Staff help?
5 participantes
Página 1 de 1
Staff help?
eu meu irmao e um rl nosso jogava esse pokemon a um tempo atras,
nomes Asteryx, Obelyx, yx, tem outros chars nas contas yx e asteryx na do obelyx nao sei pois era um amigo nosso...
nos queriamos voltar a jogar mais nenhum de nois lembra a conta e nao temos recover key...
temos algumas informaçoes do que tem na conta se puder nos ajudar ficamos grato ja procurei rk entre os 6 emails meus mais nao axei ainda ;x
estou no aguardo...
nomes Asteryx, Obelyx, yx, tem outros chars nas contas yx e asteryx na do obelyx nao sei pois era um amigo nosso...
nos queriamos voltar a jogar mais nenhum de nois lembra a conta e nao temos recover key...
temos algumas informaçoes do que tem na conta se puder nos ajudar ficamos grato ja procurei rk entre os 6 emails meus mais nao axei ainda ;x
estou no aguardo...
asteryx- Nick no Jogo : Mensagens : 51
Re: Staff help?
Amigo, fica difícil assim.
Tomare que o Cater veja e te ajude.
Tomare que o Cater veja e te ajude.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
eu ja tentei todas minhas contas que lembrei e nao conseguir entrar meu irmao pagou varios dimonds nao me lembro temos o comprovante ainda e tudo mais... eu me lembro de uns pokemons as contas estao paradas meu rl obelyx provavelmente nao vai querer jogar nao sei... mais sei como estao quase todos os pokemons de la... paramos de jogar pois eu e meu irmao ficamos sem net por uns meses e queria voltar a jogar
asteryx- Nick no Jogo : Mensagens : 51
Tenta mandar uma pm pra ele pedindo a rk
Elitemagnata- Nick no Jogo : Mensagens : 485
Manda um PM para o Cater, talvez ele ajude(provável que não). uhauea
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
crie 1 ticket em 1 conta fak no site ou mande 1 mp aqui com os dados Pro cater
Convidado- Convidado
Melhora isso, manda PM pro [kpdo]cater Pedindo pra recuperar a conta, dê todas as informações possíveis a respeito da conta e aguarde a resposta.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos