Clean antes do Clean
5 participantes
Página 1 de 1
Clean antes do Clean
Bom, como sabemos vai juntar os 3 mundos (maya,nibiru,fusion) e vai dar clean nas casas, poderia antes deste tempo, fazer a limpeza (deixar sem dono casas com donos que nao fazem login a mais de 6 meses).
Motivo 1: Os itens vao sumir mesmo, pois os donos nao jogam mais.
Motivo 2: Seria meio que uma "recompensa" ja que quem possui casas e esta ativo no jogo, vai perder a sua casa, pode ao menos tentar pegar alguns itens que iriam sumir nas casas de quem nao joga mais.
Motivo 3: Cater tem o script pronto eh soh ter boa vontade e botar ele pra rodar, nao vai atrapalhar em nada o andamento de update/evento.
Motivo 1: Os itens vao sumir mesmo, pois os donos nao jogam mais.
Motivo 2: Seria meio que uma "recompensa" ja que quem possui casas e esta ativo no jogo, vai perder a sua casa, pode ao menos tentar pegar alguns itens que iriam sumir nas casas de quem nao joga mais.
Motivo 3: Cater tem o script pronto eh soh ter boa vontade e botar ele pra rodar, nao vai atrapalhar em nada o andamento de update/evento.
frag- Mensagens : 784
Re: Clean antes do Clean
concordo, e agente tem alguma diversão pelo- :3
coizinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 162
Gostei, isso me daria bastante dinheiro. Haha
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
sim, dava pra rodar o negocio todo mes, ia tirando as casas velhas (6 meses sem logar da data do clean)
frag- Mensagens : 784
o problema de dar clean nas casas de jogadores que não logam é simplesmente o motivo de que os comandos !leave e !buyhouse foi desabilitado...
jogadores sempre tentam tirar proveito dos que estão menos informados... uma coisa que passo pela minha cabeça foi realmente que jogadores que estão por dentro do clean iriam vender suas casas para outros jogadores e esses jogadores (perdidos da vida) iriam comprar gastar seu suado dinheirinho e ficar apenas 1 mes com a casa...
A ideia de fazer uma mega free itens com as casas é boa só que que se liberar a casa iria ficar sem dono porem ninguém podendo comprar já que precisa usar o !buyhouse pra comprar a casa e catar os itens...
basicamente é isso ae espero que entendam o motivo >.<
jogadores sempre tentam tirar proveito dos que estão menos informados... uma coisa que passo pela minha cabeça foi realmente que jogadores que estão por dentro do clean iriam vender suas casas para outros jogadores e esses jogadores (perdidos da vida) iriam comprar gastar seu suado dinheirinho e ficar apenas 1 mes com a casa...
A ideia de fazer uma mega free itens com as casas é boa só que que se liberar a casa iria ficar sem dono porem ninguém podendo comprar já que precisa usar o !buyhouse pra comprar a casa e catar os itens...
basicamente é isso ae espero que entendam o motivo >.<
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282