Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pequenas atualizações de imeadiato

+7
[kpdo]cater
Neutron Plus
Jack Black Jabels
leomaxss
keios
frag
Leeferreira/ReNanZiin
11 participantes

Ir para baixo

Pequenas atualizações de imeadiato  Empty Pequenas atualizações de imeadiato

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Sex Fev 05, 2016 12:57 pm

Olá não vim reclamar do update pelo contrario eu até gostei só que tem alguns problemas que pelo tempo que foi demorado para fazer a update em torno de 2 anos + deveria ser arrumado.


Ideias KPDO 7.2

- Tipo Fairy se tornar imune a Dragon!
Oficialmente é assim logo não vejo o por que de não colocar aqui assim.

-Tipo Venom agora não toma dano status venenoso ( dano por segundo de envenenamento )
O Mesmo para Steel

- Retirar loot de tibia e outros loots errados dos pokemons como por exemplo:
17:24 Loot of an Carnivine: a snowball, 12 demon horns, a green dragon leather
17:64 Loot of an Floatzel: a essence of fire

Observações: pode não parecer grande coisa mais isso demonstrar que a equipe não se importa com essas coisas e coloca de qualquer jeito.

- Uma equipe de focada EM BALANCEAMENTO
Observações uma equipe de players focada em balanceamento, junto com um chefe de balanceamento a escolha a dedo do Liu e do Cater e esse chefe deve chamar uma equipe limitada e o que esse chefe falar é LEI vai ser colocado no jogo sem demora é algo que com isso não haverá choro!

- Trocar nome dos clãs!
Observações: Querendo ou não é copia! é horrível copiar descaradamente isso, um evento de criar nome seria algo bem legal de se fazer


KPDO Update 7.3


Cds ajustados e balanceados:

Yawn ---> Deixa de dar miss
*NOVO: Causa sleep! (como um hipnose, só que esse seria o sleep mais demorado do jogo)

Final Gambit ----> Dano diminuído em 20%
*NOVO: Diminui a velocidade do oponente

Defense Curl ----> Deixa de dar imunidade a quem utiliza
----------> Deixa de refletir tudo
*NOVO: Dobra a defesa de quem utiliza
(Ou trocar nome para Protect e continuar a imunidade porém tira o refletor)

Curse ----> Deixa de curar a vida de quem utiliza
Dano aumentado para 30%
*NOVO: Causa lentidão
(Ou Continuar o dano e a vida curada é 30% menor e para ativar o ataque custa 40% da vida de quem utiliza)

Snore ----> Deixa de curar toda a vida
*NOVO ----> Pokemon é imune a status negativo! Miss,Sleep,Poison.

Healera ---> Deixa de curar inimigos


Sprite Togekiss normal atualizada:
Pequenas atualizações de imeadiato  25gv72t

Sprite Shiny Togekiss(não achei nada melhor e e fiquei com preguiça de editar ai achei uma aleatória)
Pequenas atualizações de imeadiato  15pkhlx



Update KPDO 7.4

Pokemons focado em VIDA Blissey,Clefable,Wigglytuff,Wobbuffet diminuir todo seu dano
Deixando eles apenas com uma vida alta focados em Miss,Sleep,Heal

- Adicionar 2x2 duel, adicionando o 2x2 duel esses pokemons de vida serão extremamente fortes

- Diminuir o Dano de tipo Fada está muito forte


Última edição por Leeferreira/ReNanZiin em Sáb Fev 06, 2016 2:05 pm, editado 6 vez(es)
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas atualizações de imeadiato  Empty Re: Pequenas atualizações de imeadiato

Mensagem por frag Sex Fev 05, 2016 2:25 pm

move defence curl e um outro que nao sei qual, em poke wild lixinho, acaba levando teu b400 sem vc nem atacar ele, soh de vc andar no mapa

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas atualizações de imeadiato  Empty Re: Pequenas atualizações de imeadiato

Mensagem por keios Sex Fev 05, 2016 3:01 pm

Eu não cheguei a testar o update, mas só de ler as notícias do up eu entendo o que tu ta falando e super apoio. Apenas é triste saber que a parte de "uma equipe para o balanceamento" nunca vai acontecer, afinal Liu é um traste na equipe e só o Cater nunca deu conta de tudo sozinho, sempre precisou de ajuda de outros, o que agora não acontece, é triste, mas é a verdade.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas atualizações de imeadiato  Empty Re: Pequenas atualizações de imeadiato

Mensagem por leomaxss Sex Fev 05, 2016 4:21 pm

Leeferreira/ReNanZiin escreveu:Olá não vim reclamar do update pelo contrario eu até gostei só que tem alguns problemas que pelo tempo que foi demorado para fazer a update em torno de 2 anos + deveria ser arrumado.


Ideias KPDO 7.2


- Retirar loot de tibia e outros loots errados dos pokemons como por exemplo:
17:24 Loot of an Carnivine: a snowball, 12 demon horns, a green dragon leather
17:64 Loot of an Floatzel: a essence of fire

Observações: pode não parecer grande coisa mais isso demonstrar que a equipe não se importa com essas coisas e coloca de qualquer jeito.

- Uma equipe de focada EM BALANCEAMENTO
Observações uma equipe de players focada em balanceamento, junto com um chefe de balanceamento a escolha a dedo do Liu e do Cater e esse chefe deve chamar uma equipe limitada e o que esse chefe falar é LEI vai ser colocado no jogo sem demora é algo que com isso não haverá

- Trocar nome dos clãs!
Observações: Querendo ou não é copia! é horrível copiar descaradamente isso, um evento de criar nome seria algo bem legal de se fazer


eu acho que de imediato é isso
Você é fantástico no aspecto de sugestões. Parabéns!

Concordo totalmente com você, o balanceamento atual está ridiculo, os pokemons ficaram péssimos e incorretos. O Shiny Aggron, por exemplo, não era pra ser tão horrível como está.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas atualizações de imeadiato  Empty Re: Pequenas atualizações de imeadiato

Mensagem por Jack Black Jabels Sex Fev 05, 2016 9:24 pm

Eu acho que ta meio bosta o Power dos moves... Giga Impact que eu me lembre é 150 de Power. Mas olha um exemplo do Snorlax:

>Move 9: Giga Impact
Type: normal
Level: 105
Power :[60]+25=(85)
Cooldown: 80
Category: Physical

Neutral
Quem é que decide esse +25? Quem que decide o tempo de Cooldown? Que fator que decide o tempo de cooldown dos moves? ...
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 773
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas atualizações de imeadiato  Empty Re: Pequenas atualizações de imeadiato

Mensagem por Neutron Plus Sáb Fev 06, 2016 1:11 am

boa

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas atualizações de imeadiato  Empty Re: Pequenas atualizações de imeadiato

Mensagem por [kpdo]cater Sáb Fev 06, 2016 6:53 am

esses moves citados são caracteristica estratégica, se for so pra aumentar defesa ou diminuir velocidade pra isso ja existe harden e etc eles veio pra inovar a jogabilidade.
onde nem tudo vai se basear em força e sim em estratégia de quando e como utilizar o move
no caso do curl
defense curl ,
leer = que remove o move e desativa do oponente.


em relação ao bug citado ele foi corrigido isso foi bug,normal ter bugs não foi 2 anos trabalhando no update, embora ele demoro 2 anos pra sair, na verdade durante esses 2 anos muita coisa foi feita e adicionada antes mesmo do update apesar dos apezares ocorrido.
e ja tem coisa sendo trabalhada pra ser lançada ainda esse mes uma mini atualização


Última edição por [kpdo]cater em Sáb Fev 06, 2016 7:05 am, editado 3 vez(es)

_________________
Pequenas atualizações de imeadiato  Medalofhonorcatp1
Pequenas atualizações de imeadiato  9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas atualizações de imeadiato  Empty Re: Pequenas atualizações de imeadiato

Mensagem por [kpdo]cater Sáb Fev 06, 2016 6:55 am

Jack Black Jabels escreveu:Eu acho que ta meio bosta o Power dos moves... Giga Impact que eu me lembre é 150 de Power. Mas olha um exemplo do Snorlax:

>Move 9: Giga Impact
Type: normal
Level: 105
Power :[60]+25=(85)
Cooldown: 80
Category: Physical

Neutral
Quem é que decide esse +25? Quem que decide o tempo de Cooldown? Que fator que decide o tempo de cooldown dos moves? ...
o que decide esse +25 é o stat attack do pokemon em especifico no caso como esse move e do tipo physical e o stat attack
se fosse do tipo special, seria special attack.
mesma coisa vale para quem levar esse dano sera utilizado a defense do pokemon, se for special, special defense.

_________________
Pequenas atualizações de imeadiato  Medalofhonorcatp1
Pequenas atualizações de imeadiato  9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas atualizações de imeadiato  Empty Re: Pequenas atualizações de imeadiato

Mensagem por Jack Black Jabels Sáb Fev 06, 2016 9:26 am

[kpdo]cater escreveu:
Jack Black Jabels escreveu:Eu acho que ta meio bosta o Power dos moves... Giga Impact que eu me lembre é 150 de Power. Mas olha um exemplo do Snorlax:

>Move 9: Giga Impact
Type: normal
Level: 105
Power :[60]+25=(85)
Cooldown: 80
Category: Physical

Neutral
Quem é que decide esse +25? Quem que decide o tempo de Cooldown? Que fator que decide o tempo de cooldown dos moves? ...
o que decide esse +25 é o stat attack do pokemon em especifico no caso como esse move e do tipo physical e o stat attack
se fosse do tipo special, seria special attack.
mesma coisa vale para quem levar esse dano sera utilizado a defense do pokemon, se for special, special defense.

Não foi isso que eu quis dizer, olha outro exemplo pra comparar:

>Move 11: Giga Impact
Type: normal
Level: 155
Power :[60]+31=(91)
Cooldown: 80
Category: Physical

Esse é de Tyranitar... Porque ele tem +31 de Power e o Snorlax tem +25? No A não era pra todos pokes ter o mesmo moves com Powerset padrão? Que fator que faz um ter mais ou menos Power nos moves que os outros pokes? (Mals ai, eu sei que tu ta ocupado, mas eu sou curioso).
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 773
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas atualizações de imeadiato  Empty Re: Pequenas atualizações de imeadiato

Mensagem por coizinhadejesus Sáb Fev 06, 2016 9:31 am

Jack Black Jabels escreveu:
[kpdo]cater escreveu:
Jack Black Jabels escreveu:Eu acho que ta meio bosta o Power dos moves... Giga Impact que eu me lembre é 150 de Power. Mas olha um exemplo do Snorlax:

>Move 9: Giga Impact
Type: normal
Level: 105
Power :[60]+25=(85)
Cooldown: 80
Category: Physical

Neutral
Quem é que decide esse +25? Quem que decide o tempo de Cooldown? Que fator que decide o tempo de cooldown dos moves? ...
o que decide esse +25 é o stat attack do pokemon em especifico no caso como esse move e do tipo physical e o stat attack
se fosse do tipo special, seria special attack.
mesma coisa vale para quem levar esse dano sera utilizado a defense do pokemon, se for special, special defense.
tb quero sabe '-'

Não foi isso que eu quis dizer, olha outro exemplo pra comparar:

>Move 11: Giga Impact
Type: normal
Level: 155
Power :[60]+31=(91)
Cooldown: 80
Category: Physical

Esse é de Tyranitar... Porque ele tem +31 de Power e o Snorlax tem +25? No A não era pra todos pokes ter o mesmo moves com Powerset padrão? Que fator que faz um ter mais ou menos Power nos moves que os outros pokes? (Mals ai, eu sei que tu ta ocupado, mas eu sou curioso).

coizinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 162
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas atualizações de imeadiato  Empty Re: Pequenas atualizações de imeadiato

Mensagem por Black Red. Sáb Fev 06, 2016 10:06 am

O Dano desses poke tipo Fairy precisa ser balanceado novamente !!
Black Red.
Black Red.

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 931
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas atualizações de imeadiato  Empty Re: Pequenas atualizações de imeadiato

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Sáb Fev 06, 2016 10:38 am

[kpdo]cater escreveu:esses moves citados são caracteristica estratégica, se for so pra aumentar defesa ou diminuir velocidade pra isso ja existe harden e etc eles veio pra inovar a jogabilidade.
onde nem tudo vai se basear em força e sim em estratégia de quando e como utilizar o move
no caso do curl
defense curl ,
leer = que remove o move e desativa do oponente.


em relação ao bug citado ele foi corrigido isso foi bug,normal ter bugs não foi 2 anos trabalhando no update, embora ele demoro 2 anos pra sair, na verdade durante esses 2 anos muita coisa foi feita e adicionada antes mesmo do update apesar dos apezares ocorrido.
e ja tem coisa sendo trabalhada pra ser lançada ainda esse mes uma mini atualização


Troque o nome então do defense curtl para Protect
Curso é um golpe de maldição normalmente era pra tirar a vida de quem usar para causar dano, curando assim se torna algo bastante "sem counter"


Última edição por Leeferreira/ReNanZiin em Sáb Fev 06, 2016 10:44 am, editado 1 vez(es)
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas atualizações de imeadiato  Empty Re: Pequenas atualizações de imeadiato

Mensagem por Rogerinho/ Garoto Mito Sáb Fev 06, 2016 10:41 am

Shiny Togekiss dourada ficaria melhor, acho eu.
Rogerinho/ Garoto Mito
Rogerinho/ Garoto Mito

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 826
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 25
Localização : Paraíba/ Gurinhém

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas atualizações de imeadiato  Empty Re: Pequenas atualizações de imeadiato

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Sáb Fev 06, 2016 10:43 am

Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:Shiny Togekiss dourada ficaria melhor, acho eu.
Sim só que eu não sei colorir então ;/
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas atualizações de imeadiato  Empty Re: Pequenas atualizações de imeadiato

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Sáb Fev 06, 2016 10:56 am

coizinhadejesus escreveu:
Jack Black Jabels escreveu:
[kpdo]cater escreveu:
Jack Black Jabels escreveu:Eu acho que ta meio bosta o Power dos moves... Giga Impact que eu me lembre é 150 de Power. Mas olha um exemplo do Snorlax:

>Move 9: Giga Impact
Type: normal
Level: 105
Power :[60]+25=(85)
Cooldown: 80
Category: Physical

Neutral
Quem é que decide esse +25? Quem que decide o tempo de Cooldown? Que fator que decide o tempo de cooldown dos moves? ...
o que decide esse +25 é o stat attack do pokemon em especifico no caso como esse move e do tipo physical e o stat attack
se fosse do tipo special, seria special attack.
mesma coisa vale para quem levar esse dano sera utilizado a defense do pokemon, se for special, special defense.
tb quero sabe '-'

Não foi isso que eu quis dizer, olha outro exemplo pra comparar:

>Move 11: Giga Impact
Type: normal
Level: 155
Power :[60]+31=(91)
Cooldown: 80
Category: Physical

Esse é de Tyranitar... Porque ele tem +31 de Power e o Snorlax tem +25? No A não era pra todos pokes ter o mesmo moves com Powerset padrão? Que fator que faz um ter mais ou menos Power nos moves que os outros pokes? (Mals ai, eu sei que tu ta ocupado, mas eu sou curioso).

Irei lhe explicar como isso funciona geralmente

o padrão do ataque como você pode ver é 60 esse + é baseado no ataque dele abaixo você pode observar!

Pequenas atualizações de imeadiato  2vjx27k
Esse primeiro é o do snorlax seu ataque base é 110

Pequenas atualizações de imeadiato  Ncme0n
Esse segundo é do Tyranitar 134

Isso se deve ao pokemon que tem mais ataque para o tipo de ataque Physical

Esse é do Aggron:
Pequenas atualizações de imeadiato  J5l760
Ele também tem 110 de ataque, sua dex no KPDO:

>Move 11: Giga Impact
Type: normal
Level: 225
Power :[60]+25=(85)
Cooldown: 80
Category: Physical

esse "+" é alguma conta que o Cater fez baseado no ataque base dos pokemons pode não parecer mas isso custa tempo e é demorado e fez corretamente
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas atualizações de imeadiato  Empty Re: Pequenas atualizações de imeadiato

Mensagem por Neutron Plus Sáb Fev 06, 2016 11:06 am

[kpdo]cater escreveu:esses moves citados são caracteristica estratégica, se for so pra aumentar defesa ou diminuir velocidade pra isso ja existe harden e etc eles veio pra inovar a jogabilidade.
onde nem tudo vai se basear em força e sim em estratégia de quando e como utilizar o move
no caso do curl
defense curl ,
leer = que remove o move e desativa do oponente.


em relação ao bug citado ele foi corrigido isso foi bug,normal ter bugs não foi 2 anos trabalhando no update, embora ele demoro 2 anos pra sair, na verdade durante esses 2 anos muita coisa foi feita e adicionada antes mesmo do update apesar dos apezares ocorrido.
e ja tem coisa sendo trabalhada pra ser lançada ainda esse mes uma mini atualização

vamo qe vamo kpdo , crescer novamente

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas atualizações de imeadiato  Empty Re: Pequenas atualizações de imeadiato

Mensagem por frag Sáb Fev 06, 2016 11:38 am

machamp tem mais speed q hari e eh infinitamente mais lento

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas atualizações de imeadiato  Empty Re: Pequenas atualizações de imeadiato

Mensagem por Jack Black Jabels Sáb Fev 06, 2016 12:00 pm

Tendi, vlw, ao menos agora eu sei de onde vem, e que não é por "achismo". Wink
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 773
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas atualizações de imeadiato  Empty Re: Pequenas atualizações de imeadiato

Mensagem por keios Sáb Fev 06, 2016 1:41 pm

Snore está bugado !

Snore é uma cd que nos jogos da Nintendo e no Anime é usada quando um pokemon está dormindo, e faz com que ele ataque enquanto dorme (tipo sonâmbulo).
Atualmente ela está com um efeito absurdo, de que um pokemon ao usa-la e atingir 35% do HP, da um rest automático, independente deste poke estar sob status de miss/hypnoss (essa porra do bastiodon do Gary ta imortal).

E a cd defense curl está super bugada !!!!
Ele da um reflect infinito durante uns 6 segundos, todas cds que você usar vai refletir a você, no mesmo esquema do reflect, dando aquele dano absurdo em cada cd (se reflect já é apelao, imagina uma cd que tem reflect infinito por 6 segundos).
Defense curl era pra ser parecido com hardem/iron defense ! Não sei porque ta bugado dessa forma, mas tem que ser corrigido.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas atualizações de imeadiato  Empty Re: Pequenas atualizações de imeadiato

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Sáb Fev 06, 2016 1:55 pm

Atualizado alguns tipos de CD + correção em tipos de pokemon
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas atualizações de imeadiato  Empty Re: Pequenas atualizações de imeadiato

Mensagem por Joaquin Guzman Sáb Fev 06, 2016 2:45 pm

Boa gostei!!!!
Joaquin Guzman
Joaquin Guzman

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 24
Localização : Jamaica

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos