Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cater tira uma duvida

2 participantes

Ir para baixo

cater tira uma duvida Empty cater tira uma duvida

Mensagem por gusstaav Qui Out 17, 2013 4:17 pm

eu fui rackeado so que eu perdi a recovery como faço para recuperar minha conta.

gusstaav
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

cater tira uma duvida Empty Re: cater tira uma duvida

Mensagem por Luvith Qui Out 17, 2013 4:45 pm

área errada. Pede para o cater enviar a RK para o email que foi usado para criar a conta. O envie um ticket

Luvith

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1626
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 24
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

cater tira uma duvida Empty cater tira uma duvida

Mensagem por Gustaav Qui Out 17, 2013 5:35 pm

Mais tipo luvit eu tenho o email da conta mais o email n e meu e do meu colega . Eu so tenho a senha de. De cima como faco para recuperar a conta.

Gustaav
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

cater tira uma duvida Empty Re: cater tira uma duvida

Mensagem por Lord Henry Qui Out 17, 2013 6:39 pm

4 coisas:
A primeira é q vc é um nulo que entrou como convidado (n merecia nem uma resposta por isso).
A segunda é que vc tem q se ferrar pq é tão burro q criou a acc no email de um amigo em vez de criar na sua (técnicamente a conta nem é sua, é do seu amigo)
Terceira, sua burrice vai mais além pq vc n sabe nem o lugar correto de se criar uma postagem dessa. Você criou em SUGESTIONS, como vc é burro demais para entender então eu digo que significa SUGESTÕES. Você deveria ter criado isso em DUVIDAS.
E quarta, estou achando que vc está tentando hackear a conta do seu amigo pelo email dele. E para não tomar BAN in-game vc entrou como convidado com outro nome nada a ver.

Ta ae, espero não ter ajudado em nada nessa merda, pq cnvidados não deveriam responder tópicos e muito menos criar algum.
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos