Funcionalidade melhor ao Clã System
2 participantes
Página 1 de 1
Funcionalidade melhor ao Clã System
Bom,quando ganha dos kanto gyms e da indigo escolhe qual clã você quer ser,porém até onde eu sei apenas influencia em 10% de ataque a mais com o elemento escolhido..
Seria legal se pegasse o clã system de algum dash no xtibia e colocar no kpdo(e mudar os shinys feitos por cada clã)
Assim os players teriam um Q.G do elemento escolhido,variedade de escolha,e se a staff concordar posso elaborar quests e tasks para cada clã e.e
Além de que seria legal se tivesse evento de PvP clã vs clã,por exemplo Fire x Electric(sem dar vantagem a nenhum clã,tipo fire x water porque water provavelmente ganharia dependendo do player..)
Poderia separar por categorias e premiações também.
ps:cria tópico(Evento: PvP Fire x Electric - 11/13)
Classe C - 100 ou menos boost max 50 - premio:15 rares
Classe B - 101 até 199 boost max 100 - premio:40 rares
Classe A - 200 ou mais boost ilimitado - premio:70 rares
limite de boost:staff já fez isso em eventos,acho que seria interessante nesse também(se tiver)
Os players de pandora se inscrevem,nibiru,fusion e maya(cada mundo um campeonato,a não ser que consiga lurar players de diferentes mundos '-')
Também poderia ser feito evento dentro de cada clã,tipo:
Cria tópico(Evento: PvP Fire x Fire - 11/13)
Mesmo esquema de inscrição,tabela de level/boost e premiação pode ser alterado xD
Isso deixaria o KPDO mais bonito,mais eficiente e agradavél..
Se alguém tiver algo a acrescentar,fala ai que edito
Seria legal se pegasse o clã system de algum dash no xtibia e colocar no kpdo(e mudar os shinys feitos por cada clã)
Assim os players teriam um Q.G do elemento escolhido,variedade de escolha,e se a staff concordar posso elaborar quests e tasks para cada clã e.e
Além de que seria legal se tivesse evento de PvP clã vs clã,por exemplo Fire x Electric(sem dar vantagem a nenhum clã,tipo fire x water porque water provavelmente ganharia dependendo do player..)
Poderia separar por categorias e premiações também.
ps:cria tópico(Evento: PvP Fire x Electric - 11/13)
Classe C - 100 ou menos boost max 50 - premio:15 rares
Classe B - 101 até 199 boost max 100 - premio:40 rares
Classe A - 200 ou mais boost ilimitado - premio:70 rares
limite de boost:staff já fez isso em eventos,acho que seria interessante nesse também(se tiver)
Os players de pandora se inscrevem,nibiru,fusion e maya(cada mundo um campeonato,a não ser que consiga lurar players de diferentes mundos '-')
Também poderia ser feito evento dentro de cada clã,tipo:
Cria tópico(Evento: PvP Fire x Fire - 11/13)
Mesmo esquema de inscrição,tabela de level/boost e premiação pode ser alterado xD
Isso deixaria o KPDO mais bonito,mais eficiente e agradavél..
Se alguém tiver algo a acrescentar,fala ai que edito
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Re: Funcionalidade melhor ao Clã System
Seria legal tambem se criassem novas auras e colocasse adon para os pokes
Everton pandora- Mensagens : 296
Re: Funcionalidade melhor ao Clã System
Verdade Everton,esqueci dos addons de pokes '-'
Mas novas auras acho meio difícil,tem das melhores cores ja,as que o pessoal mais gosta e fica tenso fazer outras =x
Mas novas auras acho meio difícil,tem das melhores cores ja,as que o pessoal mais gosta e fica tenso fazer outras =x
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos