Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos itens

4 participantes

Ir para baixo

Novos itens Empty Novos itens

Mensagem por Crakens Dom Ago 25, 2013 1:05 pm

Tive uma ideia de para (na minha opniao) melhorar o entretenimento do jogo. A ideia é de criar itens que possam ser equipados nos pokemons para que fiquem mais bonitos e mais fortes, exemplo, um oculos que poderia ser equipada e aumentar a probabilidade de passiva(uma ideia de aumentar o reflexo do poke) , e também poderia ter varios tipos de capas para cada classe de nivel(exemplo 0-50,51-100,101-150,...)no qual os itens mais fracoss dropassem de pokemons mais fracos, e itens mais fortes dropassem de pokemons mais fortes . lembrando que a oculos é so um exemplo, poderia ter luvas, botas, chapeu,capa, etc. E também esses itens deveriam ser muito raros para nao ter de monte no jogo(igual drop de unwon ticket e skar wing). E esses itens para ser equipados poderia ser tipo um addon para o pokemon, quando o personagem conseguisse obter o objeto, deveria ir ate a um NPC,e pagar uma taxa para equipar, dependendo do itens seria mais caro ou mais barrato. Para ativar o iten no pokemon poderia criar alguma janela daquela de outfit, em minha opniao ficaria bem divertido e desafiador, ir em busca de itens novos para decoração do poke e para a força destes também. acho que isso tbm democratisaria mais o jogo pq todas as atualizacoes do jogo é para beneficio dos jogadores high level e jogadores mais fracos ficam "esquecidos"

Crakens

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novos itens Empty Re: Novos itens

Mensagem por lordhenry Dom Ago 25, 2013 1:37 pm

Concordo principalmente na parte que vc disse q os jogadores fracos são "esquecidos".
E também curti sua ideia.

lordhenry

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novos itens Empty Re: Novos itens

Mensagem por Guuns Dom Set 01, 2013 2:42 am

acho q capa só ia dropar de elite chan u.u

Guuns

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novos itens Empty Re: Novos itens

Mensagem por Jimmy Page Dom Set 01, 2013 6:06 pm

Novos itens Gramatica_lingua_portuguesa

Toma uma ai para você aprender a escrever.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos