membros da staff
+5
Jimmy Page
Nydare
carlos
critias
Arthurhenrique
9 participantes
Página 1 de 1
acusados de usar bot
membros da staff
Vai todo mundo toma no cu seus filhos da puta.. Atensiosame Asteryx lv 174 fight champion personagem criado por mim arthur henrique a uns 3-4 meses.. E quero que o filho da puta do macaquitos saiba quem sou pois me acurar de usar bot é fácil agora pergunta sua mãe se quando eu tava travando com ela eu precisei usar bot ano que nem o bot iria conseguir arrombar aquela macaca velha da sua mãe... Depois me de a resposta se um bot conseguiria deixa-la arrombada daquele geito e manda um beijo par a sua mulher por mim só fala qu e foi o arthur que ela vai saber quem é fácil..
Arthurhenrique- Nick no Jogo : Mensagens : 14
Re: membros da staff
prevejo deletara !
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Ui! fico nervosa por ter tomado ban
carlos- Nick no Jogo : Mensagens : 259
Cara uma dica:
Tenta escrever igual alguém que foi a escola, por favor, não xingue os administradores e por favor, coloque as provas que foram usadas contra você.
Tenta escrever igual alguém que foi a escola, por favor, não xingue os administradores e por favor, coloque as provas que foram usadas contra você.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Quer uma prova que foi usada contra mim? Tente achar aí deixo vc usar até o pc que eu uso pois não tem prova nenhuma a única coisa que eles poderiam falar e que eu era muito ativo pois jogava quase todos os dias e deletera que me aguarde se eles forem capazes de fazer isso .. Pois de acusar sem provas eles são. Agradeço a todos que estão votando e dando suas opiniões. Asteryx
Esse é troxa
Foi justo o ban e.e
Sei la oque acounteceu maaais, Deletera pelos insultos ..
Foi justo o ban e.e
Sei la oque acounteceu maaais, Deletera pelos insultos ..
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
Agr entendi pq o aste está Off tomou Ban :s
Asteryx de bot? duvido mto eu sou tão ativo in game quanto ele e a gente sempre jogava conversando...
mas vc tbm mó vacilo eim aste vai sair chingando os Adm's do jogo ta pedindo deletera Véio...?
conversa de boa mano manda um ticket ou uma Pm...
se ele realmente não tiver provas terá de desbanir...
agr sair brigando e chingando não vai te ajudar em nada meu brother... :/
Ps: cria oto char e me manda Pm...
att Tensa Zangetsu
Asteryx de bot? duvido mto eu sou tão ativo in game quanto ele e a gente sempre jogava conversando...
mas vc tbm mó vacilo eim aste vai sair chingando os Adm's do jogo ta pedindo deletera Véio...?
conversa de boa mano manda um ticket ou uma Pm...
se ele realmente não tiver provas terá de desbanir...
agr sair brigando e chingando não vai te ajudar em nada meu brother... :/
Ps: cria oto char e me manda Pm...
att Tensa Zangetsu
O que aconteceu e que me acusaram de usar bot o próprio macaquitos e não ligo se me desejarem isso é só um jogo em que eu posso mês que vem está no mesmo lv que estou atualmente. Grato a compreensão de todos.
Tensa parceiro fica tranquilo em fevereiro eu volto e ponho 2 meses de premmy para tu e outros 2 para sua namorada.
To curtindo as férias com a pessoa que mais amo na vida minha mãe!
Sucesso aí e gz pelo 230 desculpe não está game para nóis bate papo e eu te passar no lv mais projeto que quando voltar volto com tudo. Ass:Asteryx
To curtindo as férias com a pessoa que mais amo na vida minha mãe!
Sucesso aí e gz pelo 230 desculpe não está game para nóis bate papo e eu te passar no lv mais projeto que quando voltar volto com tudo. Ass:Asteryx
Arthurhenrique escreveu:Vai todo mundo toma no cu seus filhos da puta.. Atensiosame Asteryx lv 174 fight champion personagem criado por mim arthur henrique a uns 3-4 meses.. E quero que o filho da puta do macaquitos saiba quem sou pois me acurar de usar bot é fácil agora pergunta sua mãe se quando eu tava travando com ela eu precisei usar bot ano que nem o bot iria conseguir arrombar aquela macaca velha da sua mãe... Depois me de a resposta se um bot conseguiria deixa-la arrombada daquele geito e manda um beijo par a sua mulher por mim só fala qu e foi o arthur que ela vai saber quem é fácil..
LOL QUITOS OFENÇAS AO GM DO JOGO EXIJO BAN DE 365 DIAS
leokironb- Nick no Jogo : Mensagens : 1610
Ban Ban '.'
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617