Voce e favor de um reset para solucionar os problemas?
+66
treinadordobuzz
Dougghi
desodorante
lariih
macm8894
JulioEs
Herimus
schwab
Johnnie Wallker
Vinimaschio
SirBlack
Motorolaxd
[kpdo]Methos
jhonpunk
DouglasDuartee
Zeh
Crazy Declive
Ovodireitodogoiko
Lethal Baranda
PQPQPQPQ
- Dudu × ™
Roxalot
jigsaw
Mlk Ziicaa
vip124
Nooxer (Retired)
MaConHoL
zumbeer[saindo]
Larii
Ferrerah
JulioWalker
Sebak
vitorvhp
Enrico
Bellako
romulomany
Full pk
Elite Math (Hocks)
Another Shadow
Gijo41
guiigacerq
Lion
so fokinha
Tenoriio
felipegarbi
Swich Returns
734275
MaXwEllDeN
William3232
noomwarrior
Delicious
seinaomano
pato
marcio72
Garry Carvalho
Averange
Pedro Lost (DELETERA)
Lukasbill
viitaum
predax
Masy
alemaosxD
Kenta
System Down
kinight(retired)
[kpdo]cater
70 participantes
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Voce e favor de um reset para solucionar os problemas?
duvida
galera como eu fasso pra posta uma foto ?
William3232- Mensagens : 4
Re: Voce e favor de um reset para solucionar os problemas?
Macm8894 è a mesma coisa comigo e com meus rls, cansamos já antes sofriamos para upar e tals.
Agora tem lek com 30kk, igual em 1 comentario que vi não me lembro quem falando, que 1 cara tinha jogado no chão 1k de rare candy. Aonde já se viu issso.
Agora tem lek com 30kk, igual em 1 comentario que vi não me lembro quem falando, que 1 cara tinha jogado no chão 1k de rare candy. Aonde já se viu issso.
JulioEs- Mensagens : 3
macm8894 escreveu:Eu tenho shiny nite e o caralho a quatro e já parei de jogar a 2 semanas... não tem o porque continuar jogando um servidor, onde 1/3 do servidor tem 30KK+ em cima de um bug que poderia ter sido evitado a muito tempo, se o Cater não "enrolasse" o problema, já conversei com meus rls, e todo mundo vai voltar quando o servidor resetar, até lá, vamo ficar na espera...
Vai toma no cu , voces fika se Fazendo de puta , cater ja disse que nao vai reseta.
Elite Math (Hocks)- Nick no Jogo : Mensagens : 2463
Já parei de jogar, mas vim aqui dar minha opnião. Da noite pro dia em nibiru, apareceram muitos pokes que eram lv 0 e foram pro 100 muito rapido. Eu, não jogaria um server assim, e na boa mesmo Cater, o server tá precisando de um reset tem tempo já. Quantos bugs você já achou no server e não resetou por causa dos players? Mas esse de clonar, fudeu tudo. Concerteza muita gente vai sair com alguma coisa clonada sem perder nada. Resetar é o melhor no momento.
lariih- Nick no Jogo : Mensagens : 35
Vai ter novos mundos, quem não tiver satisfeito com Nibiru ou Pandora que vá para eles. Vão estar novinhos e quem sabe sem nenhum bug nem cloners.
Nooxer (Retired)- Mensagens : 825
em nibiru tem mtos pokes 150+ que apareceram da noite pro dia
quero que resete
quero que resete
desodorante- Mensagens : 1
desodorante escreveu:em nibiru tem mtos pokes 150+ que apareceram da noite pro dia
quero que resete
UHSHUAHSUAHS Teu nariz que tem muito poke 150+, se tiver 10 é muito. Cater já disse que não vai resetar nenhum mundo. E vai criar um outro mundo Se não estiver feliz com Nibiru espere a inauguração de outro mundo e vá pra la.
desodorante escreveu:em nibiru tem mtos pokes 150+ que apareceram da noite pro dia
quero que resete
tem apenas 3 Pokes +150 -' meu hitmontop -' hitmontop da sindy -' Jumpluff do Guiigacerq deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer
Elite Math escreveu:Nem ixagera -' a maioria dissu que voce ta falando é em Pandora
Voces fala como se existisse apenas um Mundo -' como se Pandora e Nibiru Fosse Juntos
Pensa mano eu jogo em Nibiru , e possu garantir se tem Cloner -' veio de Pandora pra ferrar com Nibiru tbm.
eu tava falando de pandora mesmo pelo geito em niribu ninquem clono ninquem tem nada pandora vc vendi scizzor por 200 rare candys + 50kk + diamond isso um cara ofereceu no meu e eu nem tava anunciando e meu scizor nem bostado ta b+16 só
fora que se vc fica no pvp vc pega uns 3kk de cash de free itens varias stones e muito mais. tudo de free item.
SirBlack- Nick no Jogo : Mensagens : 465
Issu que é foda , a intençao dos cloner é fazer free itens pra foder com todo mundo ,
E eles tao conseguyindu !
E eles tao conseguyindu !
tipo...muito hack, muito boot, muito clonner... etc e tal...acho que teria que dar reset
Dougghi- Nick no Jogo : Mensagens : 297
O problema dos cloners já foi resolvido, agora hack e bot é com Ban que se resolve, oque adianta dar reset e foder geral, ai os leke volta usando bot e hack.
Nooxer escreveu:O problema dos cloners já foi resolvido, agora hack e bot é com Ban que se resolve, oque adianta dar reset e foder geral, ai os leke volta usando bot e hack.
Tá tendo nuker agora ;(
Ferrerah escreveu:Tá tendo nuker agora ;(
UHSUAHSUA' Nibiru ta de boa, a maioria dos problemas sempre corre pro lado de pandora. Por isso I Love Nibiru.
Nooxer escreveu:Ferrerah escreveu:Tá tendo nuker agora ;(
UHSUAHSUA' Nibiru ta de boa, a maioria dos problemas sempre corre pro lado de pandora. Por isso I Love Nibiru.
;(
18:15 Treinador Do Buzz: Sell Shiny Gengar St+0 B+0 MALE (U OFFER) MSG ME WITH OFFER OR IGNORED> --- Best Offer 350 Rare Candy
offer de cloner, o cara não tem culpa de querer ter lucros, cater puniu as pessoas por quererem o melhor para si, é um noob mesmo.Ferrerah escreveu:18:15 Treinador Do Buzz: Sell Shiny Gengar St+0 B+0 MALE (U OFFER) MSG ME WITH OFFER OR IGNORED> --- Best Offer 350 Rare Candy
MatheussaaT - Methos402 escreveu:offer de cloner, o cara não tem culpa de querer ter lucros, cater puniu as pessoas por quererem o melhor para si, é um noob mesmo.Ferrerah escreveu:18:15 Treinador Do Buzz: Sell Shiny Gengar St+0 B+0 MALE (U OFFER) MSG ME WITH OFFER OR IGNORED> --- Best Offer 350 Rare Candy
Claro umo nao pode vende um poke bom pq despois toma delete -.-
Sebak- Mensagens : 1292
MatheussaaT - Methos402 escreveu:offer de cloner, o cara não tem culpa de querer ter lucros, cater puniu as pessoas por quererem o melhor para si, é um noob mesmo.Ferrerah escreveu:18:15 Treinador Do Buzz: Sell Shiny Gengar St+0 B+0 MALE (U OFFER) MSG ME WITH OFFER OR IGNORED> --- Best Offer 350 Rare Candy
Querem o melhor para si mesmo ? Sabe que oque é clonado e vai trazer problemas. Pegar algo clonado em sã consciência é muita tolice.
Ferrerah escreveu:18:15 Treinador Do Buzz: Sell Shiny Gengar St+0 B+0 MALE (U OFFER) MSG ME WITH OFFER OR IGNORED> --- Best Offer 350 Rare Candy
Estou procurando os cloners como vocês nunca que vou vender meu precioso shiny gengar (:
treinadordobuzz- Mensagens : 10
Nooxer escreveu:MatheussaaT - Methos402 escreveu:offer de cloner, o cara não tem culpa de querer ter lucros, cater puniu as pessoas por quererem o melhor para si, é um noob mesmo.Ferrerah escreveu:18:15 Treinador Do Buzz: Sell Shiny Gengar St+0 B+0 MALE (U OFFER) MSG ME WITH OFFER OR IGNORED> --- Best Offer 350 Rare Candy
Querem o melhor para si mesmo ? Sabe que oque é clonado e vai trazer problemas. Pegar algo clonado em sã consciência é muita tolice.
Nibiru, fica queto nave mãe, você ja falou muita merda e não passou pelo problema, falar por algo que não passou é muito fácil.
MatheussaaT - Methos402 escreveu:Nooxer escreveu:MatheussaaT - Methos402 escreveu:offer de cloner, o cara não tem culpa de querer ter lucros, cater puniu as pessoas por quererem o melhor para si, é um noob mesmo.Ferrerah escreveu:18:15 Treinador Do Buzz: Sell Shiny Gengar St+0 B+0 MALE (U OFFER) MSG ME WITH OFFER OR IGNORED> --- Best Offer 350 Rare Candy
Nibiru, fica queto nave mãe, você ja falou muita merda e não passou pelo problema, falar por algo que não passou é muito fácil.
O treinador falou q é verdade a oferta, eu conheço ele, ele ia falar o nome de qm ofertou só q esqueceu..
MatheussaaT - Methos402 escreveu:Nooxer escreveu:MatheussaaT - Methos402 escreveu:offer de cloner, o cara não tem culpa de querer ter lucros, cater puniu as pessoas por quererem o melhor para si, é um noob mesmo.Ferrerah escreveu:18:15 Treinador Do Buzz: Sell Shiny Gengar St+0 B+0 MALE (U OFFER) MSG ME WITH OFFER OR IGNORED> --- Best Offer 350 Rare Candy
Mesmo se passa-se não seria trouxa de ter porte de itens clonados, Você foi deleted porque concerteza certo você não tava, então você não tem moral. Fica de boa ae fera.
MaXwEllDeN- Mensagens : 124
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6