Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas pequenas dúvidas..

4 participantes

Ir para baixo

Algumas pequenas dúvidas.. Empty Algumas pequenas dúvidas..

Mensagem por Dimarzio # Qua Ago 28, 2013 6:09 pm

Boa tarde galera. Como sempre, acumulo algumas dúvidas e as coloco em um post só Smile
Hoje temos as seguintes :

1 - A partir de quando vale a pena começar a usar Rare Candy pra boost ?
Tenho pra mim que vou usar quando o preço pra boostar com as stones chegue ao do Rare (400k). Tá certa essa teoria ?

2 - Estou upando em alguns bichos que não dão muito loot.
Ando caçando Lileeps, Cradillys, às vezes elétricos pra ver se dropo stones, mas eles não dão tantas plates/stones como os pokes mais fracos.
Alguma outra forma de fazer dinheiro ? .-.

3 - Tem alguma tabela das fraquezas dos elementos ?
É chato ficar dando dex.
A maioria eu sei, mas tem uns que não imagino.. Esses dias vi um cara caçando Zard de Anc Venu.. Achei que Grass fosse fraco a Fire..

4 - Qual a prioridade ? Upar meu level, ou a ST do poke ?
Tenho essa dúvida, porque nunca sei se devo escolher um poke e rushá-lo, ou se devo pegar meu principal e ir upar level..
Pra fazer isso com todos os pokes, teria que mudar de hunt a toda hora..

To saindo do trabalho, chegando em casa coloco mais..
Dimarzio #
Dimarzio #

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 28
Localização : Campinas - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas pequenas dúvidas.. Empty Re: Algumas pequenas dúvidas..

Mensagem por lordhenry Qua Ago 28, 2013 6:12 pm

Mano, em qual jogo e mundo q vc ta jogando?

lordhenry

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas pequenas dúvidas.. Empty Re: Algumas pequenas dúvidas..

Mensagem por Akiles San Qua Ago 28, 2013 6:43 pm

A primeira pergunta e isso msm ate o custo de bostar com stone fika o msm preco que uma rare cand.
A segunda se vc kiser fazer cash e bom ir dropa crystal stone em vibrava e flygon na city de goldenrod ou rm frozzen na hunt de nite nair e.e
a terceira -creio eu que players fizeram essa tabela mais n sei o site nem o link.
A quarta- no inicio e melhor upa seu lvl e o boost de um poke bom pra ups mais easy !
Akiles San
Akiles San

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1000
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas pequenas dúvidas.. Empty Re: Algumas pequenas dúvidas..

Mensagem por Dimarzio # Qua Ago 28, 2013 7:20 pm

Sou de Pandora..

Akiles, a sua resposta da 2 me lembrou de uma outra questão. Os Dragonites. Uns 3 já passaram pela minha mão, mas vendi, porque fico meio assustado com o preço da Crystal, mas nunca pensei no Rare (mesmo preço). Digamos que eu não tenha pokes que aguentem Flygon e Vibrava(Meu team é : Elite Lee St 58 b16, Scizor, Ampharos, Anc Venu B11, Pupitar, Magmar B8, Jumpluff B11, Sowking zerado), consigo dropá-las em outro lugar ? Não sei se guento Nite, e os dois anteriores dariam pouco exp..

E quanto a quarta questão.. Então quer dizer que tenho que dar prioridade ao meu up, e upar os pokes com boost ?
Dimarzio #
Dimarzio #

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 28
Localização : Campinas - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas pequenas dúvidas.. Empty Re: Algumas pequenas dúvidas..

Mensagem por Akiles San Qui Ago 29, 2013 11:58 am

Vai e lee nos nite. nair so neles dropam crystal stone em dratini n dropa mais so em shiny e..e pode ir la de elite ele aguenta sim.
e sim procure upar vc e depois conseguir um poke bom e bostalo xD
Akiles San
Akiles San

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1000
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas pequenas dúvidas.. Empty Re: Algumas pequenas dúvidas..

Mensagem por Luvith Qui Ago 29, 2013 12:45 pm

na cave dos dratini se você achar um shiny é quase certo o drop de crystal

Luvith

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1626
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 24
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas pequenas dúvidas.. Empty Re: Algumas pequenas dúvidas..

Mensagem por Dimarzio # Qui Ago 29, 2013 4:15 pm

Beleza, valeu galera.. Ontem achei um lugar, onde sobe a escada tem 2 Nites, 3 Nairs, e no térreo tem Jynx, Cloyster, Smoochum, e embaixo mais 2 Nites.. Foram 5 Enigma Stones, 10 Ice, bastante Dragon, Ice e Enigma plates, 3 Crystal Stones e alguns itens. Achei 3 Shinys : Uma Jynx, um Cloyster, e um Nite. Adivinhem ? Broke. Nos 3.

Só um problema. Por não conhecer a hunt, e achar que meu Lee tá fraco, usei X Def pra upar ali(uso também nas Lileeps, os Gulpins e Cacneas são chatinhos), e acontece que umas 3 pessoas me chamaram de noob por isso. Não que eu ligue, mas é desperdício ?
Tipo, se colam os 2 Nites, a life do Lee desce pra Red fácil(ele tem 53k de life), por isso coloquei o X Def. Hoje vou começar a usar a maior potion, eu usava a Super.. Alguém dá umas dicas ?
Dimarzio #
Dimarzio #

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 28
Localização : Campinas - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos