House Bugada - Fuchsia - Nibiru
2 participantes
Página 1 de 1
House Bugada - Fuchsia - Nibiru
Hoje eu procurando house pra comprar com 2 andares ou mais, encontrei uma em fuchsia e vendi a minha em pewter, quando fui tentar comprar a de fuchsia fala que ela ja foi comprada por alguem, porem quando você da look na porta aparece:
16:52 You see a closed door.
It belongs to house 'Fuchsia House #10'. Nobody owns this house. It costs 6545000 gold coins.
Gostaria de saber se é possivel arrumar esse bug e me falar urgente pois queria uma house e larguei a minha de lado pra comprar essa, e quando voltei pra comprar a minha de volta, ja tinham comprado ...
Se for possivel bota a house em meu nome eu pago dps, sei la, so sei que queria muito ela ... :S
Obrigado
16:52 You see a closed door.
It belongs to house 'Fuchsia House #10'. Nobody owns this house. It costs 6545000 gold coins.
Gostaria de saber se é possivel arrumar esse bug e me falar urgente pois queria uma house e larguei a minha de lado pra comprar essa, e quando voltei pra comprar a minha de volta, ja tinham comprado ...
Se for possivel bota a house em meu nome eu pago dps, sei la, so sei que queria muito ela ... :S
Obrigado
QueenOff- Nick no Jogo : Mensagens : 95