arrumen shiny manectric ç.ç
+3
keios
bielstocco
SeuBarriga
7 participantes
Página 1 de 1
arrumen shiny manectric ç.ç
pesso q arrumen o shiny tric pois esta com muita poka vida so precisa arruma life o dano esta bom do jeito q ta.
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
Re: arrumen shiny manectric ç.ç
life e passive igual do normal,arruma ai
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Está, bom como está em fusion comparamos e o shimy era melhor em td q o normal, life tinh 20k a mais se não me engano.
Obs: poke de lv 150 nao tem que set melhor que vire ou ter mesmos stats.
keios escreveu:Está, bom como está em fusion comparamos e o shimy era melhor em td q o normal, life tinh 20k a mais se não me engano.
a sim ta bom como esta ne pq ate shiny wiglytuff com char lvl 50 tem mais vida q essa poha --' para disso keios --'
Passiva do shiny scizor tbm bate msm coisa do normal,batendo 27~30k em pokes com fraqueza 2x a bug,mesma coisa do scizor normal,eu pago 500 rare num shiny scizor pra ele bater mesma coisa q o normal ?
Renatu Catch- Nick no Jogo : Mensagens : 600
Renatu Catch escreveu:Passiva do shiny scizor tbm bate msm coisa do normal,batendo 27~30k em pokes com fraqueza 2x a bug,mesma coisa do scizor normal,eu pago 500 rare num shiny scizor pra ele bater mesma coisa q o normal ?
tipo tric ta diferente menos a life magine 1 shiny tric full com 128k de vida em 1 acc lvl 290 e 1 shiny wigly em 1 acc lvl 50 ja tem mesmo tanto ? e o cara fala q ta certo e ta bom --' so qero q almentem a life o resto deixa do jeito q ta
nao e so deste shiny que ta bugado ,tem muitos shiny que ficam piores ou igual o poke que e normal sem ser shiny!! porem outros ja sao melhores etc.....
shiny deveria ser melhor em dano ,vida, e defesa e OBVIO porem muitas veses isso nao ocorre
talvez seja um bug ou erro ..sei la................ARRUMEM AI povo Nao e so o tric que anda bugado!
shiny deveria ser melhor em dano ,vida, e defesa e OBVIO porem muitas veses isso nao ocorre
talvez seja um bug ou erro ..sei la................ARRUMEM AI povo Nao e so o tric que anda bugado!
damom- Nick no Jogo : Mensagens : 616
Eu acho que sihny deveria ter de 30~50% a mais em tudo (life, def, atack etc...) do que seu versão normal
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Giminaz Fusion escreveu:Eu acho que sihny deveria ter de 30~50% a mais em tudo (life, def, atack etc...) do que seu versão normal
Mas é 50% mais forte em tudo --'
Obs: Shiny Scizor realmente não tem diferença do normal no dano da passiva, porém convenhamos que ele solta 2x mais passivas que o normal.
Obs 2: Percebi que nesse up todas as passivas foram reduzidas e focaram os danos dos cds o que desvaloriza pokes com passiva os comparando com pokes sem passiva. (Corrija-me se estiver errado)
shiny deveria ser level mais alto que o normal e realmente ter mais dano e defesa ;-;
shiny top é outra merda
shiny top é outra merda
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Nao intendo pq ancient usa lvl mais alto e shiny nao :0
XxShadowsxx- Mensagens : 23
keios escreveu:Giminaz Fusion escreveu:Eu acho que sihny deveria ter de 30~50% a mais em tudo (life, def, atack etc...) do que seu versão normal
Obs: Shiny Scizor realmente não tem diferença do normal no dano da passiva, porém convenhamos que ele solta 2x mais passivas que o normal.
Obs 2: Percebi que nesse up todas as passivas foram reduzidas e focaram os danos dos cds o que desvaloriza pokes com passiva os comparando com pokes sem passiva. (Corrija-me se estiver errado)
cara como eu disse o dano ta otimo mais pra 1 shiny ter so 124k de life e zuera ne ate shiny tuff full tem mais q isso --' so qero q ponhe pelo menos 150 160 max ta otimo --' o dano da passiva ta bom dos attack ta bom ta mais forte do q o tric normal
SeuBarriga escreveu:keios escreveu:Giminaz Fusion escreveu:Eu acho que sihny deveria ter de 30~50% a mais em tudo (life, def, atack etc...) do que seu versão normal
cara como eu disse o dano ta otimo mais pra 1 shiny ter so 124k de life e zuera ne ate shiny tuff full tem mais q isso --' so qero q ponhe pelo menos 150 160 max ta otimo --' o dano da passiva ta bom dos attack ta bom ta mais forte do q o tric normal
A wiggly tem mesmo tanto de hp por que é level mais baixo e como todos sabem a partir de um certo level de diferença do poke o poke ganha bonus de HP e dano,ja pensou que pode ser isso ? mais realmente shiny deveria ter mais life,e alguns estao bugados
Renatu Catch- Nick no Jogo : Mensagens : 600