GERAL LEIA
+3
Dougghi
JefinhoSjc
Joker13
7 participantes
Página 1 de 1
GERAL LEIA
Galera vi outro topico do Dougghi denunciando um player nb e low lvl de boter , primeiro eu ja vi mil caras de bot , so pq sao lvl alto ou doam grana n tomam ban nem nada ,
segundo : esse cara ai Dougghi , tava é querendo ficar de bot la isso sim , ai como ja tinha gente la , ele ficou nervosinha e começou a achar meios
para que o outro tomasse ban , cara fica esperto vou atras de vc e pegar vc de bot e muitos outros lvls altos que doam mt e quero ver se vao tomar alguma providencia,
e outra eu conheço ele , ajudei ele no começo do jogo esse caio tem 13 anos de idade , é uma criança que joga (e agora nem isso pode mais), viu
algum idiota ensinano a usar no youtube ou alguem ensinou pelo jogo msm (isso se ele realmete tava usando bot) , deve ter baixado e sem noçao de
tudo na inocencia tomou ban. conheço o irmao dele tb , e uns amigos dele
todos crianças , ta na hora de olhar isso ai direito , era mais facil chamar a atençao dele q duvido q ele usaria de novo , pq mil usam e nao pega nada ,
conheço tantos , tantos.. agora um muleque quer jogar e por causa de um nerdsao de tpm , ta ban ... vamos olhar e pensar melhor equipe , fico indgnado com isso.
Todos merecem jogar , se for pra punir pelo menos procuram saber melhor sobre o acontecido ..
Bom poke pra todos
vlw abraços
segundo : esse cara ai Dougghi , tava é querendo ficar de bot la isso sim , ai como ja tinha gente la , ele ficou nervosinha e começou a achar meios
para que o outro tomasse ban , cara fica esperto vou atras de vc e pegar vc de bot e muitos outros lvls altos que doam mt e quero ver se vao tomar alguma providencia,
e outra eu conheço ele , ajudei ele no começo do jogo esse caio tem 13 anos de idade , é uma criança que joga (e agora nem isso pode mais), viu
algum idiota ensinano a usar no youtube ou alguem ensinou pelo jogo msm (isso se ele realmete tava usando bot) , deve ter baixado e sem noçao de
tudo na inocencia tomou ban. conheço o irmao dele tb , e uns amigos dele
todos crianças , ta na hora de olhar isso ai direito , era mais facil chamar a atençao dele q duvido q ele usaria de novo , pq mil usam e nao pega nada ,
conheço tantos , tantos.. agora um muleque quer jogar e por causa de um nerdsao de tpm , ta ban ... vamos olhar e pensar melhor equipe , fico indgnado com isso.
Todos merecem jogar , se for pra punir pelo menos procuram saber melhor sobre o acontecido ..
Bom poke pra todos
vlw abraços
Joker13- Mensagens : 6
Re: GERAL LEIA
Esse doug fica o dia todo online de bot , o maker do jef fica o dia todos nos scythers , caga ja adimitiu usar no trade e nao tomou ban .. se precisa cito mais ... direitos iguais pra todos , se é pra ferrar , ferra com geral ou com ninguem , povo so fica atras de peixe pequeno pra falar q fez algo . e doug fica esperto , oque é seu ta quardado , tudo q vai volta
Não adianta fica nervosinha pq tomo ban,como vc disse direitos iguais a todos apresente provas que concerteza ele vai ser banido mais ficar acusano geral de bot sem prova quem vai levar ban é vc por falsa acusação
JefinhoSjc- Nick no Jogo : Mensagens : 1397
toquei na feria ne kkkkkkk ,os marmanjo q precisao usar bot em joguinho de pokemon n sou eu n mano
Última edição por Joker13 em Qua Jul 31, 2013 1:37 am, editado 1 vez(es)
do modo como nesse pokemon é tudo peixada , nao duvido q eu leve ban n , nada como apagar os rastros de qm sabe a verdade .. mais mtos ja leram , se acha que o assunto vai morrer aqui , se enganou ..
a direçao do kpdo acha que sao os fortes que fazem o server , tao enganados demais , tem q mudar isso , punir quem merece , o caga teve provas q ele era bot e ele foi ban ? n né
Última edição por Joker13 em Qua Jul 31, 2013 1:37 am, editado 1 vez(es)
E farei igual vc disse , se precisar vou coletar provas ..
no dia que tu tiver provas que eu uso Bot, tu fala cmg OK?
eu Falei com o Caiiozinho in game, e ele disse que er um bot que o irmão dele usa, e ensinou ele a usar tbm.
eu Falei com o Caiiozinho in game, e ele disse que er um bot que o irmão dele usa, e ensinou ele a usar tbm.
Dougghi- Nick no Jogo : Mensagens : 297
e você diz, "se ele realmente tava de bot"
você ao menos viu o vídeo?
você ao menos viu o vídeo?
Dougghi- Nick no Jogo : Mensagens : 297
tem que provar nao adianta so falar, mostra print faz um video
resswr- Nick no Jogo : Mensagens : 439
nem li.
Luvith- Nick no Jogo : Mensagens : 1626
Essa area é para denuncias, topico movido para area correta!
[kpdo]Jota- Nick no Jogo : Mensagens : 502
kkkkkkkkkkkkkkk
se fode aee
nunca nem pense em se meter com bot
sempre vao te acusar kkkk
se fode aee
nunca nem pense em se meter com bot
sempre vao te acusar kkkk
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos