Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mais 1 gm seria bom?

+6
[kpdo]Liu
Balaio De Palma
zoldick rullex1
quantoo
NsouADM
Xclowar
10 participantes

Ir para baixo

mais 1 gm seria bom? Empty mais 1 gm seria bom?

Mensagem por Xclowar Sex Jan 20, 2017 3:20 pm

Há um tempo to vendo que tamo precisando de +1 gm... talvez até pra cada mundo tipo liu gm próprio de pandora e um próprio pra nibiru.
ta ultimamente eu to com ideias idiotas mais eu só acho que seria bom.

obs: nao to reclamando do trabalho do liu ou do cater







botando +1 de gm que realmente estejam prontos pra isso pra dar ban corrigir ou relatar bugs e até msm pra eventos pq eu vejo mts com problemas de reports e nunca é resolvido... até onde sei é q gm é um cargo mais importante que tutor... tutor todo dia está ativo! liu quase não vejo on. pra mim colocando gm que fica on todos os dias como se fosse um tutor + com funções de gm tava bom.

ex: [kpdo]Fulano Caralhudo
-responde perguntas no game-chat e no game-chat global
-ativo todo dia como um tutor...(não 24 hrs)
-fica atento aos world trade que de vez em quando vejo mts...
-faz eventos novos não exagerados fazendo com que todos possam participar
-responde reports e duvidas.
-fica de olho nos bot,os que blokam respawn,os que trapam players,os que nao respeitam tutores e outros players.
Xclowar
Xclowar

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 22
Localização : PQP vulgo SP

Ir para o topo Ir para baixo

mais 1 gm seria bom? Empty Re: mais 1 gm seria bom?

Mensagem por NsouADM Sex Jan 20, 2017 6:51 pm

Não tem nenhum problema de +1 ou +10 GM, ter supporte 24 horas seria algo ótimo.

O ideal seria um cargo de GM só com comando bem básicos, nada de sumonar pokes ou fazer eventos, só para atender os report e banir quando for o caso.

Pode deixar essa parte de Evento para CM, ter uma pessoa responsável por eventos durante os torneios global seria outro ponto positivo.
NsouADM
NsouADM

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 352
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

mais 1 gm seria bom? Empty Re: mais 1 gm seria bom?

Mensagem por quantoo Sáb Jan 21, 2017 3:10 am

verdade gostai da ideia nsouadm +rep
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 106
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

mais 1 gm seria bom? Empty Re: mais 1 gm seria bom?

Mensagem por zoldick rullex1 Qui Jan 26, 2017 12:43 am

seria uma boa staff 24 hrs so pra responder report

zoldick rullex1

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

mais 1 gm seria bom? Empty Re: mais 1 gm seria bom?

Mensagem por Balaio De Palma Qui Jan 26, 2017 11:12 pm

precisa de 1 gm em cada mundo, não um projeto mal acabado, e que não consegue fazer nada de útil, e nem da conta do serviço (liu).
1 gm em cada mundo. esses gms devem terr bastante tempo livre e serem dedicados.

para ajudar na correção de bugs, punir botters, players que abusam de bugs, tirar duvida da galera no game, fazer eventos descentes pra animar o pessoal (sem roubar, nem favorecer lado algum. pdpá).

por designers na staff, alguem que tenha muita habilidade na área, e tal, pra dar um up nesse jogo. e claro quanto mais gente ÚTIL na staff melhor pra descutir novas ideias, propostas, para o game.
Balaio De Palma
Balaio De Palma

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 442
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 107
Localização : Carneiros - AL

Ir para o topo Ir para baixo

mais 1 gm seria bom? Empty Re: mais 1 gm seria bom?

Mensagem por Convidado Qui Jan 26, 2017 11:59 pm

precisa de 2 gm. pq esse gm ai. só fica em pandora na outra conta dele. e ajudando coleguinhas xD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais 1 gm seria bom? Empty Re: mais 1 gm seria bom?

Mensagem por [kpdo]Liu Dom Jan 29, 2017 5:02 pm

precisa mesmo de mais GM mas... tem q por alguém q não faça merda no kpdo e que dps eu q pago o pato como foi a staff q eu entrei... principalmente com o que aconteceu com o methos... que me fez perder mais 1 comando (adorava botar 1kk de hp em caterpie e ver os lek se foder pra matar </3 )
por mim cater colocava algum amigo dele q ele confia e q é rl... pq querer botar gente do kpdo atualmente so vai fazer dar mais merda e provavelmente vai sobrar pra mim... como sempre sobra...
Obs: não ligo pra mimimi... estou na staff não gosta? senta e chora podem falar o que quiser mas eu estou aqui e não vai ser chororo de vcs q vai conseguir fazer algo... é cotoco? não consegue mais upar? tadinho pode me culpar sim pq se n fosse por mim encher o saco do cater aposto q n estaria da maneira que esta...
Obs2: vamos adicionar novas coisas pegaremos novas ideias e novos sistemas porem para certos atos precisam de certas ações... kpdo esta entrando numa fase de reforma quando estiver pronto para adicionar novas coisas ai sim iremos adicionar Wink
Obs3: Estou sim jogando no meu Liu King tava com sdds e to jogando n jogo kpdo desde quando me afastei do gm pela primeira vez Wink mas se honesto tem seus privilégios como por exemplo poder jogar o char comum e ser gm ao mesmo tempo :p não gostou questione com o cater pois foi ele q permitiu isso <3 bjs pra vc amiguinha
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

mais 1 gm seria bom? Empty Re: mais 1 gm seria bom?

Mensagem por Balaio De Palma Dom Jan 29, 2017 5:11 pm

[kpdo]Liu escreveu:precisa mesmo de mais GM mas... tem q por alguém q não faça merda no kpdo e que dps eu q pago o pato como foi a staff q eu entrei... principalmente com o que aconteceu com o methos... que me fez perder mais 1 comando (adorava botar 1kk de hp em caterpie e ver os lek se foder pra matar </3 )
por mim cater colocava algum amigo dele q ele confia e q é rl... pq querer botar gente do kpdo atualmente so vai fazer dar mais merda e provavelmente vai sobrar pra mim... como sempre sobra...
Obs: não ligo pra mimimi... estou na staff não gosta? senta e chora podem falar o que quiser mas eu estou aqui e não vai ser chororo de vcs q vai conseguir fazer algo... é cotoco? não consegue mais upar? tadinho pode me culpar sim pq se n fosse por mim encher o saco do cater aposto q n estaria da maneira que esta...
Obs2: vamos adicionar novas coisas pegaremos novas ideias e novos sistemas porem para certos atos precisam de certas ações... kpdo esta entrando numa fase de reforma quando estiver pronto para adicionar novas coisas ai sim iremos adicionar Wink
Obs3: Estou sim jogando no meu Liu King tava com sdds e to jogando n jogo kpdo desde quando me afastei do gm pela primeira vez Wink mas se honesto tem seus privilégios como por exemplo poder jogar o char comum e ser gm ao mesmo tempo :p não gostou questione com o cater pois foi ele q permitiu isso <3 bjs pra vc amiguinha

primeiro que não é mimimi, é a pura verdade. na real, o jogo precisa muito de novos GMs, porém, como você mesmo destaca: "tem q por alguém q não faça merda no kpdo". me pergunto por que diabos você ainda está ai, sendo que você só faz "MERDA".

tempo de reforma/mudança, já passou da hora de trocar os membros dessa staff....

deixar você no cargo é o sinal mais ÓBVIO que o bostãocater não ta nem ai pro jogo. flw.


Última edição por Balaio De Palma em Dom Jan 29, 2017 5:17 pm, editado 1 vez(es)
Balaio De Palma
Balaio De Palma

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 442
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 107
Localização : Carneiros - AL

Ir para o topo Ir para baixo

mais 1 gm seria bom? Empty Re: mais 1 gm seria bom?

Mensagem por [kpdo]Liu Dom Jan 29, 2017 5:16 pm

Legal tu falar isso sendo que não sabe nada que acontece na staff... aposto que se eu n tivesse na staff ou se fosse só metade do que vcs falam q eu sou o kpdo já teria fechado a muito tempo ai queria ver esses mimizentos falar algo sem ter jogo pra encher o saco... quer falar merda? fale mas tenha ciência do que esta falando pq caso contrario vou apenas ignorar... flws
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

mais 1 gm seria bom? Empty Re: mais 1 gm seria bom?

Mensagem por Convidado Dom Jan 29, 2017 5:22 pm

[kpdo]Liu escreveu:Legal tu falar isso sendo que não sabe nada que acontece na staff... aposto que se eu n tivesse na staff ou se fosse só metade do que vcs falam q eu sou o kpdo já teria fechado a muito tempo ai queria ver esses mimizentos falar algo sem ter jogo pra encher o saco... quer falar merda? fale mas tenha ciência do que esta falando pq caso contrario vou apenas ignorar... flws
sim sim.com seus bans de bot mudaria algo? kkkk vc que fez o kpdo fez tudo xD
não fez nada no kpdo unica coisa foi o pvp mais feio horrososo n faz nada e fica falando merda. tu so ta na staff pq cater nem liga pro jogo e deixa vc de escravinho pra fazer algo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais 1 gm seria bom? Empty Re: mais 1 gm seria bom?

Mensagem por Balaio De Palma Dom Jan 29, 2017 11:11 pm

não sou só eu quem falo isso, pergunte para quem jogou o game há 1-2 anos atrás, e viu uma pouco do seu trabalho, maioria vai dizer como sua conduta é horrivel no jogo.

"se fosse só metade do que vcs falam q eu sou o kpdo já teria fechado a muito tempo".
ta, então me explica, com você na staff por tanto tempo, pq o jogo continua perdendo vários e vários player ao invés de ganhar mais e mais?
pq o jogo não progride? pq não tem coisa nova? pq não há sistemas unicos? pq não há dinâmicas para o player? pq o suporte é ruim? pq a staff não da respostas ao players sobre a atual situação em geral? me diz....

digo e repito: manter vc na staff é um erro, isso é notável. jogo ta morrendo dia-a-dia, só não ver quem não quer. mas como você é o um "ótimo gm", ta ai fazendo nada, tendi, meus parabéns....

mas claro, a culpa não é só do "gm", em grande parte é deste "adm" que mal se da o trabalho de logar em seu próprio jogo, não se apresenta nem no forum, para dar ao menos uma "esperança" pra quem ainda tem fé no jogo. nem aproveita as inúmeras boas sugestões que estão perdidas por aqui...

é ABSURDO oque acontece aqui. lamentável, e lembrar que kpdo já foi meu mmorpg favorito, vê-lo morrendo assim, quem diria...
Balaio De Palma
Balaio De Palma

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 442
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 107
Localização : Carneiros - AL

Ir para o topo Ir para baixo

mais 1 gm seria bom? Empty Re: mais 1 gm seria bom?

Mensagem por Jack Black Jabels Seg Jan 30, 2017 5:42 am

Balaio De Palma escreveu:não sou só eu quem falo isso, pergunte para quem jogou o game há 1-2 anos atrás, e viu uma pouco do seu trabalho, maioria vai dizer como sua conduta é horrivel no jogo.

"se fosse só metade do que vcs falam q eu sou o kpdo já teria fechado a muito tempo".
ta, então me explica, com você na staff por tanto tempo, pq o jogo continua perdendo vários e vários player ao invés de ganhar mais e mais?
pq o jogo não progride? pq não tem coisa nova? pq não há sistemas unicos? pq não há dinâmicas para o player? pq o suporte é ruim? pq a staff não da respostas ao players sobre a atual situação em geral? me diz....

digo e repito: manter vc na staff é um erro, isso é notável. jogo ta morrendo dia-a-dia, só não ver quem não quer. mas como você é o um "ótimo gm", ta ai fazendo nada, tendi, meus parabéns....

mas claro, a culpa não é só do "gm", em grande parte é deste "adm" que mal se da o trabalho de logar em seu próprio jogo, não se apresenta nem no forum, para dar ao menos uma "esperança" pra quem ainda tem fé no jogo. nem aproveita as inúmeras boas sugestões que estão perdidas por aqui...

é ABSURDO oque acontece aqui. lamentável, e lembrar que kpdo já foi meu mmorpg favorito, vê-lo morrendo assim, quem diria...

Acho que o problema é mais do Cater mesmo... Sendo que ele que faz todas essas coisas ai, o Liu só pode fazer evento, moderar in-game (ban) e dar sugestões, creio eu, o Cater que tem que faz o resto.
Sobre suporte, precisa é de outras categorias de moderadores, seria bom 1 pra receber tickets no forum, e mais 2 em cada server (in-game)[eles seriam diferentes de tutor, eles só informariam os GMs dos reports, e orientariam os playes se possível, mais nada]. (Todos falando inglês e português, é claro).
Sobre dar respostas da atual situação, só o Cater pode, ou só se o Cater liberar o Liu pra falar.
Se eu estiver errado, por favor, me corrijam.
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

mais 1 gm seria bom? Empty Re: mais 1 gm seria bom?

Mensagem por raijinchu Seg Jan 30, 2017 10:41 am

Avátomarnocu
raijinchu
raijinchu

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 552
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 27
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

mais 1 gm seria bom? Empty Re: mais 1 gm seria bom?

Mensagem por Convidado Sex Fev 10, 2017 1:39 pm

Depois vou colocar o cobra infernal como gm.

@closed

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mais 1 gm seria bom? Empty Re: mais 1 gm seria bom?

Mensagem por Javier Dom Fev 12, 2017 6:25 pm

isso tem nome: Senior tutor...

ele pode banir (7 dias logo adm completa os dias)
ele pode desbugar jogadores
pode dar muted...etc
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

mais 1 gm seria bom? Empty Re: mais 1 gm seria bom?

Mensagem por Balaio De Palma Dom Fev 12, 2017 6:35 pm

Xpg-Javier escreveu:isso tem nome: Senior tutor...

ele pode banir (7 dias logo adm completa os dias)
ele pode desbugar jogadores
pode dar muted...etc

2 seniores, ficaria ótimo, mas a questão é: quem está apto a representar o cargo?
pq se for uma pessoa no nivel do menino liu, é trocar 6 por meio dúzia, vai diferenciar em nada...

a pessoa que for ficar no cargo tem de passar antes por um periodo de testes, pra ver se é alguem sério, de confiança e que tenha verdadeiro interesse em ajudar...
Balaio De Palma
Balaio De Palma

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 442
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 107
Localização : Carneiros - AL

Ir para o topo Ir para baixo

mais 1 gm seria bom? Empty Re: mais 1 gm seria bom?

Mensagem por Javier Dom Fev 12, 2017 6:40 pm

la verdad es que pienso. Si keios-giminaz y todos los otros que merecían el cargo de GM lo hubieran obtenido el juego no estaría salvándose a duras penas , de echo pienso que esta mucho mejor, las sugestao que ellos daban eran buenas , tenían ideas frescas y con base para comenzar a hacerlas , pienso que ellos hubieran ayudado mucho , es urgente que se busquen ayuda , unos 2 mapper buenos , algunos scripter y gente que pueda ayudar con ideas y tener una base por lo menos

para mejorar hace falta:

Bajar la escala de Exp: que cueste mas tiempo subir nivel
Hunts grandes y lindas
Mejorar las fases evolutivas (Hay muchos errores en como evolucionan los pokes)
Exemplo:
Como es:Slowpoke -> Slowbro -> Mega slowbro
Slowpoke-> Slowking
Como es en kpdo: Slowpoke -> Slowbro ->Slowking ->¿ Mega -slowking ?

Que atrapar Shinys Sea realmente dificil: Exemplo ((Pra ter um % de catar Sh.gross vai Precisar um Task lvl 30/50 em metagross)) con eso ya ocupan un sistema olvidado que son los TASK

Nuevos items para decorar casas

Mejorar Los gráficos

Dejar el sistema de duelos como esta , solo hace falta mejorarlo y que no todo sea 1 poder y matas a 1 pokemon

los pokemon St0 b0 Realmente tienen mucho daño y hay muchos casos que un pokemon St 0 b 0 Puede matar un pokemon St ?? b200+

seria lindo que los pokemon St 0 B 0 en duelo pegaran alrededor de 500-2500 y así los Iniciantes tendrían batallas lindas y que den para pensar

Hay mucho que se puede aprovechar pero no saben como hacerlo , cater tomate 1 mes y revisa todas las sugestiones recopila las mejores y trabaja en ello que el juego saldrá adelante si sabes escuchar a los jugadores quienes realmente juegan

Buen dia e-e/ vai comenzar o torneio do Dragon ball super affraid
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

mais 1 gm seria bom? Empty Re: mais 1 gm seria bom?

Mensagem por raijinchu Dom Fev 12, 2017 6:42 pm

como assim mais 1 gm? Very Happy Shocked Question se não tem nenhum?
raijinchu
raijinchu

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 552
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 27
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

mais 1 gm seria bom? Empty Re: mais 1 gm seria bom?

Mensagem por Sakura Middle Ter Fev 14, 2017 9:40 pm

CATER MINHA SH KISS....

Sakura Middle

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos