Peço encarecidamente que o KPDO JOTA Leia e reavalie com atenção.. obg!
5 participantes
Página 1 de 1
Peço encarecidamente que o KPDO JOTA Leia e reavalie com atenção.. obg!
Sr KPDO JOTA, hj mais cedo eu sair para ir ao centor donatar... logo quando voltei fui entrar na minha acc estava dando senha invalida então recuperei, e quando fui entrar estava dizendo que tinha sido banida, a principio fiquei sem entender nada, então loguei na conta de meu primo "Jonathan Dejesus Do Face" e fui pedir ajuda, logo então me fizeram seguintes comunicações....
"peço porfavor que reavaliem meu bam, e que punam o real impostor, eu sou um novo jogador, jogo acho que a 3 semanas.. podem até ver quando minha conta foi criada :X... Obrigado"
"peço porfavor que reavaliem meu bam, e que punam o real impostor, eu sou um novo jogador, jogo acho que a 3 semanas.. podem até ver quando minha conta foi criada :X... Obrigado"
Jeck Fumador De Maconha- Convidado
Re: Peço encarecidamente que o KPDO JOTA Leia e reavalie com atenção.. obg!
bem feito seu nome é de estrupador "Jack Estrupador"e ainda fuma maconha ...
Convidado- Convidado
Então voce entra na conta do seu primo? Legal em xD
2. Trapaças
Art 1-6# Oferecer dados da sua counta para outros jogadores ou aceitar dados de outras contas de outros jogadores.(Rank: 7)
Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 30 a 60 dias.
Fonte: http://www.exaioros.com/?subtopic=rules
Ps: Jota foi pego pelo bulbasaur maldito, tenta ver com outro gm ae, que esse já era.
Fonte: http://kpdo.forumeiros.com/t12723-cuidado-aparicoes-estranhas-durante-evento-natalino
2. Trapaças
Art 1-6# Oferecer dados da sua counta para outros jogadores ou aceitar dados de outras contas de outros jogadores.(Rank: 7)
Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 30 a 60 dias.
Fonte: http://www.exaioros.com/?subtopic=rules
Ps: Jota foi pego pelo bulbasaur maldito, tenta ver com outro gm ae, que esse já era.
Fonte: http://kpdo.forumeiros.com/t12723-cuidado-aparicoes-estranhas-durante-evento-natalino
Thallas- Mensagens : 470
ficaram sabendo nao? boatos que o J foi pro p.x
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
ele apareceu e ficou falando com o pessoal do chat global hoje.
Thallas- Mensagens : 470
Se algum adm já viu meu recado,
favor responder.. uma posição.. só pra eu não ficar a esperar em vão... obg... :X
Macaquitas- Mensagens : 91
AEUUAEUAEUAEMacaquitas escreveu:Macaquitos ?
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Nossa, criou a conta a 3 semanas e jah estava de bot?
Zarthan- Nick no Jogo : Mensagens : 744
por Zarthan Hoje à(s) 9:52 am Nossa, criou a conta a 3 semanas e jah estava de bot?
Não mano, eu nã estava de bot, coo eu havia mencionado, eu fui donatar la no centro e quando cheguei minha acc tava dando senha invalida, recuperei e quando fui entrar estava banida, então nesse meio tempo que eu fui no centro donatar, foi o tempo que pintaram a merda na minha acc... eu sempre andei corretamente mesmo sendo um novato :X "não sabia nem que existia esse negoço de bot"