Game-Chat
+13
Thallas
Everton pandora
[kpdo]cater
nathanphh
kpxtiti
Elite Math (Hocks)
[kpdo]Liu
Juuh Fiire
Zarthan
SeuBarriga
Black Red.
coisinhadejesus
Lecaveira.fusion
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Game-Chat
Up ---- Depois de um cara criando umas 500 contas pra floodar e ofender a staff hoje, eu realmente espero que isso aqui seja colocado in -game, s´oquem estava on em fusion no periodo de 20-21 horas sabe o.o
Thallas- Mensagens : 470
concordo se uparem meus fakes até lvl 100 cada umThallas escreveu:Up ---- Depois de um cara criando umas 500 contas pra floodar e ofender a staff hoje, eu realmente espero que isso aqui seja colocado in -game, s´oquem estava on em fusion no periodo de 20-21 horas sabe o.o
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
e so reporta pro senior e ja era
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Nem adianta, reportar, os caras ficam criando varias contas e char, alem de que tem hora que o sennior nao ta on, entao vc tem que aguentar estes fdp floodando da mesma forma.
o ban pega quando ta off animalkeios escreveu:do que adianta, quando vai dar ban o cara desloga
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
coisinhadejesus escreveu:o ban pega quando ta off animalkeios escreveu:do que adianta, quando vai dar ban o cara desloga
O cara precisa estar online pra poder dar o ban pelo seenior, entao eles ficam saindo e entrando = / E não é esta a questão, o sennior pode ficar dando ban ou o tutor mutando, mas tem hora que é apelativo, nao adianta mutar ou bannir se sabe que ele vai facilmente criar outra conta para fazer isso entende? Ou então o cara espera ta todos os tutores e sennior off e começa a apelar com uma continha qualquer.
Pessoal tem uma sugestão também,tem como fazer o muted ser por IP ? tem como fazer isso ?
porque se tiver vai ser uma ótima tirada do problema...
Brewer- Nick no Jogo : Mensagens : 657
Já dei essa Sugestão, mas nem ler leram..Brewer escreveu:Pessoal tem uma sugestão também,tem como fazer o muted ser por IP ? tem como fazer isso ?
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Brewer escreveu:Pessoal tem uma sugestão também,tem como fazer o muted ser por IP ? tem como fazer isso ?
Se tiver como, sera a melhor solução!
Zarthan- Nick no Jogo : Mensagens : 744
não é lvl 20'-'
shaamratoo- Nick no Jogo : Mensagens : 328
um cara q cria conta no kpdo alcança lvl 20 rapidim n vai prejudicar muito se um nego me pegar pescando em rente de saffron ou ceru ja pega esse lvl dando dex T.T
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Zarthan escreveu:Brewer escreveu:Pessoal tem uma sugestão também,tem como fazer o muted ser por IP ? tem como fazer isso ?
Se tiver como, sera a melhor solução!
Então cara se essa ideia ai q eu tive der certo vai ser a melhor solução muted por IP
Brewer- Nick no Jogo : Mensagens : 657
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos