Dedicado à staff.
+6
coisinhadejesus
bielstocco
pokemonster
[kpdo]Cowner Hammer
Lord Henry
Luvith
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Dedicado à staff.
Olá,
Primeiramente queria mandar essa staff tomar bem no olho do centro do cú, porra, poe host decente, caralho, essa merda só cai, é a 3º vez que perco bless por causa dessas quedas, e ficam sempre nesse mesmo papo, " estamos entrando em contato com a empresa fornecedora ", foda-se a empresa, quero é ver resultado nessa porra que ta mal administrado pra caralho. NÃO CANSARAM DE PERDER PLAYER? NÃO CANSARAM DA INCOPETENCIA? SE NÃO, VÃO TOMAR NO CÚ!
Primeiramente queria mandar essa staff tomar bem no olho do centro do cú, porra, poe host decente, caralho, essa merda só cai, é a 3º vez que perco bless por causa dessas quedas, e ficam sempre nesse mesmo papo, " estamos entrando em contato com a empresa fornecedora ", foda-se a empresa, quero é ver resultado nessa porra que ta mal administrado pra caralho. NÃO CANSARAM DE PERDER PLAYER? NÃO CANSARAM DA INCOPETENCIA? SE NÃO, VÃO TOMAR NO CÚ!
Luvith- Nick no Jogo : Mensagens : 1626
Lord Henry- Mensagens : 1444
Re: Dedicado à staff.
se eu tomar ban será mais uma causa pra mim parar de jogar essa merda.
não sei ainda
Nós fazemos o possível pro servidor sempre ficar online, infelizmente esporadicamente ocorre estes problemas. Estamos trabalhando em uma solução para isso, em nome da staff me desculpo com você e com os demais jogadores que tiveram essas pequenas perdas. Vamos compensar o pessoal em breve!
pois é cowner, esse " em breve " que não chega nunca e fica sempre a mesma coisa, nós players queremos atitude.
Eu acho uma ótima ideia vcs começarem a procurar um novo servidor...porque esse já está ficando terrível.[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Nós fazemos o possível pro servidor sempre ficar online, infelizmente esporadicamente ocorre estes problemas. Estamos trabalhando em uma solução para isso, em nome da staff me desculpo com você e com os demais jogadores que tiveram essas pequenas perdas. Vamos compensar o pessoal em breve!
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
Não é incompetencia da staff o servidor cair... é nosso interesse que o jogo fique online... do começo do kpdo pra ca varios bugs de queda foram corrigidos.. hoje é bem dificil o jogo cair .. estamos com um problema novo que em breve sera corrigidoLuvith escreveu:eu quero é competência
²Luvith escreveu:eu quero é competência
Mas é incompetência de vcs em não trocar de servidor logo, pq já tentaram resolver isso outra vez e ainda continua caindo, então troca pra um servidor melhor.[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Não é incompetencia da staff o servidor cair... é nosso interesse que o jogo fique online... do começo do kpdo pra ca varios bugs de queda foram corrigidos.. hoje é bem dificil o jogo cair .. estamos com um problema novo que em breve sera corrigidoLuvith escreveu:eu quero é competência
Entenda que o problema atual não esta no nosso dedicadoLord Henry escreveu:Mas é incompetência de vcs em não trocar de servidor logo, pq já tentaram resolver isso outra vez e ainda continua caindo, então troca pra um servidor melhor.[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Não é incompetencia da staff o servidor cair... é nosso interesse que o jogo fique online... do começo do kpdo pra ca varios bugs de queda foram corrigidos.. hoje é bem dificil o jogo cair .. estamos com um problema novo que em breve sera corrigidoLuvith escreveu:eu quero é competência
Deve ser problema no servidor,provavelmente no update(ou antes) será resolvido '-'
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
/\ duvido muito
/\ se resolverem, que bom!
se não resolverem, só lamento pq o número de players irá continuar a cair.
se não resolverem, só lamento pq o número de players irá continuar a cair.
eu soh acho uma coisa, se cabelo fosse bom nao nascia na bunda....
Tenho uma pergunta pra vc:pokemonster escreveu:eu soh acho uma coisa, se cabelo fosse bom nao nascia na bunda....
Porque vc só comenta coisas inúteis?
concordo!!pokemonster escreveu:eu soh acho uma coisa, se cabelo fosse bom nao nascia na bunda....
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
pra uma pessoa inutil como vc ter oque comentar.....Lord Henry escreveu:Tenho uma pergunta pra vc:pokemonster escreveu:eu soh acho uma coisa, se cabelo fosse bom nao nascia na bunda....
Porque vc só comenta coisas inúteis?
Faça sua critica na boa, sem sair ofendendo quem for!Luvith escreveu:Olá,
Zarthan- Nick no Jogo : Mensagens : 744
Zaza, falei só falei a verdade, e ofendi os responsáveis pelo server.
update sem test server com staff dedicada a ajeitar os bugs de nada adianta
no ts a unica coisa arrumada foi o debug da giant island e uns bugs da giant ball, o que mais fizemos no ts foi esperar a boa vontade do cater de nos desbugar e o ficar correndo atras do jota em quest
no ts a unica coisa arrumada foi o debug da giant island e uns bugs da giant ball, o que mais fizemos no ts foi esperar a boa vontade do cater de nos desbugar e o ficar correndo atras do jota em quest
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos