Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JENIFE TRENADORA LADRA!!

Ir em baixo

JENIFE TRENADORA LADRA!! Empty JENIFE TRENADORA LADRA!!

Mensagem por Edu Rush em Sex Jul 12, 2013 11:13 pm

É O SEGUINTE GALERA QUE JOGA NO SERVER DE NIBIRU, JOGO A UM TEMPINHO, E DESDE Q EU
COMECEI A JOGAR, VEJO GERAL FALANDO Q FOI ROUBADO POR JENIFE TRENADORA... SEI Q SE VC INVITOU NA CASA, N PODE FAZER NADA !
SEI Q SE VC DEU TRADE E NAO PRESTOU ATENÇÃO NA BALL TBM N PODE FAZER NADA... PORÉM ELA USA DE MÁ FÉ COMO FEZ:
COM MINHA IRMÃ  A MAGUIILA (LIMPOU A KSA DELA) COMO FEZ COM O WINCHESTERB (Q FINGIU SER AMIGO E DISSE Q IA CATAR UM SCYTHER PRA ELE E PEDIU A GRANA ANTECIPADA) SEI Q SO CRIANÇAS CAI NESSE TRUCK MAIS ISSO NAO PODE FICAR ASSIM VEI. POR ISSO PEÇO QUEM JOTA, CARTER, SEI LA ALGUM RESPONSAVEL PELO JOGO TOME UMA PROVIDÊNCIA. QUERENDO OU NAO ISSO É ROUBO ASSIM É O MEU PENSAMENTO.

JENIFE TRENADORA LADRA!! 3uej

E FICA DICA PROS PROXIMOS NAO CONFIE NELA...
" OLHA MEUS POKES TUDO LEVEL ALTO TU ACHA QUE EU VOU TE ROUBAR?... é assim q ela começa a conversar kkkk"

logo após o post fui mandar o link pra ele se defender olha a explicação dele
JENIFE TRENADORA LADRA!! 28r8

Edu Rush

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 3

JENIFE TRENADORA LADRA!! Empty Re: JENIFE TRENADORA LADRA!!

Mensagem por NSA Stoned Slib em Sex Jul 12, 2013 11:21 pm

Noob roubando noob, se você é roubado tb é sua responsa!
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935

Mensagem por Qlev em Sex Jul 12, 2013 11:23 pm

Eles n se responsabilizam por isso ruush...+ eu tow lutando pra que aconteça uma nova regra, com este topico: https://forum.exaioros.com/t10151-ta-na-hora-de-uma-nova-regrinha-basica-n-acham

se kizer ver veh aew Smile
Qlev
Qlev

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 25

Mensagem por Qlev em Sex Jul 12, 2013 11:25 pm

gostei de vc, eh que nem eu >.<, e eu só queria ver esse slib sendo haked ou sendo roubado pra mim rir dele. tudo ki envolve essas coisas ele ta contra '-'
Qlev
Qlev

Mensagem por NSA Stoned Slib em Sab Jul 13, 2013 1:35 am

Roubado cara? Eu pedi mais de 4kk no p.xg Amethyst, você acha que fui chorar para a staff? Se eu fui o trouxa de emprestar? Confiança é um investimento, ou você conquista uma grande amizade ou perde tudo, se você acha que eu nunca fui roubado, tá muito enganado.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Mensagem por Edu Rush em Sab Jul 13, 2013 3:34 am

NSA Stoned Slib escreveu:Roubado cara? Eu pedi mais de 4kk no p.xg Amethyst, você acha que fui chorar para a staff? Se eu fui o trouxa de emprestar? Confiança é um investimento, ou você conquista uma grande amizade ou perde tudo, se você acha que eu nunca fui roubado, tá muito enganado.

Você pode ter sido roubado, estuprado, o caralho a quatro, um erro nao justifica outro.
E talvez precise pegar um pra Cristo e meter um ban por esse motivo... e alguns pensem melhor sobre fazer isso de novo é como. o Qlev falou no topico dele, se agente descobre um bug no jogo e usufruímos dele tomamos BAN... mas pq? se o erro é do jogo? entao pronto se vc rouba os caras pq os caras confiam em vc entao lek c tem q tomar ban mesmo pra aprender... e outra talvez STAFF n tenha feito nada por falta de provas, eu n creio q A Staff vai deixar isso assim... vc mesmo se entrega falando q faz e pronto.
a vei ridiculo essa sua atitude.

Edu Rush

Mensagem por Qlev em Sab Jul 13, 2013 10:02 am

Slib, msm que vc n tenha falado com a staff, vc n gostow nd de perder 4kk n eh? se ouve-se alguma regra ou coisa do tipo ki defende-se os players contra isso, e vc ganha-se de votla seus 4kk n seria otimo? Se esses kra n forem ban vao continuar e + players irao sair como eu fiz no ot pokemon(eu fui roubado la).Sabe pq eu sai de la? demorei 2 anos pra cnseguir varios pokemons, ai veio um fdp, mim roubow e eu fikei desanimado e desmotivado de jogar.

E se vc n ficou com raiva talvez n teria saido do Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com.
Qlev
Qlev

Mensagem por Qlev em Sab Jul 13, 2013 10:09 am

É ruush... ta complicado pra gente. parece ki só agente tem o pensamento limpo e que se lembra que ja foi nub...eu ja começei a jogar poketibia sendo roubado, pois n sabia como por o pokemon. + eu ainda vou fazer algum jogo ficar com uma staff que n pense apenas nela, e no jogo: pense também nos outros, em quem joge nele. eu n imploro pra ser tutor pq sinseramente, eu nunca fui e eu poderia ateh fazer bagunça :p eu só queria que a staff pensasem nos "nubs" e nos "Free" tbm. Axo que esses orgulhosos de serem vip, acham que free n pode nd. eu vou tentar chegar lvl 200, so pra provar que pode ss!!!
Qlev
Qlev

Mensagem por NSA Stoned Slib em Sab Jul 13, 2013 2:43 pm

Vo te explicar porque na rl roubo é crime e em jogos cibernéticos não, simples, na vida real você é obrigado a entregar seus pertences com ameaça de morte, no jogo você só entrega se quiser, ou seja você quis, você teve a responsabilidade, se roubo fosse crime, nego ia emprestar poke até para quem nunca viu, é bem simples, se você não fizer merda, você não sera roubado, SIMPLES!
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Mensagem por Qlev em Sab Jul 13, 2013 6:10 pm

+ uma vez discordando neh slib... CARA AS VEZES NEM SEMPRE A CULPA EH TOTALMENTE NOSSA!!!!!!! E ISSO,DE NINGUEM SER PUNIDO, ENCORAJA A ESSE BANDO DE BABACA DO CARAI A ROUBAR CADA VEZ + E + E +++++++!!! VC TA DO LADODOS PLAYERS HONESTOS OU DESSES VAGABUNDOS?????
Qlev
Qlev

Mensagem por Edu Rush em Sab Jul 13, 2013 9:52 pm

Qlev esse slib é Jenife Trenadora.

Edu Rush

Mensagem por NSA Stoned Slib em Sab Jul 13, 2013 10:28 pm

Cara vo te contar uma história antiga.

A muito tempo atrás residia em Nibiru um mlk de 12 anos sem dentes na frente, que roubava todo mundo, mesmo o Gm sabendo que ele roubava até a própria mãe, o Gm não podia fazer nada, porque em todos jogos cibernéticos essa regra é clara quando você cria o char e aceita os termos, no final o Gm baniu o Enxuria por roubar todo mundo por ele fazer muitos players pararem de jogar, e depois tiro o ban, depois ele fez merda dnv, todo del, dps tiraram, dps ele fez merda dnv e deram, dai ele nunca mais voltou graças a Deus '-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Mensagem por Qlev em Qua Jul 17, 2013 9:59 am

Ruush agr eu entendi pq esse infiliz eh taum contra '-'. e slib, se essa historia eh verdadeira como vc sabe ki ele n tinha dentes na frente??? se eh pq vc conhecia ele deve ter sido ele ki lhe ensinou. kra eh melhor tu ficar calado ki eu ja cansei de te responder -.- eu kero ki algum staff fale algo, n um ladrao ki nem tu '-'
Qlev
Qlev

Mensagem por BangBang em Qua Jul 17, 2013 11:49 am

Qlev escreveu:É ruush... ta complicado pra gente. parece ki só agente tem o pensamento limpo e que se lembra que ja foi nub...eu ja começei a jogar poketibia sendo roubado, pois n sabia como por o pokemon. + eu ainda vou fazer algum jogo ficar com uma staff que n pense apenas nela, e no jogo: pense também nos outros, em quem joge nele. eu n imploro pra ser tutor pq sinseramente, eu nunca fui e eu poderia ateh fazer bagunça :p eu só queria que a staff pensasem nos "nubs" e nos "Free" tbm. Axo que esses orgulhosos de serem vip, acham que free n pode nd. eu vou tentar chegar lvl 200, so pra provar que pode ss!!!
Os ADM's estão só pensando no lucro, e nós free não podemos nem dar opnião que fulano vip vem contrariar.....

BangBang

Mensagem por Qlev em Qua Jul 17, 2013 12:06 pm

eh bem assim msm BangBang
Qlev
Qlev

Mensagem por NSA Stoned Slib em Qua Jul 17, 2013 2:17 pm

Fi se tem 12 anos, eu já te expliquei como a staff funciona, e porque o roubo não é proibido, se você não entendeu, pode crer que você é um idiota, se roubo fosse contra as regras, a staff perderia 99% do tempo dela indo atrás de pokémons noobs que foram roubados de noobs.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Mensagem por Qlev em Sab Ago 03, 2013 4:32 pm

anham e os outros se aproveitando ki nem tu '-' EU KERO UMA RESPOSTA DA STAFFFFF '-'
Qlev
Qlev

Permissão deste fórum: