pearl brejnev ladra fica dano contra pros outros com rk pra rakiar fica usano bot
3 participantes
Página 1 de 1
pearl brejnev ladra fica dano contra pros outros com rk pra rakiar fica usano bot
pearl brejnev fica dano conta com Rk para rakiar os pokes usa site de hack usa bot
henrique santos- Convidado
Re: pearl brejnev ladra fica dano contra pros outros com rk pra rakiar fica usano bot
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao tem prova
natanaelnunes- Nick no Jogo : Mensagens : 3
Re: pearl brejnev ladra fica dano contra pros outros com rk pra rakiar fica usano bot
O errado foi vc que comprou a conta algo que é proibido aki
Everton pandora- Mensagens : 296
logue no fórum que depois a gente conversa.
Lord Henry- Mensagens : 1444
Tópicos semelhantes
» Oq Bom Pra Os Player Q nao tem Pokes.. Logo hack a Outros player pra ser Pros... By Getz Sf Hack.. Perdeu Seu Team Full....................... Retiredd
» JENIFE TRENADORA LADRA!!
» o jogo fica dando erro e fica falando para eu enviar uma lista pra ele e eu n dou conta de entra no kpdo
» O kara Falo que Te conhe e eu ia levar bam pq naum quis trokar com ele e ia me denunciar
» Bug Fly, Vc ta usando Fly, e desce do fly, seu poke fica la em cima e vc fica embaixo sem poder puxar o poke ! sem trocar de ball, ja morri 2x por isso gostaria que olhassem isso !
» JENIFE TRENADORA LADRA!!
» o jogo fica dando erro e fica falando para eu enviar uma lista pra ele e eu n dou conta de entra no kpdo
» O kara Falo que Te conhe e eu ia levar bam pq naum quis trokar com ele e ia me denunciar
» Bug Fly, Vc ta usando Fly, e desce do fly, seu poke fica la em cima e vc fica embaixo sem poder puxar o poke ! sem trocar de ball, ja morri 2x por isso gostaria que olhassem isso !
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos