Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Staff leia isso por favor

+3
Luvith
Lord Henry
[PLAN]andreew
7 participantes

Ir para baixo

Staff leia isso por favor Empty Staff leia isso por favor

Mensagem por [PLAN]andreew Qua Out 30, 2013 3:05 pm

Meu primeiro topico espero n estar fazendo burrada fazendo esse topico mais eu ainda acredito num kpdo melhor como ex-player parando por causa de bugs e staff o power abuser
to humildemente dando essa sugestão mais pela voz do povo eu passei de mundo em mundo tds os mundos fazendo uma seleção dos prováveis GM's e o unanime claro foi o Liu King de pandora maioria dos votos em tds os mundos so em fusion que o player "Sem pinto" preferiu o zaza so tinha 2 players no game chat e o zaza tmb voto no liu serio eu to aki de apelo msm cater tem seus planos tals n tem muito tempo pro kpdo mais poderia fazer isso pelo kpdo! pelo bem do kpdo botar um gm in-game pq dos mais graves um gm presente é na minha opnião prioridade e pelo meu ver liu é a voz do povo em relação da staff n to reclamando da staff pq cada um tem sua função no kpdo mapper scripter mapper e scripter etc n tem um presente realmente ONLINE MEEESMO pq tem q fazer varias coisas ao msm tempo e isso cansa tem q ter alguem no ctrl q tu report e esteja um la pra ti responder n so quando tem gm online isso n é bom pro kpdo pq os bug esquece um pouco e foca so no balanceamento q é o mais grave botar ex staff's n vao ajudar com voce msm ja disse (cater) fizeram cagadas e isso afundo mais no kpdo

algumas coisas q tu pode levar em consideração o liu n é nenhuma criança ja deve ter ate filho eu acho tem 19 20 anos n sei depois edito com a idade certa é um cara esperto so tu conversa um pouco com ele tu ja percebe no jogo eu ja bati um papo com ele parece bem mais velho n vai ter problema com ele pq msm sendo o mais novo do grupo (staff) é um cara cabeça se alguem tem algo contra so ir botando ae pelo topicos dele se preocupa tmb com o kpdo tem otimas sugestoes q pensão realmente no player do kpdo q é o mais importante, quando falo kpdo envolve td o exaioros, aki algumas coisas q podem forçar sua decisão.

https://forum.exaioros.com/t8803-sugestaogeral-pt1
https://forum.exaioros.com/t10558-sugestaogeral-pt2-new

topicos de sugestões um dos mais visualizados e aprovados do kpdo eu acho tem boas ideias ae deveria ver quem n viu ainda da uma lida e muita coisa mais vale a pena

https://forum.exaioros.com/t11530-tenho-um-sujestao-nessa-porra

Liu King escreveu:desanimar do char...
eu so entro pra gravar botters zua no guild chat e mutar  os negos como tutor upar eu n upo 255 ja faz mes... n compro poke n faço nd desanimar mais eu n vo fazer nd kkkk se eu for desanimar como gm vou tar dando suport q n tem no kpdo... tinha mais n tem mais... galo velho eu ja sô intao... e em questão de maya kkkkkk man se tiver so botter em maya vai zerar o mundo '-' n vo dar ban em qualquer nego n so doido... ta eu so doido mais sei diferença e dar exemplo assim como so como tutor...
e em relação sobre alto promover eu n to fazendo to falando oq pediram pra mim fazer sempre quando falavam sobre mim ficava na minha e o pessoal falava merda comigo pq n falava então to falando to nem ae oq pensam se acham q n vo ser apto pro cargo fazer oq ne...

"Pior que ta não fica" se eu n fizer nd q acho meio difícil piorar q eu n vo a n ser que esse alguem seja um botter pq ae eu iria fuder sua vida... só kk tem uns 25~30 botters ja q fiz isso... ja da quase o dobro dos player de maya kkk

se n gostam posso fazer nd posso ate n ser gm se quiserem so to falando isso td pq me falaram in-game sempre fiquei queto se que quer se n quer da nd msm fica como ta =/
olha esse topico tmb q fizeram e denovo ele é citado maioria concorda q é a decisão certa fora q tmb ele bani bot so q ele faz isso pq é ativo muitos negos aki do kpdo do forum foram na onda dele pra banir e tentar se promover com isso "keios" outros foram na onda pra ficarem imune do ban "teletubies" e outros kkk pra ve se melhora a moral pq ta muito baixa "dymension".

levando em conta alguns topicos q voce respondeu to vendo q voce ta realmente botar kpdo pra cima
"em breve , irei selecionar senior tutor , ele ira ser um tipo de gm so que com menor poder, ele podera selecionar e remover novos tutores, e poder dar ban de até 3 dias no maximo, sera um player normal , e recebera em beneficio pontos por mes. tera pelo menos 1 senior tutor por mundo"
pow senior tutor é legal mais sera q vale a pena um player normal q upar tals liu ja falo q n q mais isso no eu botei la em cima do quote

o outro q vi foi o do topico acorda kdpo² do slib
"isso é topico pra fica diamando a staff não é permitido , isso resolve entre a propia staff, sim ja teve ex staffs que fez cagadas no game sim teve, por isso eles são ex staffs, mais hoje e criterioso a seleção , não adianta vim falar de coisas do passado pra difamar a staff.
topico fechado"
nos fala seu critério cater pra ver se ele é apto ou n

serio cater poe o liu de gm e ve oq muda tu é o dono msm se n achar tao bom tira mais n julga antes de botar pq acho q esse japa tem muito pra oferecer pro kpdo GO GO KPDO~PBO GO GO MELHORAR PORRA P.XG N É DE ND SO TER FORÇA Q NOIX CONSEGUE

Obs: acho q fui o primeiro e serei o unico acho q fazer um topico desse pq no fundo tds querem se ALTO promover no fundinho tds querem ser gm msm n merecendo eu to aki falando pra outra pessoa ser gm um cara q nem conheço pessoalmente n joga no msm mundo q eu nem nd so pelo oq ele mostra e pelo oq vi em tds os mundos do kpdo ele levo 4 mundos e empato em 1 foto com o zaza no fusion pq sem pinto e botter e n gosta dele go go cater

Obs²: n pensem e n me levar a serio so pq tenho essa assinatura so botei isso pq n jogo mais e n tenho nd pra botar pokes tals e pq gosto de mulher kkkk
Membros da Staff:
ADM - [kpdo]Cater
Gamemaster - [kpdo]Jota
Gamemaster - [Kpdo]Cowner Hammer
Gamemaster - [kpdo]Liu King
#LiuPraGM

[PLAN]andreew

Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Staff leia isso por favor Empty Re: Staff leia isso por favor

Mensagem por Lord Henry Qua Out 30, 2013 3:19 pm

Li tudo (por incrível que pareça)
Concordo em botar o Liu na Staff (apesar de ele não jogar no meu mundo).
Se ele não der conta, então depois tira.
Como eu tinha dito em outro tópico: "Não custa nada testar o cara."
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Staff leia isso por favor Empty Re: Staff leia isso por favor

Mensagem por Luvith Qua Out 30, 2013 4:00 pm

[Kpdo]Enxuria ganharia meu voto '-'

Luvith

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1626
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 24
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Staff leia isso por favor Empty Re: Staff leia isso por favor

Mensagem por [PLAN]andreew Qua Out 30, 2013 4:27 pm

[Kpdo]Enxuria pego pesado

[PLAN]andreew

Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Staff leia isso por favor Empty Re: Staff leia isso por favor

Mensagem por coisinhadejesus Qua Out 30, 2013 4:49 pm

toda hr isso man, acho que liu daria um bom gm mais se vc fica puxando saco dele o cara vai dexa de se humilde
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Staff leia isso por favor Empty Re: Staff leia isso por favor

Mensagem por Lord Henry Qua Out 30, 2013 4:50 pm

coisinhadejesus escreveu:toda hr isso man, acho que liu daria um bom gm mais se vc fica puxando saco dele o cara vai dexa de se humilde
Isso também pode acontecer...
Por isso q eu sempre digo que não puxo o saco do Liu quando eu concordo com ele em algum post dele.
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Staff leia isso por favor Empty Re: Staff leia isso por favor

Mensagem por [PLAN]andreew Qua Out 30, 2013 5:00 pm

n puxo saco de ninguem e acho q se uma pessoa é humilde nasce humilde morre humilde pq msm q seja um cara falando bem dele ou um cargo importante subir poder a cabeça n é apto pro cargo n conheço ele a ponto de saber se ele é humilde de verdade ou mostra ser mais acredito q seja realmente n vai ser um gm ou alguem falando bem dele q vai fazer ele mudar tomara pelo menos kk

[PLAN]andreew

Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Staff leia isso por favor Empty Re: Staff leia isso por favor

Mensagem por coisinhadejesus Qua Out 30, 2013 5:03 pm

[PLAN]andreew escreveu:n puxo saco de ninguem e acho q se uma pessoa é humilde nasce humilde morre humilde pq msm q seja um cara falando bem dele ou um cargo importante subir poder a cabeça n é apto pro cargo n conheço ele a ponto de saber se ele é humilde de verdade ou mostra ser mais acredito q seja realmente n vai ser um gm ou alguem falando bem dele q vai fazer ele mudar tomara pelo menos kk
é que elogiam ele d+ , ele tem ideias boas mais tenho certeza que ele não e o unico
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Staff leia isso por favor Empty Re: Staff leia isso por favor

Mensagem por Lord Henry Qua Out 30, 2013 5:03 pm

kkkkkkkk, tomara que ele não mude o modo de ser, senão é melhor nem pensar nas consequências.
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Staff leia isso por favor Empty Re: Staff leia isso por favor

Mensagem por Pandora Angel Qua Out 30, 2013 5:22 pm

Liu para GM e ponto final!
Pandora Angel
Pandora Angel

Mensagens : 966
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Staff leia isso por favor Empty Re: Staff leia isso por favor

Mensagem por Lord Henry Qua Out 30, 2013 5:26 pm

Liu pra GM e ponto inicial ¬¬
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Staff leia isso por favor Empty Re: Staff leia isso por favor

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua Out 30, 2013 6:07 pm

Acho que até o Liu n qr mais ser gm dessa joça '-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Staff leia isso por favor Empty Re: Staff leia isso por favor

Mensagem por [PLAN]andreew Qua Out 30, 2013 6:12 pm

sei la slib mais acho q é uma boa msm n querendo nois obriga! zoa kk aa ele q s acho só n fala na cara dura

[PLAN]andreew

Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Staff leia isso por favor Empty Re: Staff leia isso por favor

Mensagem por [PLAN]andreew Qua Out 30, 2013 10:03 pm

coisinhadejesus escreveu:
[PLAN]andreew escreveu:n puxo saco de ninguem e acho q se uma pessoa é humilde nasce humilde morre humilde pq msm q seja um cara falando bem dele ou um cargo importante subir poder a cabeça n é apto pro cargo n conheço ele a ponto de saber se ele é humilde de verdade ou mostra ser mais acredito q seja realmente n vai ser um gm ou alguem falando bem dele q vai fazer ele mudar tomara pelo menos kk
é que elogiam ele d+ , ele tem ideias boas mais tenho certeza que ele não e o unico
se n elogia oq vai motivar a fazer mais ou melhor? sugestao pt.2 so tem pq achamos bom o pt.1 e assim q acontece igual treino pra cachorro ele faz algo bom tu da um biscoito pra ele ver q isso ta certo, fiz meu cachorro cagar do lado de fora na grama do vizinho assim kkkk

[PLAN]andreew

Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Staff leia isso por favor Empty Re: Staff leia isso por favor

Mensagem por [PLAN]andreew Qui Out 31, 2013 8:45 am

leia cater pls

[PLAN]andreew

Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Staff leia isso por favor Empty Re: Staff leia isso por favor

Mensagem por Mathlosion Qui Out 31, 2013 10:51 am

Voltei a jogar faz pouco tempo e o Liu é bem ativo no gc, faz tudo certinho, cumpre seu papel, é uma ótima escolha.

Agora, eu acho, só acho, que vc poderia reduzir um pouco esses gifs na sign, né? :s
Mathlosion
Mathlosion

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Staff leia isso por favor Empty Re: Staff leia isso por favor

Mensagem por [PLAN]andreew Qui Out 31, 2013 11:20 am

pois é kkk vo ver se tiro um pouco ou tiro td de uma so vez

[PLAN]andreew

Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos