Resetar o server
+6
Javier
Guh Joga Facil
Rogerinho/ Garoto Mito
Paul Walking
Ox coller Jr
Gustavo of churupitaaaaaa
10 participantes
Página 1 de 1
Resetar o server
glr eu tenho uma opinião talvez mts n iriam concordar cmg mais ai vai . Eu apoiaria que o cater resetase os lvl de todos os playes , como seria isso? È começar todo mundo do zero , pokes e tal .
Acabaria animando mts playes que pararam de jogar a voltar a jogar dnv , inclusive meu amg falou q so volta a jogar se resetar tudo , pq mt gnt levou vantagem ao longo dos anos por causa de bot e tal .
Acabaria animando mts playes que pararam de jogar a voltar a jogar dnv , inclusive meu amg falou q so volta a jogar se resetar tudo , pq mt gnt levou vantagem ao longo dos anos por causa de bot e tal .
Gustavo of churupitaaaaaa- Mensagens : 1
Re: Resetar o server
CE ta dorgado?
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Você ta drogado ² ?
Manda resetar a conta do teu amigo é foda-se.
Manda resetar a conta do teu amigo é foda-se.
Paul Walking- Nick no Jogo : Mensagens : 721
Reseta só a sua, pnc.
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
nossa q ideia genial SQN '-'
e quem ficou se fodendo anos e mais anos jogando na raça,sem bot sem nada.acha justo resetar a conta deste individuo ?
e quem ficou se fodendo anos e mais anos jogando na raça,sem bot sem nada.acha justo resetar a conta deste individuo ?
kayho- Nick no Jogo : Mensagens : 28
nossa q ideia genial SQN '-'
kayho- Nick no Jogo : Mensagens : 28
Se resetar só os leveis(levels{foda-se}), mas não perder itens, pokes, etc eu até meio que concordaria.
Jack Black Jabels- Nick no Jogo : Mensagens : 773
Impor limite de Boost OK, passar o pente fino nos Bot OK, agora resetar nem fodendo.
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Tem muitos pokes irregulares em todos os mundos que a staff não tem nem ideia de onde veio, mas foi de forma irregular, estes já fazem parte do comercio a um tempão e agora não tem como serem removidos... Tem nego que upou mais de 350 lvs no bot e nada foi feito, até hoje continua a upar, e a staff passa a mão na cabeça por ser donater.
A salvação era a criação de um novo mundo do 0, sem possibilitar o WT para lá e nem envolver este mundo em torneios globais, este mundo com várias mudanças e aspectos únicos (como sugeri a um tempão em um tópico). Este mundo jogaria quem tivesse vontade, não teria clones, os bots seriam mais fáceis de se detectar, teria exclusividades e o povo dos outros mundos não teriam nenhuma perda, caso ficassem jogando no mundo que estão atualmente.
Fora que este novo mundo traria mais donates para o servidor.
A salvação era a criação de um novo mundo do 0, sem possibilitar o WT para lá e nem envolver este mundo em torneios globais, este mundo com várias mudanças e aspectos únicos (como sugeri a um tempão em um tópico). Este mundo jogaria quem tivesse vontade, não teria clones, os bots seriam mais fáceis de se detectar, teria exclusividades e o povo dos outros mundos não teriam nenhuma perda, caso ficassem jogando no mundo que estão atualmente.
Fora que este novo mundo traria mais donates para o servidor.