Bug Guild System
4 participantes
Página 1 de 1
Bug Guild System
Criei uma guild a um tempo e agora não quero mais ser dela pois a tempo recebi convite de uma outra guild e gostaria de entrar nela, até ai tudo bem... Só que eu sendo o lider da guild não tem como eu sair dela wtf?
Por favor arrumar
Obs: Já havia reportado esse bug a uns 2 meses e nada até agora.
Re: Bug Guild System
para sair da guild voce tem q esta off no jogo...se nao de certo perça ao owner para kick voce!
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
da pra sair da guild sim só que tem que exclui-la pra sair.
Luvith- Nick no Jogo : Mensagens : 1626
Como? Já tentei de tudo tirei todo mundo tentei so com 1 tentei passar o leader pra otro cara pra sair nada disso funciona !
quando voce logar e vai na sua guild tem um nome embaixo LEAVE click e depois confirme...pronto ja era sua guild.keios escreveu:Como? Já tentei de tudo tirei todo mundo tentei so com 1 tentei passar o leader pra otro cara pra sair nada disso funciona !
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
fui em fusion ve se resolvia
!disband comando q deleta a guild do sistema n funciona ... aparentemente ele tiro os cargos por isso bugo... '-' aconselho so mduar os nome tirar buga '-' so gm msm pode resolver isso ae
!disband comando q deleta a guild do sistema n funciona ... aparentemente ele tiro os cargos por isso bugo... '-' aconselho so mduar os nome tirar buga '-' so gm msm pode resolver isso ae
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Antes de eu remover os cargos também não conseguia dar leave de guild, mas n tinha tentando esse comando antes de remover os cargos. Já adicionei os cargos dnv e msm assim n continua dando pra sair da guild.