~Sugestão evento~
5 participantes
Página 1 de 1
~Sugestão evento~
Então Galera, gostaria de sugerir um evento que colocassem esses pokes, igual foi feito com o Ditto no Natalino...
algumas pessoas gostam de ter catch alto... poderia ser feito um evento ou ate mesmo ser adicionado hunt...
Os Pokes são:
Hitmonlee ~ Hitmonchan ~ Smeargle ~ Azurill ~Stantler ~Castform
sei lá só uma sugestão....
algumas pessoas gostam de ter catch alto... poderia ser feito um evento ou ate mesmo ser adicionado hunt...
Os Pokes são:
Hitmonlee ~ Hitmonchan ~ Smeargle ~ Azurill ~Stantler ~Castform
sei lá só uma sugestão....
Original Prankster- Nick no Jogo : Mensagens : 507
Re: ~Sugestão evento~
melhor n kkk decha eles como ta so no cacino msm u.u
gukazi- Nick no Jogo : Mensagens : 373
No meu caso eu optei por usar apenas pokes que tiver meu catch, e é meio ruim de pensar que se eu não pegar um ditto neste natal, talvez eu não tenha um até outro natal = / mas ai tem que ver com a galera mesmo... tem quem goste de ter seu catch e tem quem não liga..
Thallas- Mensagens : 470
Era pra min ter um smeargle até hj couni n me deu http://kpdo.forumeiros.com/t6058-evento-cacadores-de-bugs?highlight=ca%C3%A7adores
então o problema é assim, pra mim esses pokes foram baixados os scripts prontos, tanto que o munchlax nem tem in game e bulbasaur de natal não aparece, pra mim foi posto esse script pronto in game e não foi visto o que acarretaria colocar esses pokes, ja o caso de lee e chan é pra ser ganho no cassino não há porque por em hunt, stantler não sei por que foi retirado o spawn, ja os outros devem estar bugados então não foi adicionado ainda
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Eu sou catcher, e quero ter catch de hitmonlee e hitmoncan, se não dá pra capturar pelo menos quando alguem consegui um no acassino deveria contar como catch
Original Prankster- Nick no Jogo : Mensagens : 507
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos