Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

leia com atenção

Ir para baixo

leia com atenção Empty leia com atenção

Mensagem por Vips !!! Sex Dez 16, 2011 8:25 pm

Ola, comecei a joga faz quase 3 semanas, e essa ultima em especial esta muito problematica, o servidor deve esta com problema serio, porem, gostaria de saber o que vai acontecer com os vips???
eu colaborei com 50 reais e depois desse dia , naão sei o que é joga legal, que saber se vai ter compensação por dias perdidos e se algo que tenha que [reseta o database] se os mesmos sera resarcido com os mesmo que foi gasto, se não acontecer que acrecente alguns dias a mais, pois com RB, Lag, muitas mortes fica qse impossivel de joga, eu nem estou mais caçando , pelo fato que se for é morte na certa, espero que resolva logo o problema , estou lv 132 e ainda queru experimenta meu hitmontop, 1x daqui pra frente a cada morte fica muito dificil, espero ser compriendido e que o servidor melhore pra receber mais doações...Grato
Zumbeer 0_0

Vips !!!
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos