Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

So eu acho ?!

Ir em baixo

So eu acho ?! Empty So eu acho ?!

Mensagem por Zinbad em Dom Nov 03, 2013 8:10 am

Cara,Strong tem hp pra caralho,igualmente força,PRA QUE COLOCAR RESTORE E REST NESSA POHA?!
eu tava na Articuno ontem,com o Mr Nobz,a gnt foi tentar matar,1 strong sealeo,1 só e sozinho,a gnt tomo um coro vey,não é pelos pots gastos,mais foram + de 200 e a gnt nem conseguiu matar aquilo,o Nobz morreu,no andar seguinte,dai ele falo :"Corre e tenta chega no articuno",eu cheguei 1 sala antes do articuno,eu iria chegar no articuno,se o strong Wailrein,não tivesse rest.resumo = Tira esse caralho desse rest/restore dos Strongs -.-
Zinbad
Zinbad

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 78

So eu acho ?! Empty Re: So eu acho ?!

Mensagem por Mr Nobz em Dom Nov 03, 2013 8:11 am

so me fodo nessas aventuras radicais =(
Mr Nobz
Mr Nobz

Mensagem por Zinbad em Dom Nov 03, 2013 8:14 am

Eu tbm morri,não tem doq reclamar u.u
Zinbad
Zinbad

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 78

Mensagem por FelipeMartins em Dom Nov 03, 2013 4:00 pm

Zinbad escreveu:Cara,Strong tem hp pra caralho,igualmente força,PRA QUE COLOCAR RESTORE E REST NESSA POHA?!
eu tava na Articuno ontem,com o Mr Nobz,a gnt foi tentar matar,1 strong sealeo,1 só e sozinho,a gnt tomo um coro vey,não é pelos pots gastos,mais foram + de 200 e a gnt nem conseguiu matar aquilo,o Nobz morreu,no andar seguinte,dai ele falo :"Corre e tenta chega no articuno",eu cheguei 1 sala antes do articuno,eu iria chegar no articuno,se o strong Wailrein,não tivesse rest.resumo = Tira esse caralho desse rest/restore dos Strongs -.-
Isso porque voce nao viu o stround wailord e medichan muitos apelões o rest e 10 sec

Tnc
FelipeMartins
FelipeMartins

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2530

Mensagem por critias em Dom Nov 03, 2013 4:07 pm

critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6151

Permissão deste fórum: