Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Junção de mundos - Viável ou Não?

+28
Ox coller Jr
NSA Stoned Slib
Teletubbies
Navi
The Flash
creamcracker
UCHIHAIVSON
daniel pboo
raboni
Spectro Hawx
Renatu Catch
American Pie
Wizarka
Lucas Barandao
Neutron Plus
waltinho
iluzionista
leomaxss
Hiidh
FuturoGm
coisinhadejesus
Colde Rashin
Leeferreira/ReNanZiin
matheushahacapturadorx
Emeefeed
keios
Giminaz Fusion
Amyzilla D:
32 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Você acha que a junção dos mundos Nibiru, Maya e Fusion, pode ser um avanço para o KPDO?

Junção de mundos - Viável ou Não? Vote_lcap42%Junção de mundos - Viável ou Não? Vote_rcap 42% 
[ 19 ]
Junção de mundos - Viável ou Não? Vote_lcap24%Junção de mundos - Viável ou Não? Vote_rcap 24% 
[ 11 ]
Junção de mundos - Viável ou Não? Vote_lcap33%Junção de mundos - Viável ou Não? Vote_rcap 33% 
[ 15 ]
 
Total de votos : 45
 
 

Junção de mundos - Viável ou Não? Empty Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por Amyzilla D: Ter Dez 02, 2014 1:41 pm

Boa tarde pessoal!

Vim aqui sugerir (Até mesmo discutir com players atuais) um assunto que vem sendo colocado em pauta desde sempre: juntar os mundos.

Mas porque?

É completamente visível que o KPDO (Principalmente sua equipe, que também está sendo colocada em questão pelas ausências frequentes) não consegue conciliar os 4 servidores presentes no KPDO: Nibiru, Pandora, Fusion, E Maya (PBO não será levado em consideração neste tópico).

Fatores que levaram a sugestão:

1º - Média de players relativamente baixa em 2 dos 4 servidores;
 

Nibiru:    Em média 80 players diariamente.
Pandora: Em média 190 players diariamente
Fusion:    Em média 40 players diariamente
Maya:      Em média 30 playes diariamente


2º -Economia de alguns servidores quebrada;


Como devo fundar minhas sugestões em coisas concretas (Que estão brevemente citadas acima), aqui vai minha opinião sobre os pontos positivos e negativos sobre o assunto:

- Pontos positivos:

- Menos servidores para ter de lidar com problemas iminentes diariamente;
- Capacidade da equipe de conseguir administrar os 2 mundos sem maiores problemas;
- Somadas as médias das junções de Nibiru, Fusion e Maya, dará pouco menos que a média de Pandora, equilibrando assim os servidores;
- Todo o dinheiro gasto para manter Fusion e Maya onlines podem ser convertidos para melhorias nos 2 servidores restantes;

-Pontos negativos:

-Alguns players podem se sentir desconfortáveis lidando com pessoas desconhecidas e pokemons mais fortes de outros jogadores, assim como preços diferentes e afins;
-Caso a junção dê problemas, alguns players podem parar de jogar por terem perdido pokemons, dinheiro e afins.


Apresentados os MEUS pontos de vista, gostaria que, no geral, votassem na enquete apresentada e que explicasse o seu ponto de vista e o porquê de sua opinião!

Att, Amy =]
Amyzilla D:
Amyzilla D:

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por Giminaz Fusion Ter Dez 02, 2014 1:51 pm

Eu acho que a junção seria bem vinda. Mas não junção de um mundo com outro. Mas sim que fosse criados dois mundo: Wolrd1 e World2. Todos os players teria UM MÊS para decidir para qual dos dois queriam ir (sem custo). Quem não se manifestasse seria movido automaticamente e aleatoriamente para um dos dois.

Iria ter hunts sobrando, trade movimentado e menos grana gasta para manter 4 mundo e mais grana para investir na qualidade da hospedagem.

Questão de pessoas desconhecidas, é com o tempo... você pode continuar com seus velhos amigos, perdê-los ou conhecer novos.
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por keios Ter Dez 02, 2014 2:20 pm

Fusion não tem 40 players de média jamais, em hórarios comuns fica entre 60 e 100 players. 
Assim como Nibiru fica entre 100~~130. 

Acredito que se juntar Fusion com Nibiru e Pandora e Maya ficaria equilibrado. 

Porém já foi feito um tópico OFICIAL pelo [Kpdo]Cater no que foi sugerido a união dos mundos e foi reprimido e não foi aprovado pelos próprios players. Infelizmente tem uma galera que só pensa em si mesmo, e em quanto está de bot em um mundo vazio com poucas pessoas para fiscalizar, para ele está bom da maneira que está.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por Emeefeed Ter Dez 02, 2014 2:26 pm

Poderia diminuir muito a economia do jogo, ou aumentar de uma força mt grande... pois iria ter mais stones mais pokes mais tudo acho que desestabilizaria a economia.
Emeefeed
Emeefeed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 493
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por keios Ter Dez 02, 2014 2:29 pm

Emeefeed escreveu:Poderia diminuir muito a economia do jogo, ou aumentar de uma força mt grande... pois iria ter mais stones mais pokes mais tudo acho que desestabilizaria a economia.
Com o grande número de players, iria surgir uma maior necessidade das stones tanto para colocar b199 como para boostar além do b199. 
Com a melhoria do game (expansão do mapa e união dos servidores), mais pessoas viriam a jogar, o que resultaria em uma maior necessidade de serem capturados mais pokemons para serem vendidos aos novos treinadores. 

Seria questão de tempo para a economia ficar estável novamente.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por matheushahacapturadorx Ter Dez 02, 2014 2:33 pm

quando eu logo da 12:30 as 16:00 tem cerca de no entre 50-70 player online e no trade e mo parado se vc quiser da ate pra flondar nele a dias talvez seria viavel ,mais com a vinda de super updade ae o jogo vai encher pra valer.
matheushahacapturadorx
matheushahacapturadorx

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 446
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 22
Localização : rialma

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Ter Dez 02, 2014 3:23 pm

O Jogo fica vazio assim quando não tem muito oque fazer, vai vir essa update 7.0 vai lotar os servidores como sempre foi
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por Colde Rashin Ter Dez 02, 2014 4:10 pm

Na minha opiniao,pelo menos por enquanto nao deveria juntar mundo nenhum,oq falta em fusion e principalmente em maya,é um GM fixo,q fique no MINIMO 4 hrs online por dia,mesmo se nao vier o update no natal,vai ter o evento,e ai vai logar MT + players.Como todo mundo sabe,mt gente nao esta logando hj em dia pq o KPDO fico sem graça,sem nd diferente pra fazer,qnd vim o update,tudo vai muda,aposto q fusion vai fica com 200 players +- diariamente em fusion
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por coisinhadejesus Ter Dez 02, 2014 4:34 pm

só eu penso que aquele contador do site ta errado?
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por FuturoGm Ter Dez 02, 2014 5:07 pm

Claro que tá errado! Já foi dito e discutido, não haverá união, pelo menos não de maya, maya se sustenta e está muito bem do jeito que tá!

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por Hiidh Ter Dez 02, 2014 5:29 pm

Não curti , nibiru ta bom assim msm
Hiidh
Hiidh

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 579
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 24
Localização : Curitiba Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por Giminaz Fusion Ter Dez 02, 2014 5:41 pm

Pessoal tem um egocentrismo da porra
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por leomaxss Ter Dez 02, 2014 6:30 pm

NÃO!
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por iluzionista Ter Dez 02, 2014 6:32 pm

nao
iluzionista
iluzionista

Mensagens : 752
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por waltinho Qua Dez 03, 2014 12:25 am

tem nego que acha que é dono do jogo, '-'
waltinho
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por Amyzilla D: Qua Dez 03, 2014 5:58 am

Povo não sabe o intuito do "Sugestões", veem aqui criticar e meter o pal em vez de expor seus pontos de vista, wtf.

Quer criticar as coisas do nada, meter o pal sem nem menos explicar o porque da sua opinião, olha, sinto muito mas vcs tão na área errada AUEHAUH (Area correta pra barraquinhos e meter o pal nos outros: https://forum.exaioros.com/f4-criticas-e-elogios-criticism-and-praise)

Beleza, cada 1 tem sua opinião, mas se vcs n explicarem o que vocês pensam e o porque de serem contra / a favor fica dificil chegar num consenso o.õ.
Amyzilla D:
Amyzilla D:

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por Amyzilla D: Qua Dez 03, 2014 6:07 am

E ainda quero deixar claro meu ponto de vista com o comentário de vocês: Vocês são todos egocentristas e tão pouco se f****** pro servidor.

Depois, vem aqui criar 300 tópico, que n tem evento, que n tem isso, aquilo, que n tem gm pra cuidar dos servidores, CLARO QUE NÃO TEM, O OBJETIVO DE VOCÊS É 1 SÓ: VOCÊS MESMO E ACABOU.

Update tá vindo? Nossa, que legal, bacana, vou mandar o resto dos players pra pqp, porque afinal o meu objetivo é pegar os pokes do update, hur dur;

Aí, o update acaba, neguinho vem aqui no fórum: "Mimmi não tem economia no meu mundo, tá vazio, precisa de evento de novo pra encher mimimi"

Vocês sabem que isso é verdade, porque a média dos servidores é sim baixa porque não tem novidade? Pode ser, mas não é assim que a banda toca gente, vocês vivem reclamando que não tem melhoria, não tem isso e aquilo? Pra que reclamar então? Vocês só pensam em vocês, porque alguém teria que mecher o dedo pra atender o desejo de vocês se nem vocês mesmos se ajudam gente? zzzz
Amyzilla D:
Amyzilla D:

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por Neutron Plus Qua Dez 03, 2014 7:42 am

FuturoGm escreveu:Claro que tá errado! Já foi dito e discutido, não haverá união, pelo menos não de maya, maya se sustenta e está muito bem do jeito que tá!

vdd avisa o keios ali cuidar do mundo dele , da vida tbm

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por keios Qua Dez 03, 2014 8:02 am

Não é questão de cuidar de mundo individualmente, tem que saber o que é melhor pro KPDO.

Vocês não querem enxergar outras possibilidades muito menos outras formas de melhorar o jogo, não falo isso porque quero prejudicar ninguém pelo contrário, somente seria uma forma de acrescentar ao jogo. Existem alguns players que pararam de jogar pelo mundo em que ele joga ser vazio e ele não ter condições financeiras para fazer a mudança de mundo, com a união dos mundos boa parte destes players que pararam POR ESTE MOTIVO, iriam voltar a jogar além de claro, divulgar o servidor ainda mais entre amigos e parentes.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por Giminaz Fusion Qua Dez 03, 2014 8:18 am

Concordo com o Keios e com a Amy.

Nego age num individualismo do cacete! Nós que queremos a junção do mundo, explicamos e debatemos. Já tem uns que chega e comenta simplesmente um "NÃO" sem dar motivo nenhum... por que? Por que o motivo é só eles, só pensam neles.

Vai pra mundo vazio, bot come solto... Nem liga pro trade, por que é só donatar e já era... E ainda tem Player se achando dono do jogo "não haverá união, pelo menos não de maya, maya se sustenta e está muito bem do jeito que tá!" Beleza fera, mas não se esquece o o jogo não é seu, se o cater quiser juntar, você não vai mandar em nada.

Só falo uma coisa: Se o numero de players não subir depois do update, vai ter só 2 mundos sim! Guardem minhas palavras.
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por Lucas Barandao Qua Dez 03, 2014 8:27 am

Concordo com o que alguns players disseram ai, em não juntar todos os mundos, e sim transformar os 4 em 2, ou ate mesmo juntar apenas Maya e Fusion.
Lucas Barandao
Lucas Barandao

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 185
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por coisinhadejesus Qua Dez 03, 2014 10:18 am

vo tenta explica minha opinião certinho dessa vez veja ai
[kpdo]cater escreveu:olha, não pretendo fazer isso , mais sim vo lançar novidades e logo todos os mundo vão tar cheio , assim espero.
sem ser pessimista, mais no pior dos casos colocarei como opcional um npc para todos trocar de mundo e ir pra onde quiser ,sem custo , porém dando um prazo pra que todos trocasse do mundo de maya para os demais e apos isso por padrão os que não trocou iria pra fusion.
mais isso na pior das hipotese.
por que com o update 7.0 eu tenho fé que o jogo vai voltar a maioria dos jogador e alem disso aumentar a quantidade.

e sobre o pbo , ele pode ser que se torne um mundo do kpdo no caso o andromeda , eu tentei fazer essa migração porém sem sucesso irei tentar novamente.
isso foi comentario dele em um topico que eu criei sugerindo a união dos mundos, oque que disse q eu tb apoiava a ideia, porém mudei de opinião quanto a isso(pensem oque quise de min), se vir um update legal que chame atenção de players novos, ou pelo- dos que tao dando um tempo não tem necessidade nenhuma de unir os mundos, alias não tem necessidade nenhuma tambem de cria 3 topicos( ou 4 to n lembro) em uma mesma semana falando sobre a mesma merda que vem sendo sugerida a nos.
quem tem responsabilidade de manter os players interessados no jogo e quem administra, essa a minha opinião.


*acho um erro do Keios como senior tutor criar topicos e ver topicos com esse assunto e deixa eles abertos ja que o assunto ja foi discutido dezenas de vezes e cater declaro que no momento unir os mundos não e uma opção


Última edição por coisinhadejesus em Qua Dez 03, 2014 10:26 am, editado 1 vez(es)
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por coisinhadejesus Qua Dez 03, 2014 10:22 am

Giminaz Fusion escreveu:Concordo com o Keios e com a Amy.

Nego age num individualismo do cacete! Nós que queremos a junção do mundo, explicamos e debatemos. Já tem uns que chega e comenta simplesmente um "NÃO" sem dar motivo nenhum... por que? Por que o motivo é só eles, só pensam neles.

Vai pra mundo vazio, bot come solto... Nem liga pro trade, por que é só donatar e já era... E ainda tem Player se achando dono do jogo "não haverá união, pelo menos não de maya, maya se sustenta e está muito bem do jeito que tá!" Beleza fera, mas não se esquece o o jogo não é seu, se o cater quiser juntar, você não vai mandar em nada.

Só falo uma coisa: Se o numero de players não subir depois do update, vai ter só 2 mundos sim! Guardem minhas palavras.
"Vai pra mundo vazio, bot come solto..."
acho que essa brincadera ai ja deu né?100 player on ao mesmo tempo pra 1 senior tutor ta passando de um em um pra ve se ta de bot comparado a um mundo que tem 20 players online por dia em media.
pode te certeza maya é o mundo que tem menos bot.
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por Wizarka Qua Dez 03, 2014 11:07 am

Antes eu era contra, mas já passou da hora de unir e ficar apenas com dois mundos. Nada foi discutido e ninguém pode bater no peito e falar que não vai acontecer. O que eu penso com certos comentários aqui é a perda de cargo. O comércio de todos os mundos ta ridículo. Não adianta vim aqui e falar que ta bom, basta ficar 20 min on em cada mundo que já percebe. Por mim tanto faz qual mundo juntar com Fusion, agora vamos baixar a bola e parar de bater no peito dizendo o que vai ou não acontecer. Quem sabe disso é o dono do jogo e se for o melhor para o game ele tem que fazer.
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Qua Dez 03, 2014 11:34 am

Cater estra tratando essa update diferente das outras ele realmente está colocando tudo no jogo só nos restas esperar e confiar nele mais uma vez, já que confiamos nele várias outras vezes
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos