Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transferencia de mundos

Ir para baixo

Transferencia de mundos Empty Transferencia de mundos

Mensagem por Monkey Mythus Dom Nov 06, 2011 1:32 pm

Eu concordo com a ideia de fazer um NPC especial que troque seu char de mundo, porém terá que custar algo, senão players ficarão trocando de mundo constantemente para procurar hunts vazias. Minha sugestão é custar alguma quantidade de diamantes 5-10, ou então para trocar de mundo ser necessário fazer alguma quest que você poderá fazer apenas 1 vez, para isso seria uma boa ideia criar um item especial que seja necessário para troca de mundo e que você poderá adquiri-lo fazendo a quest, comprando do site ou ainda comprando de players por um alto valor.

Me digam suas opiniões. Smile
Monkey Mythus
Monkey Mythus

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 274
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Transferencia de mundos Empty Re: Transferencia de mundos

Mensagem por yoshi Dom Nov 06, 2011 1:37 pm

q mane compra vei? ta doido... se o problema eh do propio server q n ta suportanto tantos players

a solucao eh mais obvia q tudo.... MUDA QUEM QUISER MUDAR PRA NIBIRU sem volta ..logico....e pronto... servers equilibrados

PRECISA FAZE ESSA FRESCURAGEM TODAAAAAAAAA q vc falo pra balancear os servers e ajudar todo mundo?

yoshi
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Transferencia de mundos Empty Re: Transferencia de mundos

Mensagem por Monkey Mythus Dom Nov 06, 2011 1:49 pm

yoshi escreveu:q mane compra vei? ta doido... se o problema eh do propio server q n ta suportanto tantos players

a solucao eh mais obvia q tudo.... MUDA QUEM QUISER MUDAR PRA NIBIRU sem volta ..logico....e pronto... servers equilibrados

PRECISA FAZE ESSA FRESCURAGEM TODAAAAAAAAA q vc falo pra balancear os servers e ajudar todo mundo?

Sim precisa, como alguem vai mudar de Pandora pra Nibiru sem perder todos seus pokes, seu char, etc? com o sistema de npc tudo isso seria transferido pra Nibiru. Você quer que Cater fique transferindo char por char? não sei se você notou, mas ele cuida do server sozinho, ou seja, tem muita coisa pra fazer.
Monkey Mythus
Monkey Mythus

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 274
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos