 12:10 pm

Eu apoio a primeira sugestão.
Resetar não rola, mesmo com todas as bostas que existem como pokes clonados, candy, stones, stones compradas de ge eme, entre outras '-'
waltinho
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 2 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por Ox coller Jr Qui Jul 16, 2015 12:15 pm

quantoo escreveu:
Master Lutteh escreveu:sem brincadeira mas acho que o keios ta drogado ou isso e um motivo pelo qual vc perdeu o torneio de ontem? se for pro isso mano vsf namoral tem que aprender a perder as vezes, e eu nao concordo reseta a pora toda? ta fumando? reseta so os seus pokes e o resto deixa normal se tu quizer fica ne um mundo isolado vai pra maya e fica la vlw flw

Manda ele pra deletera la eh isolado e ele vai encontrar o desmafagador e Monk Lee '.'
Simples ne náo?
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 2 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por Neguiimm Pandora Qui Jul 16, 2015 12:24 pm

Resetar o kpdo é dar tiro no proprio pé
Oq ia me segurar num mundo mal administrado començando do 0
ou ir pra concorrencia q tem toda uma estrutura e começar do 0 la?

Neguiimm Pandora

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 2 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por Spectro Hawx Qui Jul 16, 2015 12:32 pm

Mano na boa, acho que a unica solução do KPDO é reset. Eu torço muito muito mesmo para o KPDO dar certo e não falir, mais ta critica a cituação, se esse Update não der certo aí fode mesmo...
Se resetar deveria ficar assim \/
Limit Boost +199
Nada de shiny box -.-
Tirar os Shinys ops de respaw só em evento mesmo
Held '-'
Quest mais legal de se fazer
O novo client como obrigatório(Pra acabar com os Bot '-')
Punição maior para o uso de BOT 
é isso Flw
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1008
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Futuro do KPDO - Página 2 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por Spectro Hawx Qui Jul 16, 2015 12:40 pm

bruno santoos escreveu:O Poblema é Que o Keios è Zoiudo e Mto CHorão Ele Ganha os Bronze,Silver, e golden Todo Dia qse, Qdo perde ja vem chorando po uns Mizeros  Points,   Keios Toma Vergonha Na cara Mano..

Mais Gostei da Primeira Sugestão.< Unir Pbo e Kpdo ,rep+


Reseta o Caraio Não foi voçe q Conquisto Tudo Suado, Para Um Restart Em 1s Tirar tudo q voçe conquisto durante 2 ano ¬¬
Consegue denovo ué kkk'
Mais relaxa, cater não vai resetar .-.
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1008
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Futuro do KPDO - Página 2 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por Spectro Hawx Qui Jul 16, 2015 12:44 pm

bruno santoos escreveu:
Spectro Hawx escreveu:Mano na boa, acho que a unica solução do KPDO é reset. Eu torço muito muito mesmo para o KPDO dar certo e não falir, mais ta critica a cituação, se esse Update não der certo aí fode mesmo...
Se resetar deveria ficar assim \/
Limit Boost +199
Nada de shiny box -.-
Tirar os Shinys ops de respaw só em evento mesmo
Held '-'
Quest mais legal de se fazer
O novo client como obrigatório(Pra acabar com os Bot '-')
Punição maior para o uso de BOT 
é isso Flw
Não Espeto  Eu Não conquistei Coisas Atoa Para perde Ne um Restart.
Mais essas shinys box, botters e shinys ops no respaw e também a dream fudeu com o KPDO man pqp
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1008
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 2 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por Neutron Plus Qui Jul 16, 2015 12:44 pm

rezetar de cu e rola , nunca apoio isso prefiro o primeiro junçao dos mundos ai os retired ia voltar a jogar

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 2 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por iluzionista Qui Jul 16, 2015 12:49 pm

Spectro Hawx escreveu:Mano na boa, acho que a unica solução do KPDO é reset. Eu torço muito muito mesmo para o KPDO dar certo e não falir, mais ta critica a cituação, se esse Update não der certo aí fode mesmo...
Se resetar deveria ficar assim \/
Limit Boost +199
Nada de shiny box -.-
Tirar os Shinys ops de respaw só em evento mesmo
Held '-'
Quest mais legal de se fazer
O novo client como obrigatório(Pra acabar com os Bot '-')
Punição maior para o uso de BOT 
é isso Flw
legal concordo lek. So nao gostei desse negocio de tirar shiny do respaw
iluzionista
iluzionista

