Resetar ou não resetar? Vote!
+23
[kpdo]Methos
joseff
SirBlack
Giow
AteCubanos
Nooxer (Retired)
magichu
Darkblayed
Marcelo Lost
Sebak
DouglasDuartee
PQPQPQPQ
Monkey Mythus
predax
Fire Soul RETIRED
yan'0'0
Masy
guigacerq
soul foca
seinaomano
Killerbomb
guigiga
Ferrerah
27 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Você quer que reset?
Re: Resetar ou não resetar? Vote!
TIRA ESSA ASSINATURA QUE TU NÃO É CAVEIRA!Eduuardoo Rox escreveu:Não sou a favor do reset o servidor já está ruim , se resetar os "Cloners" irão arrumar outro jeito de clonar. Se sempre que arrumarem um jeito de clonar , e o servidor resetar , o servidor nunca ira ir para frente.
Mas se arrumasem todos os bugs , e for comprovado que não ira ter mais ter esses bugs , Eu sou a favor do resete.
OBS:Sou a favor do resete em Pandora. Nibiru está normal , isso porque jogo em pandora
MatheussaaT - Methos402 escreveu:TIRA ESSA ASSINATURA QUE TU NÃO É CAVEIRA!Eduuardoo Rox escreveu:Não sou a favor do reset o servidor já está ruim , se resetar os "Cloners" irão arrumar outro jeito de clonar. Se sempre que arrumarem um jeito de clonar , e o servidor resetar , o servidor nunca ira ir para frente.
Mas se arrumasem todos os bugs , e for comprovado que não ira ter mais ter esses bugs , Eu sou a favor do resete.
OBS:Sou a favor do resete em Pandora. Nibiru está normal , isso porque jogo em pandora
Porra tem que resetar essa merda que ta muito bugado esse serve Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com
Se vai pvp os cara move pvp agora se tenta assisti o cater tiro o system
Já passo da hora de resetar :/
Chike Nike- Mensagens : 433
se resetarem espero que seja logo para eu nao perder tempo upando a toa,mesmo perdendo o meu time que levewi tempao para conseguir nao vou desistir ...vou recuperalo....e se possivl por pelomenos 2 semanas double exp... e q o reset sirva de liçao para quem ta fazendo isso para para se nao nao adianta fazer pois sempre vao perder tudo e prejudica os q nao tem nada ver com isso
Near- Mensagens : 4
Vai resetar não cater ja falou, quem quer começar do 0 vai esperar o novo servidor.
heberteofilo- Mensagens : 20
MatheussaaT - Methos402 escreveu:kkkkkkkk cater says: HHAHAHAAH quanto troxa
kkk porque ele não abandona a pandora depois que lançar o novo mundo?
Chike Nike- Mensagens : 433
Página 3 de 3 • 1, 2, 3