Sugestao de balançeamento de poke de alto nivel
+13
Lecaveira.fusion
NsouADM
Leeferreira/ReNanZiin
nathanphh
coisinhadejesus
Gabriel Seculo
critias
kpxtiti
Amafil
NSA Stoned Slib
FelipeMartins
Lord Henry
Gabriel22
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Sugestao de balançeamento de poke de alto nivel
Nao sei se existe algum topico igual a esse ou parecido mais msm assim vo postar
Skarmory : um dos mais bem balanceado , nem muito forte nem muito fraco
Eletricvire : deveria baixar a passiva dele ou colocar igual passiva do magmorta , tipo as ves bate 40 k as ves bate 80k '-'
Gliscor : absurdo puro kk , quando eu tinha o meu b 100 dava hs em scizor com guilothine , tem que baixar a força dele '-'
Wailord : os atk tão bem bom nao tão forte como a milotic mais esta bom , tem que almentar 1 pouco a life dele e melhorar a def
Tropius : atk estao bom e life tbm ( tem mais life que wailord) , coloca mais 1 pouco de def
Metagross : tão polemico gross , quem tem ele nao reclama , quem nao tem CHORA , uma coisa que deveria ser feito nele e por o stunning com mais tempo
Magmortar : assim como o shiny magmar def dele esta horrivel , 1 act power de skarmory ele morre '-' deveria almentar o def somente isso
SALAMENCE : NEM VO FALAR NADA DESSE AQUI , PORQUE NAO QUERO SER CHINGADO '-'
se eu lembra de mais eu coloco ai '-'
Skarmory : um dos mais bem balanceado , nem muito forte nem muito fraco
Eletricvire : deveria baixar a passiva dele ou colocar igual passiva do magmorta , tipo as ves bate 40 k as ves bate 80k '-'
Gliscor : absurdo puro kk , quando eu tinha o meu b 100 dava hs em scizor com guilothine , tem que baixar a força dele '-'
Wailord : os atk tão bem bom nao tão forte como a milotic mais esta bom , tem que almentar 1 pouco a life dele e melhorar a def
Tropius : atk estao bom e life tbm ( tem mais life que wailord) , coloca mais 1 pouco de def
Metagross : tão polemico gross , quem tem ele nao reclama , quem nao tem CHORA , uma coisa que deveria ser feito nele e por o stunning com mais tempo
Magmortar : assim como o shiny magmar def dele esta horrivel , 1 act power de skarmory ele morre '-' deveria almentar o def somente isso
SALAMENCE : NEM VO FALAR NADA DESSE AQUI , PORQUE NAO QUERO SER CHINGADO '-'
se eu lembra de mais eu coloco ai '-'
Gabriel22- Mensagens : 549
Re: Sugestao de balançeamento de poke de alto nivel
Boa iniciativa.
Mas notei uma preguiça estranha.
Porque estranha? Pois vc n tem preguiça de escrever todo esse texto, e ao mesmo tempo tem preguiça de escrever "um" no lugar de 1.
Não vou falar dos erros ortográficos pq só critico quando estou afim de incomodar.
E se vc quiser, pode falar do Salamence. Qualquer coisa é só ignorar os xingamentos. (e não "chingamentos")
Mas notei uma preguiça estranha.
Porque estranha? Pois vc n tem preguiça de escrever todo esse texto, e ao mesmo tempo tem preguiça de escrever "um" no lugar de 1.
Não vou falar dos erros ortográficos pq só critico quando estou afim de incomodar.
E se vc quiser, pode falar do Salamence. Qualquer coisa é só ignorar os xingamentos. (e não "chingamentos")
Lord Henry- Mensagens : 1444
Boa desma agora deixa a porra do gross quento.
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Gostei da iniciativa
Amafil- Mensagens : 155
Deveria só baixar em 50~~60% força de todos os pokemons '-' simples assim
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
a unica geração que o balanceamento ta perfeito são os pokes de Kanto '.'
Salamence só tem que tirar o ancient fury dele e por fury de 15 segundos o Cd
Tropius eu acho que ta ótimo
Wailord Defesa 0
Gliscor dispensa comentários
Skarmory ta Perfeito
Metagross só tirar o rest dele
Electrivire Reduzir e muito aquela passive Robada
Medicham reduzir um pouco a força
Absol melhorar o Hp
Walrein reduzir um pouco o ataque e melhorar a defesa
Salamence só tem que tirar o ancient fury dele e por fury de 15 segundos o Cd
Tropius eu acho que ta ótimo
Wailord Defesa 0
Gliscor dispensa comentários
Skarmory ta Perfeito
Metagross só tirar o rest dele
Electrivire Reduzir e muito aquela passive Robada
Medicham reduzir um pouco a força
Absol melhorar o Hp
Walrein reduzir um pouco o ataque e melhorar a defesa
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Tropius tem pouca defesa não está ótimo não, tem que por um pouco mais de def pra ficar balanceado.
Gabriel Seculo- Nick no Jogo : Mensagens : 92
concordo com o critias, menos no wailord pq nunca vi nenhum em fusion :S
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
coisinhadejesus escreveu:concordo com o critias, menos no wailord pq nunca vi nenhum em fusion :S
wailord tem defesa de ditto -g lax - clefable kkk
g lax tnb ta uma merda, atens servia pra bloka ainda agr so pra pvp, ta apanhando de tudo :/Gabriel22 escreveu:wailord tem defesa de ditto -g lax - clefable kkkcoisinhadejesus escreveu:concordo com o critias, menos no wailord pq nunca vi nenhum em fusion :S
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
desma fala isso pq tem gross MI MI MI tomara que o cater nerfe essa porra mais eu vo ri muito mais muito atack do tropius ta mol bosta seu fdp fala isso pq n tem só acro presta naquela carniça ja viu ele em hunt ? mata nem cacnea direito some daki bip bip do caralho
nathanphh- Mensagens : 1218
tira o rest e almenta o tempo do stuning do meta e ta perfeito '-'
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
não caga o Metagross não vei, ele esta perfeito
NsouADM- Nick no Jogo : Mensagens : 352
está perfeito? passiva stunning confusion, defesa mt poderosa e ainda tem o rest tira o rest e almenta a duração do stunning que ele vai continuar forte so q não over powerNsouADM escreveu:não caga o Metagross não vei, ele esta perfeito
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Tem que deixar do jeito que esta, Metagross é um pokemon lvl 290 cara... Ele tem que ser forte, e todos pokemons aceitam Rest, porque só o Metagross não vai aceitar? Deixa do jeito que esta.Leeferreira/ReNanZiin escreveu:está perfeito? passiva stunning confusion, defesa mt poderosa e ainda tem o rest tira o rest e almenta a duração do stunning que ele vai continuar forte so q não over powerNsouADM escreveu:não caga o Metagross não vei, ele esta perfeito
Nos próximos uptade vai ter pokemons mais fortes, e Metagross não vai ser Over Power '-'
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
esse povo que não tem Metagross tudo chorando pqp, concordo que o Metagross é forte e deve continuar sendo forte, não precisa mecher nele kra.Lecaveira.fusion escreveu:Tem que deixar do jeito que esta, Metagross é um pokemon lvl 290 cara... Ele tem que ser forte, e todos pokemons aceitam Rest, porque só o Metagross não vai aceitar? Deixa do jeito que esta.Leeferreira/ReNanZiin escreveu:está perfeito? passiva stunning confusion, defesa mt poderosa e ainda tem o rest tira o rest e almenta a duração do stunning que ele vai continuar forte so q não over powerNsouADM escreveu:não caga o Metagross não vei, ele esta perfeito
Nos próximos uptade vai ter pokemons mais fortes, e Metagross não vai ser Over Power '-'
Se for Diminuir a força dele tem que baixar o lvl para usar, colocar logo lvl 200, pq poke de lvl 290 e fraco é foda, mas parem com esse MIMIMI ta bom assim, aposto que começaram a falar do Metagross depois de ter perdido duelo para ele no pvp¬¬
eu tenho metagross +247 e reconheço que ta mega overpower , aquele stunning confusion é quae uma passive sei que metagross é muito bom , mas ele está além disso unico poke que mata metagross em pvp é o sableye e ainda demora 5 anos pra matar e se não tiver rest nem mata ainda --'
poxa agora que eu comprei metagross full(boost +203) e male ainda vai diminuir a força dele :\ .... tenho até a TM-Rest :ccritias escreveu:eu tenho metagross +247 e reconheço que ta mega overpower , aquele stunning confusion é quae uma passive sei que metagross é muito bom , mas ele está além disso unico poke que mata metagross em pvp é o sableye e ainda demora 5 anos pra matar e se não tiver rest nem mata ainda --'
aaa sacanagem isso pqp, falta apenas 17 lvl para eu usar ele, só espero que não caguem ele igual fizeram com o flygon
Leeferreira/ReNanZiin escreveu:tira o rest e almenta o tempo do stuning do meta e ta perfeito '-'
so ta falando isso pq se sabe que nunca vai ter lvl pa usar '-' zuar kk
NsouADM escreveu:poxa agora que eu comprei metagross full(boost +203) e male ainda vai diminuir a força dele :\ .... tenho até a TM-Rest :ccritias escreveu:eu tenho metagross +247 e reconheço que ta mega overpower , aquele stunning confusion é quae uma passive sei que metagross é muito bom , mas ele está além disso unico poke que mata metagross em pvp é o sableye e ainda demora 5 anos pra matar e se não tiver rest nem mata ainda --'
aaa sacanagem isso pqp, falta apenas 17 lvl para eu usar ele, só espero que não caguem ele igual fizeram com o flygon
eu pelo menos não disse nada em baixar a força dele , apenas tirar o REST só isso e talvez rever o tempo de cd do stunning confusion !
como vai tira o rest ? se ele nem tem --'
sabe que tem um bagulho chamado TM-REST??? então vc pode usar no metagross, dai quem ja usou se fode aiiGabriel22 escreveu:como vai tira o rest ? se ele nem tem --'
Gabriel22 escreveu:como vai tira o rest ? se ele nem tem --'
o TM REST que da pra por nele !
Critias tu ta querendo comparar um Pokemon lvl 290, com 150?
Para de reclamar de tudo vei.
Para de reclamar de tudo vei.
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Página 1 de 2 • 1, 2