Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar

+19
Fire Soul RETIRED
Chike Nike
Rhyoxz
Dougghi
PQPQPQPQ
gabriellc
Pegador
fightboy
lucaskillapoke
Darkblayed
Darkride
guigiga
Monkey Mythus
Nooxer (Retired)
->Anjo Crow<-
Swich Returns
Ferrerah
jigsaw
Elite Math (Hocks)
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar Empty Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar

Mensagem por Elite Math (Hocks) Sáb Dez 31, 2011 5:30 pm

Sei que esse Nao é o Topico certo - no lugar certo mais é o que todo mundo mais olha Very Happy entao vamus la

Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar

Coisas Boas

Eu ajudei Muitos Noobs , Dando pokemons , Etc..

Bloquei varias quest Sem cobrar Laughing

Fiz amigos em Nibiru + Mtos- em Pandora Pokos

Coisas Ruins

Chinguei metade do Kpdo em Nibiru

Matei muita gente que tava afk perto do cp

Mato pokemons Shinys dos Outros

Do ks em quem me atenta

e Bagunço a casa dos Outros.

(No Reset) < Obs: Voce colocando (Reset)-(No reset) Nao provara nada que ira resetar ou nao ok!
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar Empty Re: Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar

Mensagem por jigsaw Sáb Dez 31, 2011 5:33 pm

Por mim pode reseta dando meus points devolta .-.

jigsaw

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar Empty Re: Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar

Mensagem por Ferrerah Sáb Dez 31, 2011 5:36 pm

Coisas ruins:

Atentei todo mundo e fiz a vida de algumas pessoas uma desgraça.

Coisas boas:

Ajudei muitos nbs, fiz amigos, virei tutora, achei o bug do rollback.




NO RESET.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar Empty No Reset

Mensagem por Gazulina Sáb Dez 31, 2011 5:37 pm

Coisas que fiz :

- Ajudei pessoas.

- Fis vários amigos.

- Realizei meu sonho de ter o Shiny Gya õ/

- Upei level 90 em 5 dias.



Eu digo NÂO AO RESET , e acho que a maioria também diserá não pois se resetar , a maioria para ;x

Gazulina
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar Empty coisas boas e ruin q fiz

Mensagem por Full pk Sáb Dez 31, 2011 5:53 pm

boas
-blokei quest de graça
-dei pokes pra nobs
-ajudei muito neguin up
-ajudei no help com informaçoes
ruins
-dei ks num monte de gente
-aproveitei des bugs para meu bem proprio Embarassed
-xinguei d+++ Very Happy
-blokei respaws pro players nao me dar ks


Full pk
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar Empty [color=blue][b]no reset[/b][/color]

Mensagem por Full pk Sáb Dez 31, 2011 6:00 pm

no reset

Full pk
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar Empty Re: Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar

Mensagem por Swich Returns Sáb Dez 31, 2011 6:28 pm

Coisas Boas :
Fiz novas amizades
Consegui todos os pokes que eu queria .
Ajudei no help / game-chat .

Coisas Ruins :
Deixei varios players com inveja huauhauha prefiro nao citar nomes
Ainda perco no duel com meu primo -'

E Digo NAO ao reset
Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar Empty NO RESET

Mensagem por Larii Sáb Dez 31, 2011 6:48 pm

Bons :
- Fiz Amiguinhos Novos
- Consegui Meu DARK ABRA Very Happy
- UPEI 85 em 2 Dia

Ruins :
- Dei Muito Ks em alguns palhaços
- Fudi a Vida De alguém
- Xinguei Muitos Player
- Perdi Muitos Duel Sad

Larii
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar Empty Re: Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar

Mensagem por ->Anjo Crow<- Sáb Dez 31, 2011 7:30 pm

Coisas Boas:

Realizar muitas de minhas metas, uma delas, fazer amizade com todos do server...

Coisas Ruins:

Ter dito coisas que não devia e prejudicar algumas pessoas... O Elite Math sabe doque tou falando =X


(Reset) Contanto que cater devolva todos os points de quem doou, Se não resetar, mesmo que cater consiga resolver o caso dos cloners (Dá pra resolver facil) o server vai continuar desbalanceado, Players que não tem nada a ver terão perdido alguns de seus pokemons por culpa dos cloners...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar Empty Re: Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar

Mensagem por Nooxer (Retired) Sáb Dez 31, 2011 7:44 pm

Coisas Boas: Ajudei e ainda ajudo muito noobs, bloko qualquer quest e nem cobro, Consegui meu scizor +100, Arranjei muitos amigos que muito me ajudam quando eu preciso.

Coisas ruins: xinguei muita gente, Adoro bagunçar casa do Elite math, meti ks sem dó e falei muita coisa sem saber :S.

Tanto faz, Reset ou No reset.
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar Empty Re: Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar

Mensagem por Ferrerah Sáb Dez 31, 2011 8:06 pm

Nooxer escreveu:Coisas Boas: Ajudei e ainda ajudo muito noobs, bloko qualquer quest e nem cobro, Consegui meu scizor +100, Arranjei muitos amigos que muito me ajudam quando eu preciso.

Coisas ruins: xinguei muita gente, Adoro bagunçar casa do Elite math, meti ks sem dó e falei muita coisa sem saber :S.

Tanto faz, Reset ou No reset.


UISDAHASDIUHDSAIUHDISADHUDH
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar Empty Re: Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar

Mensagem por Monkey Mythus Sáb Dez 31, 2011 11:49 pm

Coisas boas: Peguei Top level, venci evento survivor e consegui meu "Dream Team" de pokemons pra vencer todos no duel.

Coisas ruins: Parei de jogar por causa dos cloners.

Reset, mesmo que Cater consiga arrumar o bug do Rollback nao vai adiantar se não resetar, server ta zuado demais.
Monkey Mythus
Monkey Mythus

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 274
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar Empty Re: Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar

Mensagem por Elite Math (Hocks) Dom Jan 01, 2012 1:03 am

->Anjo Crow<- escreveu:Coisas Boas:

Realizar muitas de minhas metas, uma delas, fazer amizade com todos do server...

Coisas Ruins:

Ter dito coisas que não devia e prejudicar algumas pessoas... O Elite Math sabe doque tou falando =X


(Reset) Contanto que cater devolva todos os points de quem doou, Se não resetar, mesmo que cater consiga resolver o caso dos cloners (Dá pra resolver facil) o server vai continuar desbalanceado, Players que não tem nada a ver terão perdido alguns de seus pokemons por culpa dos cloners...

é voce pode Ter me Prejudicado mais Nao sirvo para ser tutor , Tenhu pavio muito curto , ferrerah sabe dissu , eu tava andando o cara me deu Follow e me encheu o saco ja mandei a mae dele pra pqp , chinguei a irma dele , fiz o Escarceu no ot inteiro , fiz mtas maldades

Mais Anjo Crow Todo mundo faiz Coisas Ruins - ' Ser humano tem que errar se nao -' a vida nao tem graça ...

Quantas vezes gazeei aula fora do colegio , DENTRO tambem , quantas vezes disse que ia na casa de um amigo quando ia na favela askdksadksa

Etc... mais ai achei legal voce adimitir seu Erro :X tu é meu Brother ! bounce
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar Empty Re: Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar

Mensagem por guigiga Dom Jan 01, 2012 12:54 pm

fiz mt coisa boa
Reset
guigiga
guigiga

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar Empty Re: Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar

Mensagem por Ferrerah Dom Jan 01, 2012 1:47 pm

Elite Math escreveu:
->Anjo Crow<- escreveu:Coisas Boas:

Realizar muitas de minhas metas, uma delas, fazer amizade com todos do server...

Coisas Ruins:

Ter dito coisas que não devia e prejudicar algumas pessoas... O Elite Math sabe doque tou falando =X


(Reset) Contanto que cater devolva todos os points de quem doou, Se não resetar, mesmo que cater consiga resolver o caso dos cloners (Dá pra resolver facil) o server vai continuar desbalanceado, Players que não tem nada a ver terão perdido alguns de seus pokemons por culpa dos cloners...

é voce pode Ter me Prejudicado mais Nao sirvo para ser tutor , Tenhu pavio muito curto , ferrerah sabe dissu , eu tava andando o cara me deu Follow e me encheu o saco ja mandei a mae dele pra pqp , chinguei a irma dele , fiz o Escarceu no ot inteiro , fiz mtas maldades

Mais Anjo Crow Todo mundo faiz Coisas Ruins - ' Ser humano tem que errar se nao -' a vida nao tem graça ...

Quantas vezes gazeei aula fora do colegio , DENTRO tambem , quantas vezes disse que ia na casa de um amigo quando ia na favela askdksadksa

Etc... mais ai achei legal voce adimitir seu Erro :X tu é meu Brother ! bounce


teenso kk
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar Empty Re: Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar

Mensagem por Darkride Dom Jan 01, 2012 3:43 pm

Coisas Boas
ajudei muita gente,com dicas,doações de pokemons,reports.
Consegui faser minha equipe de pokes agua,com meu sonhado kabutops,elite poliwrath,omastar,feraligtr,politoed,embora ainda nao tenho ancient blastoise...
provei inumeras veses minha onestidade e lealdade aos players e ao server
fis muitos amigos e perdi muitos conhecidos em nibiru....
nunca dei ks nem em pokes shinys,a menos que me pedissem ajuda

Coisas ruins

descobri ki um dos unicos players que eu confiava,na verdade era um invejoso que fasia de tudo pra me copiar e me ver pelas costas(se ele ler vai saber ki to falando dele)
sai chamando o chinzinho de ladrão (com razão é claro)
vendi meu primeiro shiny pra poder faser meu elite poliwrath(shiny parasect saudades...)
o player garry carvalho tava tentando captura blissey a 2 dias e ja tinha gastado 800 balls,eu cheguei la pra upa,ele tento me expulsa,só de raiva eu comeseis a matar todos os blisseys ki eu vi e capturei um logo de cara(como eu so mal quando eu kero..)


(No Reset)

Darkride
Darkride

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1883
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 30
Localização : kirigakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar Empty Re: Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar

Mensagem por Darkblayed Dom Jan 01, 2012 4:44 pm

Coisas boas:
Comecei a jogar kpdo e fiz umas amizades bacanas (:

Coisas Ruins: o server ficou zoado por causa dos cloners...

Reset, porque mesmo que o cater resolva o bug, ainda vão restar milhões de pokes e coisas clonadas, deve ter nego com o dp só rare candy e cash...
Darkblayed
Darkblayed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 115
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 28
Localização : São Luís (MA)

Ir para o topo Ir para baixo

Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar Empty Re: Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar

Mensagem por JulioEs Dom Jan 01, 2012 5:01 pm

Coisas Boas:
Ajudei muita gente up.
ajudei em muitas quest, sem cobrar nada.
consegui meu montop +20

Coisas Ruins:
Chinguei d++
Dei muito ks.


Eu digo sim ao reset, só se o cater devolver os points.

JulioEs
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar Empty Re: Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar

Mensagem por lucaskillapoke Seg Jan 02, 2012 5:00 am

Coisas Boas:
*Ajudei Noobs Com Pokes E Informações Aonde Upar!
*Ajudei um Pouco No Game Chat E No Help!
*Consegui Meu Scizor B50+
*Consegui Ficar Em 6º Lugar Do Ranking De Wineers!

Coisas Ruins:
*Morri Muitas Vezes De Bobeira
*Fiquei Com 190 Lose
*Perdi Dragonite Na Maquina De Boosty
*Xingei Todo Mundo!
*Mato Os Shiny De Todo Mundo!

< Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad >
( NO RESET )
lucaskillapoke
lucaskillapoke

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar Empty Re: Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar

Mensagem por fightboy Seg Jan 02, 2012 8:37 am

Não tem como não resetar, economia ridicula do servidor... todos sendo acusados de cloners -.- jogadores normais que deram catch honestas e os cloners pagando preços absurdos em seus pokemons e os inocentes sendo acusado de cloners "Ridiculo".

Resete logo ¬¬

Ou resete só os pokes e cash de todos e mantenha os chars e coloque um bau temporario de quest em cada cp com um unike random poke de acordo com o lvl do player para a pessoa começar a se levantar ^^ e ir pegando as coisas denovo sem cloners

fightboy

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar Empty Re: Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar

Mensagem por Elite Math (Hocks) Seg Jan 02, 2012 12:19 pm

fightboy escreveu:Não tem como não resetar, economia ridicula do servidor... todos sendo acusados de cloners -.- jogadores normais que deram catch honestas e os cloners pagando preços absurdos em seus pokemons e os inocentes sendo acusado de cloners "Ridiculo".

Resete logo ¬¬

Ou resete só os pokes e cash de todos e mantenha os chars e coloque um bau temporario de quest em cada cp com um unike random poke de acordo com o lvl do player para a pessoa começar a se levantar ^^ e ir pegando as coisas denovo sem cloners

Lek aprende a ler , ninguem ta perguntando , de cloners e tudo que voce falo >> se voce sabesse ler escreveria copisas ruins e coisas boas ...
Voce pra mim nao tem opiniao aki porque so quer que reset por issu que falo......
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar Empty Re: Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar

Mensagem por Ferrerah Seg Jan 02, 2012 1:26 pm

Mudei minha opinião agora, RESET!
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar Empty Re: Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar

Mensagem por Pegador Seg Jan 02, 2012 2:21 pm

Cara por min ja tinha resetado a muito tempo, ta muito zuado, tem cara comprando rare candy a 1kk e compra só de muito, pra min só de reseta ta bom, nem precisa devolve os pontos(Mais se toca no seu coração Cater devolve!Very Happy) se resetar vai ser melhor, porque ai voce coloca aquele prometido update de natal e ainda todos começamos do 0!

Lais voce num ta parecendo nem um pouco oriental em nenhuma das fotos!

By: Pegador The Fodz
Pegador
Pegador

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar Empty Re: Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar

Mensagem por ->Anjo Crow<- Seg Jan 02, 2012 2:56 pm

Um reset não iria resolver por 2 Motivos...

Se resetasse, Os players iriam ter pelo menos os points de volta, creio eu...
Muitos players bugaram a pagina de points, não sei como, mais ouvi boatos de que um pessoal tinha mais de 1000 points na conta...

Se resetar somente os servidores, deixando as contas, Será um absurdo tambem, porque oque teve de player clonando diamond, vi um cara comprando 1000 diamonds, Cada 10 diamond por 10kk... No caso, se reseta, esses players teriam mais de 1 ano de vip, coisa que afetaria o server, creio eu...

O metodo mais justo que eu consigo imaginar é Não um reset, um Rollback na database, acho que cater tem um Backup do servidor antes de ter mandando ele pra a nova Central, se tiver, mandar a backup para lá, resolver o bug os bugs do Rollback e da Pagina Fake, depois liberar o servidor pros players...

Se o cater fizesse isso, seria resolvido não só o caso dos Pokemons b+199, tambem resolveria o caso dos Diamonds que falei, resolveria o caso dos Points (Acho) e traria o game-play de volta ao servidor...

Esse foi o metodo mais justo que consegui achar...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar Empty Re: Poste tudo que voce feiz de Bem e mal no Kpdo em 2011 e No final diga (Reset)< Para resetar > (No Reset)< Para nao Resetar

Mensagem por Ferrerah Seg Jan 02, 2012 3:07 pm

->Anjo Crow<- escreveu:Um reset não iria resolver por 2 Motivos...

Se resetasse, Os players iriam ter pelo menos os points de volta, creio eu...
Muitos players bugaram a pagina de points, não sei como, mais ouvi boatos de que um pessoal tinha mais de 1000 points na conta...

Se resetar somente os servidores, deixando as contas, Será um absurdo tambem, porque oque teve de player clonando diamond, vi um cara comprando 1000 diamonds, Cada 10 diamond por 10kk... No caso, se reseta, esses players teriam mais de 1 ano de vip, coisa que afetaria o server, creio eu...

O metodo mais justo que eu consigo imaginar é Não um reset, um Rollback na database, acho que cater tem um Backup do servidor antes de ter mandando ele pra a nova Central, se tiver, mandar a backup para lá, resolver o bug os bugs do Rollback e da Pagina Fake, depois liberar o servidor pros players...

Se o cater fizesse isso, seria resolvido não só o caso dos Pokemons b+199, tambem resolveria o caso dos Diamonds que falei, resolveria o caso dos Points (Acho) e traria o game-play de volta ao servidor...

Esse foi o metodo mais justo que consegui achar...

Sobre os pontos fakes era feitos com uma página fake.
Os pontos se fossem recebidos novamente, é claro que eles iriam precisar do comprovante..
Ele não seria retardado de deixar só as contas,
e reset é reseta tudo na db, então..
Rollback na database descordo,
começar tudo denovo é melhor, mas até q esse negocio ai seja uma boa.


Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos