Manectric.
5 participantes
Página 1 de 1
Manectric.
vou direto ao assunto sem muita enrolação.Aumentar a frequência da passive do manectric e nerfar um pouco o dano dessa passive.
O que adianta ter um dano alto se a frequência dela é de vez em NUNCA?eu por exemplo,quando estou pescando demora demais pra ativar essa porcaria,é preferivel pescar de hitmontop,que ja tem a passive balanceada ou então pescar de scizor (que parece um peão do baú,pqp o bixo vai girando e rodando sem para feito um corno)Bom é isso,e quem tem manectric sabe que o corno demora pra dar passive.
O que adianta ter um dano alto se a frequência dela é de vez em NUNCA?eu por exemplo,quando estou pescando demora demais pra ativar essa porcaria,é preferivel pescar de hitmontop,que ja tem a passive balanceada ou então pescar de scizor (que parece um peão do baú,pqp o bixo vai girando e rodando sem para feito um corno)Bom é isso,e quem tem manectric sabe que o corno demora pra dar passive.
joseff- Nick no Jogo : Mensagens : 172
Re: Manectric.
É a msm coisa de todos pokes elétricos com passive '-'
Akiles San- Nick no Jogo : Mensagens : 1000
Bem isso ai, por isso parei de pescar com pokes elétricos...
Elitemagnata- Nick no Jogo : Mensagens : 485
Não acho que esteja desbalanceada, coloque então com a mesma frequencia que o vire usa, se já não tiver.
Meu tric demora mesmo para dar o passive '-' Mas quando dá bate muito '-' Não está desbalanceada, deixa o tric assim mesmo, está ótimo ^^
Keep Calm- Nick no Jogo : Mensagens : 562