Poste uma desculpa para os ADM
+11
critias
nathanphh
[kpdo]Liu
NSA Stoned Slib
keios
kpxtiti
FelipeMartins
BangBang
Lecaveira.fusion
Lord Henry
NsouADM
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Poste uma desculpa para os ADM
PutsNSA Stoned Slib escreveu:Nem mano, minha net ta uma merda não da para upar no Tibia dai tenho que arranjar oque fazer -.-'FelipeMartins escreveu:voltou agr para fik ?NSA Stoned Slib escreveu:IIIIIIII boiolas kkk'
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
tinha q ser -,-'
Caqitos trabalhando no update
Cowner sem net
Jota Dando a bunda
Cater em seu bugati
Hassen hippie dos caralho
Caqitos trabalhando no update
Cowner sem net
Jota Dando a bunda
Cater em seu bugati
Hassen hippie dos caralho
Nossa ta foda a situação se nem kpdo da pra jogar eu imagino como q ta ruim...NSA Stoned Slib escreveu:Nem mano, minha net ta uma merda não da para upar no Tibia dai tenho que arranjar oque fazer -.-'FelipeMartins escreveu:voltou agr para fik ?NSA Stoned Slib escreveu:IIIIIIII boiolas kkk'
Não consigo jogar Tibia jove, Kpdo quero distancia '-'keios escreveu:Nossa ta foda a situação se nem kpdo da pra jogar eu imagino como q ta ruim...NSA Stoned Slib escreveu:Nem mano, minha net ta uma merda não da para upar no Tibia dai tenho que arranjar oque fazer -.-'FelipeMartins escreveu:voltou agr para fik ?NSA Stoned Slib escreveu:IIIIIIII boiolas kkk'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
kkNSA Stoned Slib escreveu:Não consigo jogar Tibia jove, Kpdo quero distancia '-'keios escreveu:Nossa ta foda a situação se nem kpdo da pra jogar eu imagino como q ta ruim...NSA Stoned Slib escreveu:Nem mano, minha net ta uma merda não da para upar no Tibia dai tenho que arranjar oque fazer -.-'FelipeMartins escreveu:voltou agr para fik ?NSA Stoned Slib escreveu:IIIIIIII boiolas kkk'
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
acho que os ADM nunca mais vão aparecer no forum depois de ler estas sujestões, mas eu estou querendo que eles voltem apenas para ver qual vai ser a desculpa deles, se bem que tem uma dicas legais ai, mas quero encontrar estar mark que vende UB +199 kkkkkkkkkkkk
NsouADM- Nick no Jogo : Mensagens : 352
na moral vamos ser todos banidos .-.
NsouADM- Nick no Jogo : Mensagens : 352
eu n, pq n fiz nada de errado...
Lord Henry- Mensagens : 1444
Não tao banindo nem boterNsouADM escreveu:na moral vamos ser todos banidos .-.
fato...principalmente agora que o Liu deu uma saida.keios escreveu:Não tao banindo nem boterNsouADM escreveu:na moral vamos ser todos banidos .-.
Lord Henry- Mensagens : 1444
vc tem um don caraNSA Stoned Slib escreveu:Titi: Meu personal treiner mando eu malha os glutios e o orificio anal, as emorroidas estão doendo d+ não posso sentar para jogar e cuidar do Game-Chat.
Leca & Dark: Estamos em lua de mel queridos, o Leca pegou gonorreia da Cabrita da fazenda da tia dele e passou pra mim, agora vamos ter que ficar internados :/ #chatiadinhu
Critias: Vtnc cara olha que botter! Olha esse aqui então nem é cagado pqp! Porra eu não cato nada tnc. Opa catei olha gente! 30sec depois... Não cato nada vsf!
Future Liu King: Peguei o Cater de bot respondendo reports, Liu King 391-9392387 botters 0.
Future Darkiano: Catei Ancient Shiny Elite Arceus com 300 Arcane Hyper Master Prison apenas D: Sou o melhor!
Teletubbies: Coloquei o npc Mark +199 hoje sempre quis ver as ball que ele vendia com boost +199
Zarthan: Vão tomar no cú seus cu melado, vão comer buceta, rs, gogo top catch '-'
Akiles Seller: Sell 36 Skarmorys 1 10kk 10 80kk 30 250kk acc a lot of Tropious.
Nathanpp: Catei o Deoxys! Chupa sociedade uahuahau' > Titi: Meu Gliscor da hs! #bjrecalq
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
kkkkkkkkkkkkkkkkk... O melhor foi a parte do titi falando q o glisgor da hs no deoxys skaoksoaksoaksoacoisinhadejesus escreveu:vc tem um don caraNSA Stoned Slib escreveu:Titi: Meu personal treiner mando eu malha os glutios e o orificio anal, as emorroidas estão doendo d+ não posso sentar para jogar e cuidar do Game-Chat.
Leca & Dark: Estamos em lua de mel queridos, o Leca pegou gonorreia da Cabrita da fazenda da tia dele e passou pra mim, agora vamos ter que ficar internados :/ #chatiadinhu
Critias: Vtnc cara olha que botter! Olha esse aqui então nem é cagado pqp! Porra eu não cato nada tnc. Opa catei olha gente! 30sec depois... Não cato nada vsf!
Future Liu King: Peguei o Cater de bot respondendo reports, Liu King 391-9392387 botters 0.
Future Darkiano: Catei Ancient Shiny Elite Arceus com 300 Arcane Hyper Master Prison apenas D: Sou o melhor!
Teletubbies: Coloquei o npc Mark +199 hoje sempre quis ver as ball que ele vendia com boost +199
Zarthan: Vão tomar no cú seus cu melado, vão comer buceta, rs, gogo top catch '-'
Akiles Seller: Sell 36 Skarmorys 1 10kk 10 80kk 30 250kk acc a lot of Tropious.
Nathanpp: Catei o Deoxys! Chupa sociedade uahuahau' > Titi: Meu Gliscor da hs! #bjrecalq
aquele momento que o slib n me pois ;/
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Página 2 de 2 • 1, 2