Rollback (Perdi 17kk)
+10
Douglas
Kenta
Elite Math (Hocks)
Fire Soul RETIRED
->Anjo Crow<-
Simply Kill
Ferrerah
MaXwEllDeN
Chike Nike
Herbivora
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Rollback (Perdi 17kk)
Eu Paguei 100 reais(promoçao de natal)... comprei 116 rary candys ou 110 nao lembro , vendi umas 100 dai consegui 17.8kk (perdi só 17kk) eu fui elder , quando voltei fui deixar o dinheiro na house dentro de uma bag, dei uns itens pro meu amigo e deu rollback 2 vezes eu nem tinha visto so no ultimo que fui ver para tirar o dinheiro e dar um pouco pro meu amigo... quando ve, tinha sumido a bag... queria saber o que poderia ser feito ...
Herbivora- Mensagens : 1
Re: Rollback (Perdi 17kk)
Simplesmente vou falar para tu:
Como estão dizendo "Já era perdeu"
Se não sabe que tem milhões de tópicos falando dessa merda de rollback?
Eu creio que não precisava ficar falando que perdeu pokemon se tem muitos topicos falando :>eu perdi tal poke .... em rollback
Você acha que apostando que perdeu algo vai ajudar mesmo muitos players dizendo que ta perdendo seus pokes se acha que o cather vai te devolver toda essa grana
Isso so pode ser FAKE
O [Kpdo] Cather não pode fazer nada :O
Como estão dizendo "Já era perdeu"
Se não sabe que tem milhões de tópicos falando dessa merda de rollback?
Eu creio que não precisava ficar falando que perdeu pokemon se tem muitos topicos falando :>eu perdi tal poke .... em rollback
Você acha que apostando que perdeu algo vai ajudar mesmo muitos players dizendo que ta perdendo seus pokes se acha que o cather vai te devolver toda essa grana
Isso so pode ser FAKE
O [Kpdo] Cather não pode fazer nada :O
Chike Nike- Mensagens : 433
Já era, foi pro saco.
MaXwEllDeN- Mensagens : 124
eu sou amigo da Herbivora
1º. Ela pago 100 reais, pergunta pro cater se nao apareceu +100zao na conta do banco dele.
2º. Nao é poke, é 17kk, isso supera o preço de qualquer poke.
3º. parem de ser ridiculos, ficam querendo dar de macho ai, isso é pro cater resolve!
4º. Se fosse poke, ela nao ia vim fazer tópicos aki, até pq pra nois poke nao falta.
Entao parem de fala merda e dechem pra quem sabe!
1º. Ela pago 100 reais, pergunta pro cater se nao apareceu +100zao na conta do banco dele.
2º. Nao é poke, é 17kk, isso supera o preço de qualquer poke.
3º. parem de ser ridiculos, ficam querendo dar de macho ai, isso é pro cater resolve!
4º. Se fosse poke, ela nao ia vim fazer tópicos aki, até pq pra nois poke nao falta.
Entao parem de fala merda e dechem pra quem sabe!
Simply Kill- Mensagens : 29
Apartir do momento que você tira os pontos da conta para comprar algo e em seguida vende e dá rollback, creio que o cater não se responsabilize mais.
Segundo que ele avisa direto; NÃO PONHA ITENS NA HOUSE..
ai aparece nego e põe..
ai aparece nego e põe..
1º se tem razão...
2º não pode perde grana de 1 hr para outra
2º não pode perde grana de 1 hr para outra
Chike Nike- Mensagens : 433
1º Já foi avisado varias vezes para não por itens de valor nas houses até que o BUG que ocasiona o Rollback seja resolvido.
2º Não importa se você é donater ou não, O seu tratamento não será diferente dos outros.
3º A equipe não se responsabiliza por perdar.
Cater tentou feixar o server até que o BUG tivesse arrumado, porem, muitos reclamaram e pediram pra deixar o server ON mesmo com o risco de alguem abusar do BUG... Portanto, A culpa não é da STAFF e sim dos PLAYERS. Não você, Não eu, mais alguns individuos que se aproveitam das falhas no servidor...
2º Não importa se você é donater ou não, O seu tratamento não será diferente dos outros.
3º A equipe não se responsabiliza por perdar.
Cater tentou feixar o server até que o BUG tivesse arrumado, porem, muitos reclamaram e pediram pra deixar o server ON mesmo com o risco de alguem abusar do BUG... Portanto, A culpa não é da STAFF e sim dos PLAYERS. Não você, Não eu, mais alguns individuos que se aproveitam das falhas no servidor...
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
Nossa, sem criticar, mais, se ele avisasse bem, eu saberia, minha amiga saberia, todos saberiam e nunca reclamariam, repasse isso melhor, pq nao é todo mundo q fica fuçando o forum pra tenta adivinha isso.
Informe isso no jogo que ficaria melhor...
Ahhh, e mais uma, a gente nao ta querendo tratamento especial nem nada, apenas que ele pense que ela perdeu 100 reais, nao um poke.
E outra coisa que ela nao pediu pra devolve, só pra arrumar este bug ridiculo, agora ja desistimos de jogar mesmo.
Informe isso no jogo que ficaria melhor...
Ahhh, e mais uma, a gente nao ta querendo tratamento especial nem nada, apenas que ele pense que ela perdeu 100 reais, nao um poke.
E outra coisa que ela nao pediu pra devolve, só pra arrumar este bug ridiculo, agora ja desistimos de jogar mesmo.
Galera eu Perdi Shiny Gengar - Scizor -' Consegui scizor de volta Menos Shiny Gengar
No rollback de Nibiru Clono na minha Casa alakazam, Shiny Dugtrio , e Scizor ... Chamei todo mundo que tava no cp Mostrei o Shiny Dugtrio-Alakazam-Scizor e joguei os 3 Na agua :S depois nego vem me falar que eu so Cloner so porque tenhu um Hitmontop +120
No rollback de Nibiru Clono na minha Casa alakazam, Shiny Dugtrio , e Scizor ... Chamei todo mundo que tava no cp Mostrei o Shiny Dugtrio-Alakazam-Scizor e joguei os 3 Na agua :S depois nego vem me falar que eu so Cloner so porque tenhu um Hitmontop +120
Elite Math (Hocks)- Nick no Jogo : Mensagens : 2463
¬¬ parem de serem lezados, ela nao pediu nada de volta demente, aprende a analiza a msg antes de vim da de coitadinho ai!
To nem ai pra esses poke Indadequado, tenho eles de sobra, e mais uma q nem se compara a 17kk.
To nem ai pra esses poke Indadequado, tenho eles de sobra, e mais uma q nem se compara a 17kk.
Ferrerah não tenho nada com voce mas acho que se o cater tivesse a capacidade de arruma essa porra de server não iria acontecer isso o server é de quem? porque por um erro do server nos temos que ficar quietos?o donate ão é pra ajudar? então o cater poderia para a festa em Ibiza e e pelo menos devolver os itens perdidos(claro que os donos terão que provar)Ferrerah escreveu:Apartir do momento que você tira os pontos da conta para comprar algo e em seguida vende e dá rollback, creio que o cater não se responsabilize mais.
ai aparece nego e põe..
ou então arrumar essa porra e reseta mas voce não querem ficam chorando por não resetar e despois chorão por server estar cheio de bugs
Douglas- Mensagens : 165
Douglas escreveu:Ferrerah não tenho nada com voce mas acho que se o cater tivesse a capacidade de arruma essa porra de server não iria acontecer isso o server é de quem? porque por um erro do server nos temos que ficar quietos?o donate ão é pra ajudar? então o cater poderia para a festa em Ibiza e e pelo menos devolver os itens perdidos(claro que os donos terão que provar)Ferrerah escreveu:Apartir do momento que você tira os pontos da conta para comprar algo e em seguida vende e dá rollback, creio que o cater não se responsabilize mais.
ai aparece nego e põe..
ou então arrumar essa porra e reseta mas voce não querem ficam chorando por não resetar e despois chorão por server estar cheio de bugs
Cara, eu já achei o bug..
já testei milhares de vezes e já provei que achei..
agora é com o cater pra ele arrumar '-'
Bem acho que a devolução seria boa se voces tivessem provas concretas que tinham os mesmos (y
Douglas- Mensagens : 165
Meu, perdi shiny gengar e scizor, oque me falaram. Já eras. Mais tenho muitos amigos no server que me ajudaram, e hoje graças a eles tenho um scizor +100. Se você joga sem amigos se só toma no cu
Obrigado a todos que me ajudaram quando perdi meus pokes prediletos!
Nooxer (Retired)- Mensagens : 825
Simply Kill escreveu:¬¬ parem de serem lezados, ela nao pediu nada de volta demente, aprende a analiza a msg antes de vim da de coitadinho ai!
Vai se fude enquanto voce ta Com seus Pokes Inuteis eu perdi um Shiny,Gengar e nao to pedindu de volta Muleke filha da puta
Se toca jogo em Grupo , nao so Forever Alone.
Simply Kill escreveu:¬¬ parem de serem lezados, ela nao pediu nada de volta demente, aprende a analiza a msg antes de vim da de coitadinho ai!
Meu ta chorando porque intão ? se sabe que já eras.
Nooxer (Retired)- Mensagens : 825
Nooxer escreveu:Meu, perdi shiny gengar e scizor, oque me falaram. Já eras. Mais tenho muitos amigos no server que me ajudaram, e hoje graças a eles tenho um scizor +100. Se você joga sem amigos se só toma no cu
Eu e nooxer Somos Rls , Temos oque temos nos Fudendo , Perdemo Shiny Gengar - Scizor . Bola pra frente , Ele perdeu Scizor ..... agora tem um Scizor boost +100
Eu Perdi Shiny Gengar .... agora tenhu Hitmontop +120 amizade vale tudo -) [kpdo]Ferrarih =)
Elite Math escreveu:Nooxer escreveu:Meu, perdi shiny gengar e scizor, oque me falaram. Já eras. Mais tenho muitos amigos no server que me ajudaram, e hoje graças a eles tenho um scizor +100. Se você joga sem amigos se só toma no cu
Eu e nooxer Somos Rls , Temos oque temos nos Fudendo , Perdemo Shiny Gengar - Scizor . Bola pra frente , Ele perdeu Scizor ..... agora tem um Scizor boost +100
Eu Perdi Shiny Gengar .... agora tenhu Hitmontop +120 amizade vale tudo -) [kpdo]Ferrarih =)
AEHSAUEHSIUE (:
foda, pior que foi bola pra frente mesmo, e vocês não ficaram chorando..
Um mais idiota q o otro, um diz: ai meu shiny gengar, o outro: ai meu scizor. Se isso fosse algo valioso se podia fala alguma coisa.
Primeiro que ela falo oq poderia ser feito, era pro cater responde, pois quem presta aki só é ele. Agora, todo mundo quer dar de coitadinho ai pensando q esses POKE L.I.X.O SAUM ALGUMA COISA PERTO DE 17KK. E tambem querem fala de amizade numa hora dessa, ela pago 100 reais e nem por isso fico chorando as cantos, mais pelo menos o cater sabe q ja perdeu um bom e doador e doadora (em menos de 1 semana pagamos 200 reais).
Nunca fomos ignorantes ou pedimos tratamento especial, só pedimos oq poderia ser feito e agora ficam enchendo o saco achando q tem razão.
Primeiro que ela falo oq poderia ser feito, era pro cater responde, pois quem presta aki só é ele. Agora, todo mundo quer dar de coitadinho ai pensando q esses POKE L.I.X.O SAUM ALGUMA COISA PERTO DE 17KK. E tambem querem fala de amizade numa hora dessa, ela pago 100 reais e nem por isso fico chorando as cantos, mais pelo menos o cater sabe q ja perdeu um bom e doador e doadora (em menos de 1 semana pagamos 200 reais).
Nunca fomos ignorantes ou pedimos tratamento especial, só pedimos oq poderia ser feito e agora ficam enchendo o saco achando q tem razão.
Eu perdi tbm 4kk em podes e ainda estou aqui so pra incomodar com a vida dos outros
Seavell King- Mensagens : 24
Página 1 de 2 • 1, 2