Novos itens de evolução (Imagens)
+9
Exit Sandman
d4rkira
King Kratos
Vizard
[kpdo]Methos
Monkey Mythus
Sowkz
Genghis Khan
Touya
13 participantes
Página 1 de 1
Novos itens de evolução (Imagens)
Os MELHORES pokemons johto evoluem com Crystal Stone.
agora me explica o porquê da crystal stone ser usada tanto?
Ah quer deixar mais dificil de se conseguir evoluir esses pokemons?
Uff... acabei os fosseis, depois continua.
---
E alguns poderiam ser criados por quests, por exemplo o metal coat
Spoiler de como seria a quest :
Ah quer deixar mais dificil de se conseguir evoluir esses pokemons?
aqui vai uma lista de itens evolutivos que não estão no servidor
- Dragon Scale -Nos jogos da nintendo é usado para evoluir seadra > kingdra (poderia se tornar o item evolutivo oficial dos pokemons dragões)
-
- Dubious Disc - Usado para evoluir Porygon 2 para Porygon Z nos jogos.
-
- Electirizer- Usado para evoluir electabuzz nos jogos, poderia ser o item evolucional dos pokemons eletricos mais potentes (Thunder Stone +Electirizer usado em flaffy transformaria ela em Ampharos).
-
- King's Rock - Usado para evoluir Slowpoke nos jogos enidoking e nidoqueen, ta bom não evolui nidoking e nidoqueen mas cairia bem u.u.
-
- Magmarizer - Usado para evoluir magmar nos jogos, poderia servir para evoluir pokemons de fogo mais potentes.
-
- Metal Coat Usado para evoluir tanto scyther como onix nos jogos, também serviria para evoluir pokemons tipo "steel".
-
-Oval Stone- Usado para evoluir happiny, poderia ser usado para evoluir pokemons bebês como igglytuff e cleffa.
-
- Prism Scale - usado para evoluir feebas nos jogos.
-
- Protector - Usado para evoluir rhydon nos jogos.
-
- Razor Claw - Usado para evoluir sneazel nos jogos
-
- Sun Stone - Usado para evoluir gloom, sunkern e +2 de unova.
-
- Up-Grade - Usado para evoluir Porygon para Porygon2
A seguir imagens de fósseis que poderiam servir para evoluir ou fazer pokemons antigos :
- Armor Fossil - Fossil do Shieldon.
-
- Claw Fossil - Fossil do Anorith.
-
- Cover Fossil - Fossil do Tirtouga.
-
- Dome Fossil - Fossil do Kabuto.
-
- Helix Fossil - Fossil do Omanyte.
-
- Old Amber - Fossil do Aerodactyl.
-
- Plume Fossil - Fossil do Archen.
-
- Root Fossil - Fossil do Lileep.
-
- Skull Fossil - Fossil do Cranidos.
---
- Spoiler:
- A quest seria feita no npc Bill, próximo ao researcher burton (npc que recolhe task)
A converça seria assim :
INGLÊS DE GOOGLE.
Touya: Hi.
-
Researcher Bill: Hello, I recently discovered a way to turn screws and a metal ore in a Metal Coat, which was proven when some Pokemon evolve they handle this material as an example the Onix and Scyther. Can I make you this and for 1000 scre and 10 Yellowfish coin, you would like to make a Metal Coat?
-
Touya: Yes.
-
Researcher Bill: Are you sure? Remember to keep your backpack in the materials used to create.
-
-
Researcher Bill: Perfect, it will take just a little while and wait for a complete DONE!
a quest poderia ser repetitiva mas a cada vez que é feita sobe 5 yellowfish coin, até a decima vez para fazer e seria nescessario já ter feito a promote quest
Última edição por Touya em Dom Nov 06, 2011 4:41 pm, editado 2 vez(es)
Touya- Mensagens : 80
Re: Novos itens de evolução (Imagens)
Concordo apenas com o Dragon Scale, Up-Grade, Sun Stone, King's Rock e o Metal Coat, o resto eu acho que seria desnecessário, já que servem principalmente para evoluir pokemons que só existem na 4° geração.
Os fósseis seriam uma ideia interessante, por exemplo, uma quest em que no final você escolhe entre Helix ou o Dome Fossil.
Os fósseis seriam uma ideia interessante, por exemplo, uma quest em que no final você escolhe entre Helix ou o Dome Fossil.
Genghis Khan- Nick no Jogo : Mensagens : 59
Muito bom os sprites , acho que boa parte poderia ser usado imediatamente , não sei se foi você mesmo que criou Touya , sei que alguns ali não foi criado por ti , pois ja o tinha visto antes , mas caso os outros seja mesmo se o CATER utilizar no jogo deveria colocar de quem foi o design ao dar look no mesmo.
Sowkz- Nick no Jogo : Mensagens : 13
Localização : Cerulean ~~ Pandora . To sempre la qualquer coisa =D
Genghis Khan escreveu:Concordo apenas com o Dragon Scale, Up-Grade, Sun Stone, King's Rock e o Metal Coat, o resto eu acho que seria desnecessário, já que servem principalmente para evoluir pokemons que só existem na 4° geração.
Eu mostrei os quê tinham e as sprites ainda não haviam sido utilizadas, não levei em consideração isso...
Sowkz escreveu:Muito bom os sprites , acho que boa parte poderia ser usado imediatamente , não sei se foi você mesmo que criou Touya , sei que alguns ali não foi criado por ti , pois ja o tinha visto antes , mas caso os outros seja mesmo se o CATER utilizar no jogo deveria colocar de quem foi o design ao dar look no mesmo.
Não criei nenhum, apenas peguei as imagens do site do serebii.net, e o serebii.net pegou dos jogos originais da nintendo.
- Spoiler:
- Site do qual eu tirei as imagens
http://www.serebii.net/itemdex/list/evolutionary.shtml
Touya escreveu:Genghis Khan escreveu:Concordo apenas com o Dragon Scale, Up-Grade, Sun Stone, King's Rock e o Metal Coat, o resto eu acho que seria desnecessário, já que servem principalmente para evoluir pokemons que só existem na 4° geração.
Eu mostrei os quê tinham e as sprites ainda não haviam sido utilizadas, não levei em consideração isso...
Sim sim, eu só comentei quais ficariam legais de serem usados.
Sobre os sprites não serem usados, o Electirizer não tem o mesmo sprite daquela caixa amarela que dropa dos pokes elétricos?
Genghis Khan- Nick no Jogo : Mensagens : 59
[quote="Genghis Khan"]
Sobre os sprites não serem usados, o Electirizer não tem o mesmo sprite daquela caixa amarela que dropa dos pokes elétricos?
Sim sim , é sim o mesmo sprite , mas no jogo aquelas caixas não tem utilidade nenhuma , eles poderiam retirar ela e colocar como Electirizer.
Touya escreveu:Genghis Khan escreveu:Concordo apenas com o Dragon Scale, Up-Grade, Sun Stone, King's Rock e o Metal Coat, o resto eu acho que seria desnecessário, já que servem principalmente para evoluir pokemons que só existem na 4° geração.
Sim sim , é sim o mesmo sprite , mas no jogo aquelas caixas não tem utilidade nenhuma , eles poderiam retirar ela e colocar como Electirizer.
Sowkz- Nick no Jogo : Mensagens : 13
Localização : Cerulean ~~ Pandora . To sempre la qualquer coisa =D
Único que concordo é o Sun Stone, o resto não vejo sentido. Como ja disse antes, acho que seria melhor fazer as Johto Stone bem parecidas com as normais, mas que só evoluem os Johtos.
Monkey Mythus- Nick no Jogo : Mensagens : 274
Monkey Mythus escreveu:Único que concordo é o Sun Stone, o resto não vejo sentido. Como ja disse antes, acho que seria melhor fazer as Johto Stone bem parecidas com as normais, mas que só evoluem os Johtos.
não acho que johto stone seria legal
Affs algumas paradas são exagero, concordo com genghis khan rei da mongólia.
+1 no sun stone
+1 no fossil, seria possivel bota algums fossil pra novas quest e pra reviver o fossil teria que fala con algum npc e dar 20 rock stone e um items em forma de relogio de areia
+1 no fossil, seria possivel bota algums fossil pra novas quest e pra reviver o fossil teria que fala con algum npc e dar 20 rock stone e um items em forma de relogio de areia
Vizard- Nick no Jogo : Mensagens : 47
Stones
pow gente as unicas que concordo a sao:
Sun stone:pra evoluir glom, sunkern
King's rock: pow claro q presisa dela com acham que slowpoke evolui pra slowking ?
Oval Stone: dvia colocar ele pq ela evolui happyny clefa e igglybuff pq no jogo agr tem igglybuff etaum acho que diavia colocar
Dragon scale: pow divia colocar essa msm pq pra evoluir o seadra pra kingdra se usa ela mais no kpdo evolui com cristal e tambem acho q todos pokemon dragao do jogo evolui com cristal devia ser dragon scale
Sun stone:pra evoluir glom, sunkern
King's rock: pow claro q presisa dela com acham que slowpoke evolui pra slowking ?
Oval Stone: dvia colocar ele pq ela evolui happyny clefa e igglybuff pq no jogo agr tem igglybuff etaum acho que diavia colocar
Dragon scale: pow divia colocar essa msm pq pra evoluir o seadra pra kingdra se usa ela mais no kpdo evolui com cristal e tambem acho q todos pokemon dragao do jogo evolui com cristal devia ser dragon scale
Gedion- Convidado
noobs malditos,mal posso ver seus movimentos!
King Kratos- Mensagens : 44
CARA PARA DE REVIVER TOPICO OLHA A DATA NOOBKing Kratos escreveu:noobs malditos,mal posso ver seus movimentos!
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
olha a data do topic..Exit Sandman escreveu:Nem curti '-'
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Coveiros'-'
Elite Math (Hocks)- Nick no Jogo : Mensagens : 2463
Touya escreveu:Os MELHORES pokemons johto evoluem com Crystal Stone.
Ah quer deixar mais dificil de se conseguir evoluir esses pokemons?aqui vai uma lista de itens evolutivos que não estão no servidor
- Dragon Scale -Nos jogos da nintendo é usado para evoluir seadra > kingdra (poderia se tornar o item evolutivo oficial dos pokemons dragões)
-
- Dubious Disc - Usado para evoluir Porygon 2 para Porygon Z nos jogos.
-
- Electirizer- Usado para evoluir electabuzz nos jogos, poderia ser o item evolucional dos pokemons eletricos mais potentes (Thunder Stone +Electirizer usado em flaffy transformaria ela em Ampharos).
-
- King's Rock - Usado para evoluir Slowpoke nos jogos enidoking e nidoqueen, ta bom não evolui nidoking e nidoqueen mas cairia bem u.u.
-
- Magmarizer - Usado para evoluir magmar nos jogos, poderia servir para evoluir pokemons de fogo mais potentes.
-
- Metal Coat Usado para evoluir tanto scyther como onix nos jogos, também serviria para evoluir pokemons tipo "steel".
-
-Oval Stone- Usado para evoluir happiny, poderia ser usado para evoluir pokemons bebês como igglytuff e cleffa.
-
- Prism Scale - usado para evoluir feebas nos jogos.
-
- Protector - Usado para evoluir rhydon nos jogos.
-
- Razor Claw - Usado para evoluir sneazel nos jogos
-
- Sun Stone - Usado para evoluir gloom, sunkern e +2 de unova.
-
- Up-Grade - Usado para evoluir Porygon para Porygon2A seguir imagens de fósseis que poderiam servir para evoluir ou fazer pokemons antigos :
- Armor Fossil - Fossil do Shieldon.
-
- Claw Fossil - Fossil do Anorith.
-
- Cover Fossil - Fossil do Tirtouga.
-
- Dome Fossil - Fossil do Kabuto.
-
- Helix Fossil - Fossil do Omanyte.
-
- Old Amber - Fossil do Aerodactyl.
-
- Plume Fossil - Fossil do Archen.
-
- Root Fossil - Fossil do Lileep.
-
- Skull Fossil - Fossil do Cranidos.
---
- Spoiler:
A quest seria feita no npc Bill, próximo ao researcher burton (npc que recolhe task)
A converça seria assim :
INGLÊS DE GOOGLE.
Touya: Hi.
-
Researcher Bill: Hello, I recently discovered a way to turn screws and a metal ore in a Metal Coat, which was proven when some Pokemon evolve they handle this material as an example the Onix and Scyther. Can I make you this and for 1000 scre and 10 Yellowfish coin, you would like to make a Metal Coat?
-
-
Researcher Bill: Are you sure? Remember to keep your backpack in the materials used to create.
-
-
Researcher Bill: Perfect, it will take just a little while and wait for a complete DONE!
a quest poderia ser repetitiva mas a cada vez que é feita sobe 5 yellowfish coin, até a decima vez para fazer e seria nescessario já ter feito a promote quest
Kkk, antigo mesmo hein. ..
Dropei Old Ember no Px.g ^^
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
animal -.-'
XxPaulo Juniro Xx- Nick no Jogo : Mensagens : 1451
OLHA A DATATATATATATATATTATATATATATATATATATATATATATATTATA
Nikoly Skyy- Mensagens : 77