O caso do Lag do Map clean
+7
Skyforever
Euforuz
leokironb
Naion xD
Lê Zardo
Akiles San
lordhenry
11 participantes
Página 1 de 1
O que deveriam fazer com o Map clean?
O caso do Lag do Map clean
Escolham ae o que deve ser feito em relação ao sistema do Map Clean:
lordhenry- Mensagens : 380
Re: O caso do Lag do Map clean
-.- wtf?, so ideia tosca
Akiles San- Nick no Jogo : Mensagens : 1000
1º não é lag é um server save
2º se não salvar depois enche de nego no forúm falando que perdeu coisa quando server cai
3º quem deixo vc sai da APAE?
2º se não salvar depois enche de nego no forúm falando que perdeu coisa quando server cai
3º quem deixo vc sai da APAE?
Lê Zardo- Mensagens : 63
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Naion xD- Nick no Jogo : Mensagens : 943
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
leokironb- Nick no Jogo : Mensagens : 1610
Tititixs escreveu:dps vem falar que eu faço tópico Inultiu ...
n vem com essa historia n é só o topico q é inutil vc tbm é
leokironb- Nick no Jogo : Mensagens : 1610
Só pra deixar bem claro: server sem clean = server down
Parece ate que nunca jogaram tibia -.-
Euforuz- Mensagens : 98
Não mesmo, só se o dedicado for ruim, há uma solução para o clean.Euforuz escreveu:Só pra deixar bem claro: server sem clean = server down
kpdo sem lag não é kpdo !
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Logo tipo do Kpdo!critias escreveu:kpdo sem lag não é kpdo !
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
so nao pode ficar sem clean map ne se nao....
Peu Pandora- Nick no Jogo : Mensagens : 625
tenho algo a dizer:
em momento nenhum eu disse que NÃO É PRA TER MAP CLEAN. Isso é uma coisa inventada pela mente extremamente burra de vcs. É uma votação, não obrigo ninguém a concordar ou discordar. E se é um "server save" então q faça em horários onde quase ninguém joga. Além disso, já tem um monte de gente que reclama q perdeu coisas, nesse caso o map clean n influencia em nada e n ajuda em nada. Portanto eu votei na terceira opção. Também concordo que sem map clean seria pior ainda. Vários jogadores morrem direto devido ao map clean por causa q para o jogo durante isso. Pra n morrer o cara tem q ir no raspaw de 1 em 1 hora, voltando rapidamente pro CP pra n morrer. Isso é um absurdo. E tem mais (foda-se se vc nem ler isso) depois n vem reclamar dizendo que morreu por lag ou algo do gênero pq vc vive dizendo que não ta nem ai pro lag. Então foda-se.
em momento nenhum eu disse que NÃO É PRA TER MAP CLEAN. Isso é uma coisa inventada pela mente extremamente burra de vcs. É uma votação, não obrigo ninguém a concordar ou discordar. E se é um "server save" então q faça em horários onde quase ninguém joga. Além disso, já tem um monte de gente que reclama q perdeu coisas, nesse caso o map clean n influencia em nada e n ajuda em nada. Portanto eu votei na terceira opção. Também concordo que sem map clean seria pior ainda. Vários jogadores morrem direto devido ao map clean por causa q para o jogo durante isso. Pra n morrer o cara tem q ir no raspaw de 1 em 1 hora, voltando rapidamente pro CP pra n morrer. Isso é um absurdo. E tem mais (foda-se se vc nem ler isso) depois n vem reclamar dizendo que morreu por lag ou algo do gênero pq vc vive dizendo que não ta nem ai pro lag. Então foda-se.
Lekão... Server Save não é igual ao Clean. O primeiro salva as modificações do server , como leveis e tal e o segundo é só pra tirar os itens do chao, como por exemplo as pokebolas de magikarp que todo mundo joga no chao...(#karpchatiado)
Na sua enquete la em cima ta escrito MAP CLEAN, e pelo que eu saiba o que ta dando umas travadinhas no server é o Server Save... Tu que se enrolo todo ai na hora de escreve e acabou ficando boladinho.Abraços
Obs: nunca morri pra lag.
Na sua enquete la em cima ta escrito MAP CLEAN, e pelo que eu saiba o que ta dando umas travadinhas no server é o Server Save... Tu que se enrolo todo ai na hora de escreve e acabou ficando boladinho.Abraços
Euforuz- Mensagens : 98
Mano, é pq o lag só acontece quando aparece o Map Clean na tela, por isso que falei em Map Clean em vez de Server Save...conheço uma galera q ja morreu por causa da travadinha do Map Clean...Euforuz escreveu:Lekão... Server Save não é igual ao Clean. O primeiro salva as modificações do server , como leveis e tal e o segundo é só pra tirar os itens do chao, como por exemplo as pokebolas de magikarp que todo mundo joga no chao...(#karpchatiado)
E tem vezes que a travada demora 30 segundos o.O
Mas ta ok....fazer oq.
Clean apaga todos os Nulo do map, se tirar ai sim que vai ter lag.
Estude o assunto antes de ficar postando ideias toscas!
Estude o assunto antes de ficar postando ideias toscas!
[kpdo]Jota- Nick no Jogo : Mensagens : 502