Mensagens : 752
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 2 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por leomaxss Qui Jul 16, 2015 1:00 pm

Resetar? Nunca. Demorei muito tempo para conquistar tudo que tenho hoje e não abro mal desses itens. Egoismo? Talvez, mas é compreensível.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 2 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por vemcomigomonstro Qui Jul 16, 2015 1:38 pm

Neguiimm Pandora escreveu:Resetar o kpdo é dar tiro no proprio pé
Oq ia me segurar num mundo mal administrado començando do 0
ou ir pra concorrencia q tem toda uma estrutura e começar do 0 la?

sem contar q quem vai querer continuar em um server, que se começa baixar player, reseta invez de lançar update? reset = falir.

Server perde toda confiança resetando (tem servers conhecidos q chegavam a 500 on em um unico mundo, resetou nao passou de 100 nunca mais, ai ja resetou mais umas 5x e nunca vai pra frente), unicos servers que dao certo com reset, sao akeles que no seu inicio ja deixam especificado que vai ter reset de tanto em tanto tempo.

(imagina o cater comeca um server e fala "reset daki 6 meses galera" passa 2 anos e nada do reset kkkk)

vemcomigomonstro

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 2 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por [kpdo]Liu Qui Jul 16, 2015 1:40 pm

Spectro Hawx escreveu:Mano na boa, acho que a unica solução do KPDO é reset. Eu torço muito muito mesmo para o KPDO dar certo e não falir, mais ta critica a cituação, se esse Update não der certo aí fode mesmo...
Se resetar deveria ficar assim \/
Limit Boost +199
Nada de shiny box -.-
Tirar os Shinys ops de respaw só em evento mesmo
Held '-'
Quest mais legal de se fazer
O novo client como obrigatório(Pra acabar com os Bot '-')
Punição maior para o uso de BOT 
é isso Flw

Vou dar quote nisso aqui por realmente é basicamente a mesma coisa que eu penso... menos a parte do reset pq não faz o menor sentido resetar..na minha opinião é mt tempo de historia pra resetar assim... e o do shiny tmb pq no gba aparece shiny aleatoriamente o que poderia fazer é botar mais dificil de se aparecer mas em fim o resto eu concordo... e alguns ja estão nos planos da staff (menos o do tirar shiny e o reset)... e tem muita coisa que pode ser mudada... e que vai ser mudada... a união do PBO e KPDO como eu ja falei é possível porem mt demorado e trabalhoso pq tem que ser feito manualmente e isso é algo que só o caterpie pode fazer... graças a má reputação dos antigos GM's e que pode aconteceu com o decorrer do KPDO mas n é um plano fixo ainda... muitas coisas já foi discutida comigo pelo caterpie futuras ideias emfim não tem nada que eu possa falar pq se fosse aberto ele mesmo teria falado e não eu... Eu pra falar a verdade nem li o tópico mesmo por que o futuro do KPDO já esta meio que traçado e com td certeza falir não é uma opção KPDO ja passo por mt coisa e a falta de player é pq n tem nada de novo pra fazer... e isso eu sei caterpie tmb sabe e o update vai mudar isso tenho 90% de certeza e 1 update a cada 1 ou 2 meses é mt coisa pequenos pacotes de novidades é mt melhor do que 1 grande update na minha opinião... e comigo na staff posso colocar grande parte das minhas ideias que foram apoiadas pelos players em pratica... e novas ideias que viria no pt.3 do meu topico posso falar diretamente pro caterpie e isso é mt bom :p

Cara é muita coisa mas não posso falar pq não tenho permissão xD
Mals o texto ae... Hu3
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 2 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por quantoo Qui Jul 16, 2015 2:00 pm

xing ling e deus <3
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 106
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 2 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por Giminaz Fusion Qui Jul 16, 2015 2:10 pm

O Cater está trabalhando duro nesse update. Acredito e torço para que o Kpdo volte a ser um jogo divertido e com a Staff responsável, onde os players são felizes após a atualização. Caso não aconteça isso, sinto em dizer, mas única solução seria RESTART e o Cater vender o jogo pra alguém que tenha tempo, dedicação e saiba administrar.
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 2 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por iluzionista Qui Jul 16, 2015 2:29 pm

Giminaz Fusion escreveu:O Cater está trabalhando duro nesse update. Acredito e torço para que o Kpdo volte a ser um jogo divertido e com a Staff responsável, onde os players são felizes após a atualização. Caso não aconteça isso, sinto em dizer, mas única solução seria RESTART e o Cater vender o jogo pra alguém que tenha tempo, dedicação e saiba administrar.
e lamentavel mais voce tem razao
iluzionista
iluzionista

Mensagens : 752
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 2 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por BlackVeil Qui Jul 16, 2015 3:32 pm

Esse update ta mt demorado , e cada vez mais desculpas (''Ai é muito trabalho para só eu'' -Cater) Então porque nao chama alguem pra ajudar ? quer ser muito individualista , Se Fóde , Pois quando nao tiver mais players , feche o server.
BlackVeil
BlackVeil

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 837
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 27
Localização : Canoas-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 2 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Qui Jul 16, 2015 5:35 pm

Pra mim 2 dos maiores erros do kpdo foi shinys da 3 geração que desbalancearam tudo e a invenção da gold candy, kpdo ta um jogo que você é meio que obrigado a ter esses pokemons do meta pra ser forte por que tem pessoas que boostam seus pokemons pro 199 igual meu shiny cradily e gostariam que eles fossem fortes ou pelo menos valorizado

Shiny Lapras + Dano

Walrein + Def
--------------------------------------
Shiny Arcanine + Dano

Torkoal + Def
---------------------------------------
Shiny Rhydon + Dano

Rhyperior + Def

O ST do pokemon deveria ser pelo pokemon não pelo lvl do treinador pra parar com esse abudo de maker pra upar o pokemon de boa.
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 2 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por saycon.fusion Qui Jul 16, 2015 5:59 pm

tem q diminuir o boost para 200, e tbm esses shinys rhyperior ta foda pq ngm quer o normal so querem o shiny, dae o normal n tem valor nenhum.
saycon.fusion
saycon.fusion

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 657
Data de inscrição : 14/03/2015
Idade : 27
Localização : Charlie Brown Jr

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 2 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por keios Qui Jul 16, 2015 6:11 pm

Nego é burro ou se faz de idiota ?

Eu passei a madrugada toda pensando e formulando o tópico para vir nego retardado que nem leu a merda do tópico só bateu o olho em "reset" e já começou a falar asneira, para estes, deixem de ser nulos e idiota ninguém liga.
Eu deixei bem claro e explicito A IDEIA CENTRAL É A UNIÃO DOS MUNDOS FORMANDO 1 OU 2 MUNDOS, E A CRIAÇÃO DE UM NOVO MUNDO A PARTIR DO 0, COM MUDANÇAS NO JOGO ANTES DA CRIAÇÃO DO MUNDO, JOGAR LÁ SERIA OPCIONAL, NÃO HAVERIA PERDAS E NEM MOTIVOS PARA MIMIMIMI.
Se tivessem lido a porra do tópico, teriam visto que a minha ideia era simples e era a seguinte > continua com o progresso normal do KPDO, caso o update não de o resultado esperado (retorno de grande parte dos jogadores) a staff teria que tomar medidas para não deixar o jogo atingir a falência.
A ideia do novo mundo com união dos mundos atuais, foi uma alternativa que encontrei para trazer novos jogadores e não perder os jogadores atuais, porém temos que ter uma avaliação critica, vendo que tem a possibilidade de esta alternativa também não dar certo !
CASO NÃO DE CERTO, EU DEIXEI OUTRAS OPÇÕES NO TÓPICO PARA VOTAÇÃO E PEDI PARA QUE SE TIVESSE OUTRA ALTERNATIVA, DEIXA-SE NOS COMENTÁRIOS PARA AVALIARMOS.

Em momento algum eu disse que apoio o reset, sem dúvidas eu sou contra até porque eu seria um dos players mais prejudicados, se não o mais prejudicado, já que donatei nada mais do que 15 R$ em 2012. Porém, temos que ficar atentos e ligados, todos sabemos que o jogo perde players a cada dia que passa e isto não é novidade alguma, todos estão com expectativa imensa no update, mas não estão vendo que este update pode não ser o que todos esperam que seja e não trazer tantos jogadores a volta e continuar a perda dos jogadores atuais.
Para parar estas perdas e decadência do jogo, a staff logicamente teria que tomar medidas, FOI PARA ISTO QUE CRIEI O TÓPICO ! Caso isto aconteça, já estaríamos preparados para este impacto e saberíamos o que seria feito, não seria uma decisão que seria tomada somente da staff e de imediato, por isto eu pedi soluções e grande parte do que vi no tópico foi mimimi sobre o reset.
O reset é algo muito radical e acredito que possa destruir de vez o jogo, porém em último caso, pode ser uma opção para salvar o jogo e temos que aceitar isto.

E digo novamente, EU NÃO CRIEI O TÓPICO PARA RESETAR O SERVIDOR, NÃO ! EU CRIEI O TÓPICO PARA ACHARMOS MANEIRAS DE REANIMAR O SERVIDOR, CASO ESTE UPDATE NÃO SEJA O SUFICIENTE, COMO TANTOS ESPERAM !
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro do KPDO - Página 2 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por keios Qui Jul 16, 2015 6:16 pm

vemcomigomonstro escreveu:povo fica falando tanto em seguir o desenho, seguir os jogos, ai esse mesmo povo vem falar q shiny tem q ser muito mais forte, ueh?  no jogo e no desenho shiny soh sao super merga hiper mais raros, mas os status sao iguais, kd seu deus agora?
falar em pokemon bostado incorretamente, vou nem comentar vindo do team q vem.
resetar e reembolsar com pontos, impossivel, nao eh pq tem lv alto q n chama novos players, ateh pq pouco influencia no jogo ter lv alto, eh mais pra poder usar os pokes mesmo.

futuro do kpdo depende unica e exclusivamente da administracao do cater, quer novos players? começa tratar seus clientes atuais (players) de maneira correta, da satisfacao de como esta o desenvolvimento, responde os players, da datas reais para o lançamento dos projetos.
comecar utilizar o facebook do kpdo pra divulgacao, promocao de compartilhamentos e talz, tambem eh muito  util, nao ficar dependendo dos players atuais pra chamar mais (ateh porque player atual n chama ninguem com essa pessima adm dando data e voltando atras 1 ano)

Um dos poucos que leu o tópico e teve uma opinião formada, baseando nos seus conceitos, parabéns meu caro se todos que tivessem comentado tivessem opiniões formadas como a sua, teríamos um debate buscando alternativas e não um mimimi alheio.
Quanto aos shinys, seria uma forma de valorizar o jogo e dar motivação aos jogadores, que teriam que sofrer para capturar os shinys, que no caso seriam muito mais fortes que os pokemons normais, já que são shinys (raros, exclusivos dentre muitos pokemons da mesma espécie, a lógica é serem mais fortes e não serem quase idênticos).
Eu acho que mesmo se a administração mudar, claro que vai ser um fator muito positivo ao game, porém é questão de tempo para todos os jogadores alcançarem o team b500 dos sonhos e de vez não ter mais metas algumas, logo abandonariam o jogo. Até porque, qual seria a graça de jogar em um servidor lotado de pokemons b500 com total desbalanceamento ?
Concordo com a divulgação, as redes sociais deveriam sim ser mais usadas para a divulgação do servidor, mas não adianta de nada divulgar o servidor para trazer novos players, se não consegue nem manter os players atuais !
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Futuro do KPDO - Página 2 Empty Re: Futuro do KPDO

Mensagem por iluzionista Qui Jul 16, 2015 6:32 pm

agora to vendo um topico com conteudo, da ate animo de ler, antes era so merda parabens keios que veio com o topico enorme mais com um conteudo muito bom
iluzionista
iluzionista

Mensagens : 752
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos